Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/07/13
    Posts
    3

    Cool teste de ao no exorcist


    Última edição por Júnior Brito; 28/07/13 às 21:27.

  2. #2
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    Olá John! Antes de qualquer coisa, me chamo Junior Brito e sou coordenador dessa e de outras áreas do fórum. Seja MUITO BEM VINDO ao Dublanet!

    Acabei de assistir ao seu pequeno teste e, como a
    GRANDE PARTE das pessoas que começam a fandublar, você tem o famoso "medo do microfone". Vou te explicar: Quando você vai dublar alguma coisa, você precisa captar da melhor forma possível as intenções físicas do personagem e tentar se basear na dublagem original, se quiser, para conseguir uma boa expressão oral. Geralmente quando começamos, acabamos falando um pouco pra dentro, guardando a voz por "medo do microfone", medo que as pessoas de casa escutem, ou os vizinhos ou até aquela vergonha inicial. O que eu te aconselho é pra SE SOLTAR! Fazer como acha que deve sem segurar nada! Você tem uma voz interessante e o MAIS IMPORTANTE, você tem VONTADE. Quando a gente quer fazer alguma coisa e quer mesmo, não há impedimentos. Então não se impeça, okay?

    Dê uma lida na nossa sessão de Tutoriais e na de Dúvidas depois para se situar um pouco mais no mundo da Fandublagem e logo de início, tem aconselho a ler esse link ( http://dublanet.com.br/forum1/showth...cisar-delas%29 ) que tem dicas para os novatos, okay?

    Abraço e quero ver mais trabalhos seus! Qualquer dúvida, temos a área específica para perguntas e você também pode me contatar via MP, certo? Até mais! o/

    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/07/13
    Posts
    3
    valeu amigo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •