Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/06/13
    Posts
    10

    Nova dublagem em Jurassic Park 3D

    Pessoal, acho que alguns sabem que Jurassic Park será re-lançado em 3D nos cinemas. Tem uma pulga atrás das orelhas dos fãs em relação à dublagem do filme. Porque todos sabemos que houve redublagem nele, a dublagem original foi feita na Álamo (SP), a redublagem (que por sinal, é muito melhor) foi feita pela finada Herbert Richards (RJ). A situação é que ninguém sabia, aliás, ninguém sabe qual dublagem vai sair pro cinema.
    Esses dias eu estava no orkut (sim, no orkut), e ví um fórum sobre redublagem e tal. Lá tem um relato de uma pessoa que foi ver o filme Guerra Mundial Z e passou o trailer de Jurassic Park 3D DUBLADO. E no relato dizia assim:

    "Fui ontem ver a sessão de Guerra Mundial Z em 3D e passou o trailer dublado de Jurassic Park, que volta aos cinema no fim de agosto. O trailer estava redublado, Ou seja, pode ser que esse filme receba nova dublagem. Vamos ver. O elenco é bem parecido com o da versão Globo."

    Bom, o que nos resta fazer é rezar pra que seja realmente a dublagem da Globo (Herbert Richards). Mas e aí, o que vcs acham?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    1o o filme que ele foi assistir era dublado ?

    2o no final do trailer informava se iria ter cópias dubladas e legendadas ou só legendadas ?

  3. #3
    JamesBond007
    Guest
    Deus te ouça, a dublagem do DVD JP é uma porcaria. Nada dublado em SP presta

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/06/13
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    1o o filme que ele foi assistir era dublado ?

    2o no final do trailer informava se iria ter cópias dubladas e legendadas ou só legendadas ?
    O filme era dublado sim. E o filme vai sair dublado também.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Quase certeza que será redublado de novo, assim como foi com Titanic.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.697
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Quase certeza que será redublado de novo, assim como foi com Titanic.
    Talvez não seja, A Ameaça Fantasma foi lançado em 3D nos cinemas com a dublagem da época do filme. Mas se for redublado, é provável que mantenham os dubladores da versão da Globo.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Eduardo K Ver Post
    Talvez não seja, A Ameaça Fantasma foi olançado em 3D nos cinemas com a dublagem da época do filme. Mas se for redublado, é provável que mantenham os dubladores da versão da Globo.
    Ah é, tinha me esquecido disso. Mas no caso de Jurassic Park acho difícil eles aproveitarem qualquer uma das dublagens, se for redublado mesmo com certeza será na Delart, só acho que os únicos que talvez não seriam mantidos seriam a Flávia Saddy e o Rodrigo Antas nas crianças visto a idade deles hoje.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/09/10
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    1o o filme que ele foi assistir era dublado ?

    2o no final do trailer informava se iria ter cópias dubladas e legendadas ou só legendadas ?
    Amigo, fui eu que informei isso no orkut (comunidade "Nâo à redublagem"). É o seguinte, o filme que fui ver (Guerra Mundial Z) era legendado, mas o trailer do Jurassic era dublado. E não informava que seriam distribuídas cópias dubladas, mas imagino que sim. Reconheci as vezes de Élcio Romar no Sam Neill, Hélio Ribeiro no Jeff Goldblum e Jomeri Pozzoli no Richard Attenborough. Mas, como vcs mesmo sabem, as dublagens de trailer são independentes das dos filmes em si. Então, não quer dizer muita coisa. Mas pelo menos fica em aberto a possibilidade da Universal ter redublado o filme. Só saberemos se foi ou não quando o filme reestrear. Mas, caso seja redublado, não será pela qualidade de som, pois tenho o Blu Ray e a dublagem Álamo esta muito bem mixada.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por JamesBond007 Ver Post
    Deus te ouça, a dublagem do DVD JP é uma porcaria. Nada dublado em SP presta
    Tubarão (Trilogia), De Volta para o Futuro (Trilogia), E todas as dublagens da AIC mandaram abraço.

    Alias, gostei muito da dublagem paulista de JP.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  10. #10
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Me Avisem se Remasterizaram a Dublagem da Globo pra Cinema

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 46
    Último Post: 02/09/23, 21:53
  2. Jurassic Park III
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 31/08/21, 01:06
  3. O Mundo Perdido: Jurassic Park (The Lost World: Jurassic Park)
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 31/08/21, 01:04
  4. Por que a Universal insiste tanto na dublagem paulista de Jurassic Park?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 09/02/15, 21:27
  5. Jurassic Park III - Globo
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/08/12, 19:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •