Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Colossus
    Data de Ingresso
    05/01/13
    Localização
    Senador Canedo, GO - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    24

    Renderização de Vídeos com Sony Vegas Pro 12

    Eae Dublanéticos!
    Vim pedir ajuda de vocês, estou com um problema no Vegas Pro 12, é que eu faço as edições nele normalmente, mas quando vou renderizar o Vídeo o mesmo fica com um tamanho enorme, um trailer de 3 minutos cujo arquivo tem 39 MB ficou com 250 MB O.o bem eu consegui diminuir o tamanho pra 40,4 MB sem perder "muita" qualidade usando de conversão de vídeo, mas isso da um certo trabalho e eu ainda perco um pouco da qualidade, então eu queria já renderizar com uma boa qualidade e com um tamanho aceitável eu tinha achada um vídeo tutorial aqui no Dubla, mas quando eu fui assistir descobri que a conta do You Tube na qual o vídeo estava foi excluída devido ao acumulo de denuncias, e o método realmente parecia ser eficiente e esse problema só acontece em vídeos, porquê a renderização de áudio tá perfeita, tanto o tamanho quanto a qualidade.
    Bem qualquer dica eu agradeço.

    A união faz a força!

    Meu Banco de Voz! (Em breve...)

    Visitem a minha Fandub, a Ynfinity Fandub! http://ynfinityfandub.blogspot.com/ (Em construção...)

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Posts
    9
    não sei se vai ajudar mais tenta ai e vê se da certo! ok!

  3. #3
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    Colossus, esse video é muito bom e talvez ele possa te ajudar direitinho (acabei de assistir), mas se ainda restar alguma dúvida mais específica, poste aqui que tentarei te ajudar com o que souber!

    o/

    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/01/13
    Posts
    70
    Acredito que voce deva estar falando do video que postei aqui, pois perdi minha conta recentemente e tinha postado um tutorial com esse mesmo tema, mas enfim esse método acima é bem eficaz so que na versão 11 e 12 as coisas são um pouco diferentes, aconselho voce a pesquisar no youtube tutoriais especificos pra essa versao, eu vou repostar o video que já havia, porém o metodo é bem diferente porque eu apenas junto o audio dublado com o video em si, com um programa chamado MKVmerge ai eu não perco qualidade e nem aumento o tamanho.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Colossus
    Data de Ingresso
    05/01/13
    Localização
    Senador Canedo, GO - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    24
    Georgethon, obrigado por ter me indicado este vídeo, mas o processo no Vegas Pro 12 é um pouco diferente, mas deu pra seguir os passos citados no vídeo, realmente é funcional, mas eu perdi um pouco da qualidade de áudio, e é indicado usar a resolução 640x480, isso seria um problema pra mim, pois meus projetos (que eu faço no Vegas) são baseados em vídeos de 720px, 1080px ou na resolução 800x600, e eu gosto de renderizar na mesma qualidade/resolução que os vídeos originais, mas vlw a dica, ajudou sim.

    Brito, vlw a força, vou fazer mais experimentos aqui e se eu tiver mais alguma dúvida eu pergunto sim, vlw

    Antonio, sim era seu vídeo msm, eu tenho instalado aki o MKVToolNix, e logo o MKVMerge, e também o MKVExtractGui V2 e o MKVcleaver (não sei se vc conhece esse último, mas tbm é bem útil), vou esperar vc repostar esse vídeo, mas usar o MKVMerge pra juntar o áudio editado/dublado com o vídeo é uma boa ideia.

    EDITI:
    Antonio eu queria te agradecer, esse método com o MKVMerge realmente é funcional, muito bom, enquanto eu não acho uma forma de renderizar no Vegas em boa qualidade com um tamanho aceitável essa vai ser uma ótima alternativa Obrigado!
    Última edição por Colossus; 18/07/13 às 17:53.
    A união faz a força!

    Meu Banco de Voz! (Em breve...)

    Visitem a minha Fandub, a Ynfinity Fandub! http://ynfinityfandub.blogspot.com/ (Em construção...)

Tópicos Similares

  1. Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 26/09/22, 00:40
  2. Férias Frustradas em Las Vegas (National Lampoon's Vegas Vacation)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 19/02/22, 23:42
  3. Dança Mortal em Las Vegas (Death Of A Vegas Showgirl)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 24/10/21, 18:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •