Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Aprender nunca e dimais Avatar de hadarck101
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    9

    [Duvida] gente sou novo aqui queria saber..

    Sou novo aqui e quero uma ajuda quero começar a fazer Fan dublagem.
    mas quero começar com uma musica de abertura de anime: Fullmetal Alchemist
    mas nao sei por onde começar alguém poderia me explicar como e dês de o inicio?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Colossus
    Data de Ingresso
    05/01/13
    Localização
    Senador Canedo, GO - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    24
    Primeiramente seja bem-vindo ao Dublanet!
    Bem amigo, eu também sou novo por aqui, e o que eu posso te aconselhar é você ir na área de tutoriais e dar uma checada geral lá, de uma olhada em todos os tópicos, lhe garanto que isso ajudará muito, depois de uma olhada geral aqui na área de dúvidas, pois você achará respostas para algumas dúvidas que você possa ter, e se sobrar qualquer dúvida pode perguntar aqui na área de dúvidas.
    Agora apenas para esclarecer, o que você está desejando fazer é uma Fansing, lhe desejo muita sorte e sucesso meu amigo.
    Não esqueça de praticar bastante, de participar de projetos fazendo testes e de montar seu banco de voz.
    Um abraço.
    A união faz a força!

    Meu Banco de Voz! (Em breve...)

    Visitem a minha Fandub, a Ynfinity Fandub! http://ynfinityfandub.blogspot.com/ (Em construção...)

  3. #3
    Aprender nunca e dimais Avatar de hadarck101
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    9
    Alias tenho uma pequena duvida..
    eu realmente preciso ter uma voz bonita ou algo desse tipo pra poder fazer (
    Fansing ou Fandub)?

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Colossus
    Data de Ingresso
    05/01/13
    Localização
    Senador Canedo, GO - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    24
    Pra fazer Fansing é bom ter um certo controle da sua voz, e saber dos limites dela, mas claro que você pode fazer a letra da Fansing e passar pra alguém que queira canta-la. Pra fazer Fandublagens é quase a mesma coisa, é sempre bom ter um controle da sua voz e saber dos limites dela, mas não precisa ter uma voz linda, apenas ter uma boa interpretação e tentar combinar ao máximo sua voz com o personagem que você está Fandublando
    A união faz a força!

    Meu Banco de Voz! (Em breve...)

    Visitem a minha Fandub, a Ynfinity Fandub! http://ynfinityfandub.blogspot.com/ (Em construção...)

  5. #5
    Aprender nunca e dimais Avatar de hadarck101
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Colossus Ver Post
    Pra fazer Fansing é bom ter um certo controle da sua voz, e saber dos limites dela, mas claro que você pode fazer a letra da Fansing e passar pra alguém que queira canta-la. Pra fazer Fandublagens é quase a mesma coisa, é sempre bom ter um controle da sua voz e saber dos limites dela, mas não precisa ter uma voz linda, apenas ter uma boa interpretação e tentar combinar ao máximo sua voz com o personagem que você está Fandublando
    Ok e que realmente as vezes eu penso que tem que ter uma voz bonita.
    mas eu ja vi tantas gentes fazendo (Dublagem) e (Fansing) com a voz tao digamos assim grossa dimais ou fina dimais ou aguda dimais (esses tipos assim)
    já tremeu de medo alguma vez? Já sentiu o medo de te congelar até os ossos? Trema! Ajoelhe-se e reverencie-me humildemente com temor!

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Colossus
    Data de Ingresso
    05/01/13
    Localização
    Senador Canedo, GO - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    24
    Bem isso pode acontecer mesmo, é normal, eu sei que ao menos aqui no Dubla todos tentam fazer o melhor possível, não só nas Fandublagens, mas como um todo, digo, todos aqui tentam fazer o melhor nas edições e etc. Mas muitas vezes, a "culpa" da Fandublagem não ser ótima, e das vozes não combinarem ou da voz ser "grave, grossa ou fina demais" não é dos Fandubladores, mas do diretor do projeto, pois este é responsável por escolher os Fandubladores que participarão do projeto, bem como ajudá-los na entonação e na interpretação deles para com os personagens que estes estão Fandublando, bem como o roteiro da Fandub, e o diretor é muitas vezes responsável pelas edições da Fandub.
    Espero que eu tenha lhe ajudado e tirado suas dúvidas, qualquer coisa é só perguntar.
    Um abraço.
    A união faz a força!

    Meu Banco de Voz! (Em breve...)

    Visitem a minha Fandub, a Ynfinity Fandub! http://ynfinityfandub.blogspot.com/ (Em construção...)

Tópicos Similares

  1. Aqui na Terra (Aquí en la Tierra) - Star+
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 09/11/21, 11:32
  2. Saber Rider (Saber Rider and Star Sheriffs / Sei Sushi Bisumaruku) - DVD
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 27/05/21, 21:46
  3. Karma - Aqui Se Faz, Aqui Se Paga
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 04/12/19, 00:28
  4. Gente que Vai e Volta (Gente que viene y bah)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 13/05/19, 17:38
  5. Sou novo aqui no fórum!
    Por Emerson Gomes no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 13/03/16, 04:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •