Pessoal, acho que alguns sabem que Jurassic Park será re-lançado em 3D nos cinemas. Tem uma pulga atrás das orelhas dos fãs em relação à dublagem do filme. Porque todos sabemos que houve redublagem nele, a dublagem original foi feita na Álamo (SP), a redublagem (que por sinal, é muito melhor) foi feita pela finada Herbert Richards (RJ). A situação é que ninguém sabia, aliás, ninguém sabe qual dublagem vai sair pro cinema.
Esses dias eu estava no orkut (sim, no orkut), e ví um fórum sobre redublagem e tal. Lá tem um relato de uma pessoa que foi ver o filme Guerra Mundial Z e passou o trailer de Jurassic Park 3D DUBLADO. E no relato dizia assim:

"Fui ontem ver a sessão de Guerra Mundial Z em 3D e passou o trailer dublado de Jurassic Park, que volta aos cinema no fim de agosto. O trailer estava redublado, Ou seja, pode ser que esse filme receba nova dublagem. Vamos ver. O elenco é bem parecido com o da versão Globo."

Bom, o que nos resta fazer é rezar pra que seja realmente a dublagem da Globo (Herbert Richards). Mas e aí, o que vcs acham?