Página 17 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1164
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    No catfish da mtv num episodio recente teve erro na mixagem saiu uma fala repetida duas vezes em seguida. Bola fora nao terem visto antes de ir ao ar.

  2. #162
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Não é bem gafe, mas eu considero assim o fato de terem escalado o Márcio Seixas pra fazer todos os Bond clássicos, até no Lazenby, que não tem nada á ver com ele. Óbvio que outros fizeram, mas o Márcio acabou fazendo mais, acho esquisito.

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não é bem gafe, mas eu considero assim o fato de terem escalado o Márcio Seixas pra fazer todos os Bond clássicos, até no Lazenby, que não tem nada á ver com ele. Óbvio que outros fizeram, mas o Márcio acabou fazendo mais, acho esquisito.
    coisas da MGM ou Paramount (não sei quem distribuiu), estranho mesmo ele fazer todos os 007 nas redublagens

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não é bem gafe, mas eu considero assim o fato de terem escalado o Márcio Seixas pra fazer todos os Bond clássicos, até no Lazenby, que não tem nada á ver com ele. Óbvio que outros fizeram, mas o Márcio acabou fazendo mais, acho esquisito.
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    coisas da MGM ou Paramount (não sei quem distribuiu), estranho mesmo ele fazer todos os 007 nas redublagens
    O Márcio fez todos os 007 nas redublagens, que foram realizadas na Herbert Richers. Acho que foi uma exigência do distribuidor como o Reinaldo disse. Antes disso, eu creio que ele tenha feito apenas o Sean Connery (em 1 ou 2 filmes) e o Timothy Dalton.

  5. #165
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Tava vendo um episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, em que o Chris visitava um bairro porto riquenho e daí tinha várias versões de pessoas que ele conhecia só que porto-riquenhas, daí ele fala "tem o Golpe Baixo porto riquenho, tem o Doc porto riquenho, tem o Risky porto riquenho", só que Risky é o nome original do Perigo e acabaram não traduzindo, que gafe.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O Márcio fez todos os 007 nas redublagens, que foram realizadas na Herbert Richers. Acho que foi uma exigência do distribuidor como o Reinaldo disse. Antes disso, eu creio que ele tenha feito apenas o Sean Connery (em 1 ou 2 filmes) e o Timothy Dalton.
    No Timothy Dalton eu preferiria o Júlio Chaves ou Marcos Miranda.

  6. #166
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Tava vendo um episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, em que o Chris visitava um bairro porto riquenho e daí tinha várias versões de pessoas que ele conhecia só que porto-riquenhas, daí ele fala "tem o Golpe Baixo porto riquenho, tem o Doc porto riquenho, tem o Risky porto riquenho", só que Risky é o nome original do Perigo e acabaram não traduzindo, que gafe.

    No Timothy Dalton eu preferiria o Júlio Chaves ou Marcos Miranda.

    No Timothy Dalton eu prefiro o Márcio mesmo e o Luiz Feier Motta.

  7. #167
    Killer Bunny
    Guest
    Marge Simpson dizendo ''posições eróticas" invés de "exóticas"

  8. #168
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    No Timothy Dalton eu prefiro o Márcio mesmo e o Luiz Feier Motta.
    Acho que não combina com o perfil do Bond do Dalton, que é mais proximo daquele do Craig, algo menos heroico, não tão Humphrey Bogart, se é que me entende.

  9. #169
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.329
    No Episódio de Todo Mundo Odeia o Chris em que Chris e Greg Entram com Identidades Falsas pra Ir a 1 Show dos Fat Boys, Uma das Identidades Atende pelo Nome do Roqueiro Gene Simmons, Mas os Dubladores Erram a Pronúncia do Sobrenome Falando "Saimons''.

  10. #170
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    não é bem gafe mas na série ben and Kate disseram que tinha uma bola autografada pela Hortencia (jogadora de basquete) - não caiu bem já que ela nem é famosa nos EUA pra ganhar essa homenagem.

Tópicos Similares

  1. Dublagens de Curitiba
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 123
    Último Post: Hoje, 13:39
  2. Dublagens piratas
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 28/09/23, 14:24
  3. Dublagens de Portugal
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 40
    Último Post: 31/08/22, 20:18
  4. Dublagens clichés
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 31/05/22, 01:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •