Página 7 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 2100
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343

  2. #62
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Mario e Luigi - Dubladores Eternos

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Antônio Patiño e Jomeri Pozzoli, dois dos maiores nomes da dublagem de todos os tempos, o Patiño ficou alguns anos afastado das dublagens mas retornou no início dos anos 80, era excepcional, um dos ou talvez o meu dublador favorito, lembro-me que foi um dos primeiros dubladores que aprendi o nome, e foi através dele que conheci o fórum em 2005. O Jomeri acho que dispensa comentários, um ator fora de série, a sua participação engrandece qualquer produção que ele participa, também passou alguns anos afastado dos estúdios, mas quando voltou esteve com força total, sua voz e seu talento são únicos. Quando vejo esses grandes nomes indo embora, me lembro o quanto o tempo passa rápido e tudo que é bom dura tão pouco, se fosse de minha vontade seriam eternos, mas de uma maneira o são, quando estão presentes nas minhas lembranças desde a minha remota infância, junto com eles Marcos Miranda, Isaura Gomes, Sônia Ferreira, Telmo de Avelar, Carmen Sheila, Isaac Bardavid, Aldo César, Borges de Barros, Sônia de Moraes, Ionei Silva, Nair Silva, Orlando Drummond, Neusa Tavares, Rodney Gomes, Maximira Figueiredo, Maria Helena Pader, Cleonir dos Santos, Glória Ladany, Darcy Pedrosa, Elza Martins, Garcia Neto, Francisco Borges, José Santa Cruz, André Filho, André Luiz "Chapéu", Selma Lopes, Orlando Prado, Nelson Batista e tantos outros. Acredito também que a perda de todos esses caras nos faz refletir hoje sobre o atual mercado de dublagem, onde a tecnologia passou a substituir o talento, poucos ainda são aqueles que prezam pela interpretação, que falta faz hoje um Roberto Macedo, um Mário Monjardim, um Newton Da Matta, uma Vera Miranda, uma Sumára Louise, um Silvio Navas.

    Não sou tão velho assim, tenho hoje 23 anos, mas felizmente tive a oportunidade de conhecer o trabalho de todos esses caras aí, e me sinto feliz por isso, quando eu nasci muitos deles já haviam falecido ou estavam já em fim de carreira, mas felizmente, eu repito, tive essa oportunidade, que as novas gerações não tiveram, acho que um dos maiores prazeres da minha vida era ouvir quando um filme começava com a voz do Ricardo Mariano, dizendo "Versão Brasileira Herbert Richers". Quando eu era criança aquilo tudo era associado com uma magia e com a verdade que aqueles caras passavam aquelas coisas todas. Eu não tenho mais assistido nada dublado a anos, acho que tudo isso que eu vivi não existe mais e eu francamente, não consigo, não quero e nem pretendo me acostumar com a atual maneira com que são feitas as coisas na dublagem, as coisas soam artificiais, hoje a gente tem um monte de gente no mercado, mas poucos sãos os que realmente fazem aquilo com a perfeição de que era feito antes, a dublagem brasileira, hoje, não é nem sombra do que já foi um dia, isso é triste, pra não dizer coisa pior.

    Pra finalizar, queria dizer que esses guerreiros se foram, que tenham o merecido descanso, mas serão lembrados para sempre enquanto estivermos aqui pra isso.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Faleceu a Maralise Tartarine

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por pas7 Ver Post
    Faleceu a Maralise Tartarine
    Nossa, nem estava sabendo de noticias dela quanto a enfermidades, que descanse em paz, uma super talentosa e competente dubladora, que se dedicou no eixo rio-são paulo com igual competência e habilidade!

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    A Maralise Tartarine vai ser infelizmente substituída em personagem da Shina, na continuação dos CDZ Omêga que só foi dublados 50 e poucos episódios na DuBrasil e acho sem previsão pra dublar até fim, só falta esperar a decisão da play arte talvez desistir de continuar ou tenta completa o lançamento nos todos episódios dos DVDs.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Idade
    34
    Posts
    86
    Grande perda na dublagem brasileira, a inesquecivel Shina de cobra, descanse em paz

  8. #68
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    e Também a Marion Ravenwood de Os Caçadores da Arca Perdida

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Fiquei super chateado com o falecimento da Maralise... Uma pena não somente pela profissional que se perde, mas também porque ela parecia ser um doce de pessoa. Acompanhei aqui no Dublanet a notícia sobre o AVC dela e é uma tristeza que as coisas tenham terminado dessa forma. Meus sentimentos à família.

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Idade
    26
    Posts
    3.921
    Maralise Tartarine - ??/??/1944 - 30/11/2014 (70 anos)

Página 7 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •