Página 75 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1175
  1. #741
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    No ep. "Resgate de Rei" de Hora de Aventura, quando o Rei Gelado tava falando sobre a última vez que ele viu o Gunter, todas as vezes que ele e o Jake falavam o verbo "poot", que eu não sei a tradução exata mas eu acho que tem algo a ver com cocô ou peido (foi mal se vc tava almoçando), eram silenciadas. E sinceramente eu nem sei se isso foi uma gafe ou se foi só uma censura tosca que nem as do HBO Max, que qualquer palavra minimamente inadequada como "idiota" era mutada

  2. #742
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    No ep. "Resgate de Rei" de Hora de Aventura, quando o Rei Gelado tava falando sobre a última vez que ele viu o Gunter, todas as vezes que ele e o Jake falavam o verbo "poot", que eu não sei a tradução exata mas eu acho que tem algo a ver com cocô ou peido (foi mal se vc tava almoçando), eram silenciadas. E sinceramente eu nem sei se isso foi uma gafe ou se foi só uma censura tosca que nem as do HBO Max, que qualquer palavra minimamente inadequada como "idiota" era mutada
    De boa ashuahsuashu

  3. #743
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.281
    Em um episódio da Série A Boa Vizinhança, o Calvin (dublado por Mauro Ramos) menciona o filme 60 Segundos, mas ele chama o filme de 60 MINUTOS
    Achou que eu tava brincando?

  4. #744
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    No ep. "Resgate de Rei" de Hora de Aventura, quando o Rei Gelado tava falando sobre a última vez que ele viu o Gunter, todas as vezes que ele e o Jake falavam o verbo "poot", que eu não sei a tradução exata mas eu acho que tem algo a ver com cocô ou peido (foi mal se vc tava almoçando), eram silenciadas. E sinceramente eu nem sei se isso foi uma gafe ou se foi só uma censura tosca que nem as do HBO Max, que qualquer palavra minimamente inadequada como "idiota" era mutada
    Parece mais uma censura msm
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #745
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    são censuras feitas pelo Cartoon Network e que vão pro HBO Max do jeito como estão mesmo(até os créditos continuam acelerados). Há tempos que prometem colocar a versão sem censura no HBO Max,mas continua só uma promessa mesmo.

  6. #746
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    No filme Ben 10: Destruição Alienígena, o Ben chama o Besta de Fera

  7. #747
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Em "Um Lindo Dia na Vizinhança", tem uma cena que mostra a revista Esquire com a frase "can you say...hero?" E a voz de placa diz "você pode dizer... Olá?".

  8. #748
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    reparem no q Cisco diz quando começa a escrever no quadro aos 00:54 desse trecho


  9. #749
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    reparem no q Cisco diz quando começa a escrever no quadro aos 00:54 desse trecho

    O Raphael Rossato falou numa entrevista que a direção mandou ele falar qualquer coisa porque a fala dele seria superacelerada e não daria pra compreender o que ele tava falando, mas acabaram não fazendo isso, aí ficou assim.

  10. #750
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    reparem no q Cisco diz quando começa a escrever no quadro aos 00:54 desse trecho

    Ta de sacanagemkkkkkkkkk acho que ninguém ta curtindo mais dublar essa série.. e olha que o Rapha é uma das melhores escalações dessa série (melhor depois do MAC no Wells)

Tópicos Similares

  1. Dublagens de Curitiba
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 123
    Último Post: 19/04/24, 13:39
  2. Dublagens piratas
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 28/09/23, 14:24
  3. Dublagens de Portugal
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 40
    Último Post: 31/08/22, 20:18
  4. Dublagens clichés
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 31/05/22, 01:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •