Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Dra. Loli
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Localização
    Vancouver
    Idade
    34
    Posts
    105

    Jogos Vorazes - Katniss vai à caça

    E aí galera, blz? :P

    To deixando uma ceninha de Jogos Vorazes que fiz com o meu amigo Edu Villas

    Espero que curtam

    Keep Calm and Carry On.

    [Campanha] Não fandublo em RMVB - contra a preguiça da direção

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Localização
    .
    Posts
    73
    Parabéns Karol, suas dubs me deixam de boca aberta! rs
    A impressão que tive foi de assistir ao filme original mesmo, bela equalização de vozes!

  3. #3
    Dra. Loli
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Localização
    Vancouver
    Idade
    34
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por Nato Vieira Ver Post
    Parabéns Karol, suas dubs me deixam de boca aberta! rs
    A impressão que tive foi de assistir ao filme original mesmo, bela equalização de vozes!
    Vlw pelo comment, Nato!

    Eu sempre tento ao máximo equalizar as vozes usando o fone e as caixas :P Acho mto phoda essa parte de editar e mixar, é sempre um desafio hauahuahuah
    Keep Calm and Carry On.

    [Campanha] Não fandublo em RMVB - contra a preguiça da direção

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Que voz sexy Karol, estou seduzido por você

    Como disse, sua voz me lembrou a da Adriana torres em alguns momentos, e porra, achei MUITO natural sua dublagem, o Edu não preciso nem comentar

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Colossus
    Data de Ingresso
    05/01/13
    Localização
    Senador Canedo, GO - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    24
    Caramba! Adorei essa Fandublagem, tive a impressão de estar vendo o filme com dublagem profissional parabéns, as vozes ficaram muito naturais e combinaram com os personagens, espero Fandublar tão bem quanto você e seu amigo Edu algum dia

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/01/13
    Posts
    70
    Parabéns sua voz é muito bonita e a interpretação é perfeita também parabéns pela dublagem, o eduardo vilas também mandou bem pacas ( acho o seu tom de voz parecido com o da Juliana Plu) hausauhas

    Obs: só não gostei muito do barulho dos passaros, achei meio estranho e "evidente demais" ( não sei como é no original não lembro mais) opinião pessoal, tirando isso gostei pacas.

  7. #7
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    Eitaaa! Essa galera de sempre chega aqui acabando com tudo, né? HA
    Nem sabia que o Edu Villas ainda fandublava. Há muito não vejo nada dele! E que são muito boas, btw.
    Karol a gente não precisa nem comentar, né? Essa daí nasceu segurando um microfone!
    Muito bom, gente. E essa edição, você fez à mão ou tinha o filme em 5.1? Ela tá muito boa!

    Abraço!

    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




  8. #8
    Dra. Loli
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Localização
    Vancouver
    Idade
    34
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Que voz sexy Karol, estou seduzido por você

    Como disse, sua voz me lembrou a da Adriana torres em alguns momentos, e porra, achei MUITO natural sua dublagem, o Edu não preciso nem comentar
    Uiiii! Lógico q está seduzido, sou coqueluxe, rainha da ceita dos coqueiros estou te zeduzindommm

    Vlw pelo comment, BJTmm :P Eu apliquei meu carioquês e oq saiu foi isso hauahuahauh DDD

    Acho bacana treinar em gente de vdd pra variar. E o Edu é super phoda, combinou super bem no Gale. :P

    Citação Postado originalmente por Collossws Ver Post
    Caramba! Adorei essa Fandublagem, tive a impressão de estar vendo o filme com dublagem profissional parabéns, as vozes ficaram muito naturais e combinaram com os personagens, espero Fandublar tão bem quanto você e seu amigo Edu algum dia
    Oi Collossws!

    Seja bem-vindo ao dubla! :P

    Vlw pelo comentário

    Citação Postado originalmente por Antonio Costa13 Ver Post
    Parabéns sua voz é muito bonita e a interpretação é perfeita também parabéns pela dublagem, o eduardo vilas também mandou bem pacas ( acho o seu tom de voz parecido com o da Juliana Plu) hausauhas

    Obs: só não gostei muito do barulho dos passaros, achei meio estranho e "evidente demais" ( não sei como é no original não lembro mais) opinião pessoal, tirando isso gostei pacas.
    Oi Antonio!

    Vlw pelo comentário! A pururu e eu somos irmãs gêmeas (é oq metade da população daqui de Vancouver acha ), por isso temos vozes parecidas hauhauhauah Brincadeirinha! A pururu é minha besto friendo e manda mto bem nas dubs, qq comparação à ela é um elogio pra mim :P

    O Edu tb é outro q sempre manda mto bem :P Espero lançar mais ceninhas com ele no futuro ^^

    Então, eu tb reparei isso q vc falou do barulho dos pássaros dps, qdo fui assistir no celular. Realmente não havia notado isso nos fones e caixa. Oh well xDDD Vivendo e aprendendo, vou melhorar nisso na próxima edição. :P Vlw pelo toque ^^
    Citação Postado originalmente por Júnior Brito Ver Post
    Eitaaa! Essa galera de sempre chega aqui acabando com tudo, né? HA
    Nem sabia que o Edu Villas ainda fandublava. Há muito não vejo nada dele! E que são muito boas, btw.
    Karol a gente não precisa nem comentar, né? Essa daí nasceu segurando um microfone!
    Muito bom, gente. E essa edição, você fez à mão ou tinha o filme em 5.1? Ela tá muito boa!

    Abraço!
    Fala Júnior! Blz, brother? :P

    Pois é, o Edu cobra cachê artístico pra dublar. Gastei qse todo o meu salário com essa ceninha hauahuahauha -q

    A edição foi à modo antigo, do zero msm. peguei todos os efeitos e sons ambientes e trilhas (com excessão do começo e da parte da nave passando). Eu ainda estou treinando essa parte de equalização e mixagem, e espero melhorar com o tempo :P

    Vlw pelo comentário! (to esperando ansiosamente pelo próximo rebosteio :P )
    Keep Calm and Carry On.

    [Campanha] Não fandublo em RMVB - contra a preguiça da direção

Tópicos Similares

  1. Jogos Vorazes (The Hunger Games)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/21, 21:36
  2. Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (The Hunger Games: Mockingjay - Part 2)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/11/15, 16:39
  3. Jogos Vorazes - Em Chamas (The Hunger Games: Catching Fire)
    Por Clockwork217 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/11/13, 21:17
  4. Jogos Vorazes: Em Chamas já foi dublado?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 06/11/13, 20:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •