Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

  2. #2
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    Opa, e ai Marcelo! Tudo beleza, né cara? Falei com você há pouco pelo Facebook no vídeo que você postou de Katekyio!

    Bom, sou coordenador de fandublagem daqui do fórum, prazer! Junior Brito!
    Aqui posso falar de forma mais técnica sobre a sua voz! Achei ela bem incomum e isso é ótimo. Você pega umas nuances interessantes e que são chave para os personagens e por mais que às vezes sua voz não combine de todo, a sua interpretação deixa um link legal.
    Você talvez prenda um pouco a voz na hora de dublar. Não sei se por mania ou para tentar modificar a voz ou algo do tipo, mas isso às vezes fica aparente, então é legal prestar um pouco de atenção nisso. Mas fora isso, sua voz é muito interessante! Fique de olho na sessão de Projetos e Testes aqui do fórum e faça testes nos projetos daqui! É uma grande fonte de experiência!

    Quanto ao seu banco de voz tá organizado, mas vou te dar umas dicas. Essa parte do fórum é como se fosse sua VITRINE PESSOAL entende? É onde você tem que fazer TODA propaganda da sua voz, enaltecer suas qualidades, falar um pouco sobre sua voz e tudo o que você consegue fazer com ela, esmiuçar suas participações em cada vídeo. Chame atenção aqui para que as pessoas vejam e gostem, beleza?

    Abraço e até breve!

    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 04/08/20, 00:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •