Página 94 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 2100
  1. #931
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    O canal Triplo F também fez um vídeo sobre:



    O canal já fez vídeos sobre Rick & Morty e sobre cultura Pop em geral antes.

  2. #932
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso não me surpreende. O pior é que o Renan Alonso já disse ser fã do Briggs. Certas coisas não são mesmo justas.
    É triste ver isso de uma pessoa que se diz ser empática mas caga e anda pra uma dublagem apenas por não ter sido feita dentro dos polos. É triste ver ele postando várias coisas sobre Rick e Morty em inglês, fingindo que a dublagem brasileira da série não existe. O Kevinkakaka já o defendeu uma vez quando abordei esse assunto uma vez dizendo que "ninguém é obrigado a gostar de nada". De fato, não é. Mas numa questão tão humanitária como esse ele simplesmente fingir que uma dublagem INCRÍVEL como essa nunca existiu é demais...

  3. #933
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    É triste ver isso de uma pessoa que se diz ser empática mas caga e anda pra uma dublagem apenas por não ter sido feita dentro dos polos. É triste ver ele postando várias coisas sobre Rick e Morty em inglês, fingindo que a dublagem brasileira da série não existe. O Kevinkakaka já o defendeu uma vez quando abordei esse assunto uma vez dizendo que "ninguém é obrigado a gostar de nada". De fato, não é. Mas numa questão tão humanitária como esse ele simplesmente fingir que uma dublagem INCRÍVEL como essa nunca existiu é demais...
    Cara, ele não é o único. Vários dubladores aí cagaram pra morte do Caio. É fácil deduzir quem são. Mas, né, tenho medo de citar nomes e no dia seguinte vir alguém de ego ferido me assediar via inbox me acusando de fazer coisas que não fiz, se é que me entendem... o ponto é que, é por isso que eu não me surpreendo.

    Enfim... quer saber, vamo lembrar do excelente trabalho que o Caio fez em vida. Ele deixou um legado. Foi uma carreira curta, mas marcante. O Rick dele tá eternizado. Pela pessoa que ele era, ele não iria querer que a gente se lembrasse dele por causa de tretas ou problemas, e sim pela alegria e qualidade profissional. Vamos lembrar dos bons momentos que ele proporcionou ao público através de seu trabalho. Assistir Rick & Morty com a voz dele foi divertidíssimo, jogar Naruto Storm 4 com o Juugo na voz dele foi muito legal, entre outras. Ainda tem coisa da Funimation pra sair em dezembro que o Caio participou, então tem mais do trabalho dele por vir aí. O legado profissional não morreu. E aos egoístas que cagaram pra ele em vida sobra a lei do retorno, que não é da nossa alçada.

    Espero escutar mais do trabalho dele em dezembro com a Funimation chegando. Vai ser bonito escutar ele nessas produções.

  4. #934
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.123
    achei esse video dele no mega senha da redetv a partir dos 9 minutos

  5. #935
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Olha, eu simplesmente acho que o Caio fez uma escolha.
    Ninguém ia impedir ele de continuar dublando em Campinas e pegando papeis grandes. Ele apenas julgou que crescer em São Paulo sendo melhor remunerado seria uma opção melhor, aceitou a exigência e estava colhendo os frutos após algum tempo.
    Mas enfim, o foco não é esse e é uma pena que ele tenha partido antes de se consolidar mais. Meus sentimentos. E ele merece ser lembrado por todos, independente de treta passada ou não.

  6. #936
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Parece que o Jorge Rosa faleceu

  7. #937
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Parece que o Jorge Rosa faleceu
    Qual a fonte?

    Se for verdade, que tristeza, viu.


    Edit: O Dublapédia Brasil confirmou a morte dele. Mais um dublador veterano se vai. Meus pêsames para o Jorge Destez, filho dele.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #938
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Parece que o Jorge Rosa faleceu




  9. #939
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Meus pêsames pra família do Jorge Rosa.

  10. #940
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Ayrton Cardoso, Leonel Abrantes, Ednaldo Lucena, Pietro Mário e agora o Jorge Rosa. A dublagem carioca tá ficando carente de vozes para idosos.

Tópicos Similares

  1. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  2. A Última Nota (Coda)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/04/21, 02:02
  3. Nota de Falecimento Familiar
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/18, 03:40
  4. Nota da kogut
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/17, 12:21
  5. Mulher Nota 10 (10)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/15, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •