Página 29 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1164
  1. #281
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Em Watchmen, o personagem Roarsch/Walter Kovacs é feito pelo Jackie Earle e dublado pelo Alexandre Moreno, e ele estava dizendo as pessoas que odeiam e uma delas eram os liberais eleitores do Partido Democrata que aqui equivale a esquerdista é foi isso o erro nos EUA os liberais de lá não é a mesma coisa do resto do mundo e por isso, vi que faltou a adaptação para a dublagem

  2. #282
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    O drink Long Island Ice Tea virou Chá Gelado Long Island em "The Office".
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não lembro onde foi esse caso mas vi um tempo atrás algo parecido tipo com 'Sex on the Beach' a cena era num bar e alguém pede a bebida ou comenta sobre ela mas a fala na dublagem não teve nada a ver, pareceu mais um duplo sentido sem relação com o nome da bebida. fica parecendo que alguns tradutores não conhecem drinks ou traduzem a frase sem ver o contexto todo..
    lembrei foi na serie Ela Quer Tudo da Netflix


    já comentaram de casos de deixarem audio original de cenas de cinema e tv nas produções. em dois casos recentes acho legal falar de como alguns diretores do mesmo estudio fazem. em Stranger Things tem cena de De Volta para o futuro e dublaram acho que pegaram som da redublagem carioca porque n creditaram nem o Manolo nem o Mauro. n sei agora se em outras cenas ou de tv/cinema todas foram dubladas tenho impressão que não, quando teve Caça Fantasmas eles deixaram no original no nome tbem mesmo sendo tradução quase literal do termo em ingles não lembro se as cenas tbem foram dubladas. será que nesses casos o cliente interfere porque traduziram o nome de 'DVPF'..

    já no filme 'Poderia me perdoar' deixaram no original coisas da TV e numa cena a Melissa dita as falas do filme em ingles e a Márcia Morelli tbem fez isso sem traduzir pro portugues achei inusitado.

    tem uns casos de falas que ficam confusas quando o personagem pede pra traduzir alguns citam traduzir pro 'portugues' acho que pecam muito nisso ppodem muito bem omitir essa info do pportugues colocando 'fala na minha língua' ou algo similar.

  3. #283
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.157
    Nos episódios "Robin Hoek" e "Menor Gigante" de Ren & Stimpy, no inicios desses episódios, Márcio Seixas fala Terra do Livro de História no primeiro episódio, mas no outro episódio, ele fala Terra do Livro de História de Stimpy, parece que esqueceram de botar o nome do Stimpy no nome Terra do Livro de História no episódio que acabei de citar e só corrigiram no outro

  4. #284
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.311
    Na Redublagem de De Volta para o Futuro Depois que o Doc Brown é Assassinado o Marty Grita: ''Nooooo, Bastards'', Na Primeira Vez o Manolo Rey Grita: "Canalhas'', Mas Depois que o Marty Volta pro Local do Crime o Manolo Grita: "Seus Canalhas'', o "Seus'': Não Estava na Primeira Vez Dessa Cena.
    Última edição por Danilo Powers; 08/09/19 às 14:12.

  5. #285
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/03/14
    Idade
    27
    Posts
    48
    Não sei se foi citado já, mas a dublagem de A Origem, filme com Leonardo DiCaprio, o Phillipe Maia dubla o Senhor Eames (Tom Hardy). Aí lá pelas tantas do filme ele aparece dublando o Yusuf (Dileep Rao). O maluco é que o Yusuf é um personagem integral no filme e é dublado pelo Flávio Back, então é muito estranho ver ele trocar de voz do nada por alguém que já está no elenco dublando outro principal. O Isaac Bardavid também dubla o Saito (Ken Watanabe) no início do filme, personagem esse do Jorge Vasconcellos, mas ao menos aí tem a desculpa de tentar esconder o final do filme. Mas de fato a troca de voz do Yusuf completamente aleatória é uma gafe imensa que sempre me encucou.

  6. #286
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.022
    Existe um erro que passou despercebido por alguns na dublagem da novela "Amanhã é Para Sempre", a versão da Rio Sound pro SBT.
    O protagonista assume a identidade de Franco Santoro e se chama Eduardo, na verdade. Poucos sabem de seu verdadeiro nome.
    Numa cena com a protagonista, Fernanda, ele é chamado por ela de Eduardo, sendo que ela ainda não sabia da verdadeira identidade dele.
    Se não me engano, isso aconteceu mais de uma vez!

  7. #287
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.311
    No Filme Rain Man o Tom Cruise Grita por Raymond (Dustin Hoffman), Mas o Schnetzer Grita "Rain Man'' Antes Dele Descobrir o Apelido Dele, Não Sei se é Erro de Dublagem ou do Filme.

  8. #288
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.311
    Até os Locutores Erram na Hora dos Títulos dos Filmes, em Scanners o Ricardo Mariano Erra o Subtítulo do Filme ao Falar "Sua Morte Pode Destruir'' ao Invés de Sua Mente Pode Destruir, Em Nikita que Foi Dublada na Herbert Richers o Lisieux Diz ''Corrida para Matar'' ao Invés de Criada para Matar ao Mencionar o Subtítulo.

  9. #289
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Até os Locutores Erram na Hora dos Títulos dos Filmes, em Scanners o Ricardo Mariano Erra o Subtítulo do Filme ao Falar "Sua Morte Pode Destruir'' ao Invés de Sua Mente Pode Destruir.
    mas o filme tbem é conhecido por esse título"Sua Mente Pode Destruir." não é gafe.

  10. #290
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/06
    Idade
    37
    Posts
    144
    Em Power Rangers Turbo, eles diziam “Morfar em Turbo” (Shift Into Turbo no original) na hora de se transformarem, mas no clássico episódio Eternamente Vermelho da temporada Força Animal, o TJ diz “Alterar para Turbo” na hora de morfar.

Tópicos Similares

  1. Dublagens de Curitiba
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 120
    Último Post: 14/03/24, 18:38
  2. Dublagens piratas
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 28/09/23, 14:24
  3. Dublagens de Portugal
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 40
    Último Post: 31/08/22, 20:18
  4. Dublagens clichés
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 31/05/22, 01:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •