Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/06/13
    Posts
    10
    Cara, eu acho melhor acreditar que vai rolar redublagem (nesse caso, re-redublagem, kkkkkkkkkkkkkkkkk). A dublagem da Álamo não é lá essas coisas, acho que 90% do público de Jurassic Park prefere a dublagem da Herbert Richards.

  2. #12
    JamesBond007
    Guest
    alguem sabe de um trecho no youtube da dublagem carioca pra matar um pouco a saudade?

  3. #13
    JamesBond007
    Guest
    Citação Postado originalmente por The Alan Grant Ver Post
    concordo com voce, nem todos as dublagens de são paulo são ruins, conheço dublagens paulistas que dão um banho em qualquer dublagem carioca, mas a dublagem paulista do jurassic park não me agradou prefiro a carioca
    não, todas as dublagens paulistas são vomitaveis... senhor dos anéis, abismo do medo, jp "velociraptôr", diaria de uma paixão, lost, titanic com tatiane keplmair, massacre da serra eletrica 2003.... eu prefiro assistir legendado do que dublagens feitas em clinicas de aborto (leia: estudios paulistas)

    é por causa da dublagem de merda de são paulo q mta gente odeia dublagem.... ve as vozes na tv e ja tira má impressão da dublagerm por causa dos canastrões paulistanos. dublagem paulista no máximo só serve para desenhos animados e olhe lá

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por JamesBond007 Ver Post
    não, todas as dublagens paulistas são vomitaveis... senhor dos anéis, abismo do medo, jp "velociraptôr", diaria de uma paixão, lost, titanic com tatiane keplmair, massacre da serra eletrica 2003.... eu prefiro assistir legendado do que dublagens feitas em clinicas de aborto (leia: estudios paulistas)

    é por causa da dublagem de merda de são paulo q mta gente odeia dublagem.... ve as vozes na tv e ja tira má impressão da dublagerm por causa dos canastrões paulistanos. dublagem paulista no máximo só serve para desenhos animados e olhe lá
    Sem comentários, só posso concluir que você é alguem muito desinformado, não devia falar com tanta certeza sobre algo que não conhece completamente.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  5. #15
    JamesBond007
    Guest
    eu esqueci de mencionar tb as vomitantes dublagens de drive e fogo contra fogo (heat);

    pobre jurassic park... recebeu uma porcaria de dublagem no dvd, merecia coisa melhor.... ainda bem q tem legendando e vao lançar o blu-ray com dublagem carioca em alguns meses

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por JamesBond007 Ver Post
    eu esqueci de mencionar tb as vomitantes dublagens de drive e fogo contra fogo (heat);

    pobre jurassic park... recebeu uma porcaria de dublagem no dvd, merecia coisa melhor.... ainda bem q tem legendando e vao lançar o blu-ray com dublagem carioca em alguns meses
    Blu-ray é com a dublagem paulista.

  7. #17
    JamesBond007
    Guest
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Blu-ray é com a dublagem paulista.
    não, vão lançar novamente em blu-ray so que desta vez com audio em pt-rj

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por JamesBond007 Ver Post
    não, vão lançar novamente em blu-ray so que desta vez com audio em pt-rj
    é muito dificil a universal relançar uma nova versão do blu-ray, imagina com outra dublagem, principalmente quando essa dublagem carioca é da globo.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/06/13
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por JamesBond007 Ver Post
    eu esqueci de mencionar tb as vomitantes dublagens de drive e fogo contra fogo (heat);

    pobre jurassic park... recebeu uma porcaria de dublagem no dvd, merecia coisa melhor.... ainda bem q tem legendando e vao lançar o blu-ray com dublagem carioca em alguns meses
    Blu-ray com Dublagem Carioca??? Onde vc viu isso??? Compartilha aí mano!

  10. #20
    JamesBond007
    Guest
    a dublagem nova sairá com o lançamento do blu-ray 3D alguns meses depois dos cinemas da versão 3D

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 46
    Último Post: 02/09/23, 21:53
  2. Jurassic Park III
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 31/08/21, 01:06
  3. O Mundo Perdido: Jurassic Park (The Lost World: Jurassic Park)
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 31/08/21, 01:04
  4. Por que a Universal insiste tanto na dublagem paulista de Jurassic Park?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 09/02/15, 21:27
  5. Jurassic Park III - Globo
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/08/12, 19:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •