Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Mc Jake Ver Post
    Vide que quando aqui alguém vai escalar um personagem ou ator com a voz do Leonardo Camilo em SP,no Rj eles escalariam o Eduardo Borghert.
    Mas a maioria escala o Hélio ou o Leonardo. E não acho a voz do Eduardo parecida com a do Newton, talvez parecida com a do Leonardo, mas com a do Newton nem de longe, mano.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Mas a maioria escala o Hélio ou o Leonardo. E não acho a voz do Eduardo parecida com a do Newton, talvez parecida com a do Leonardo, mas com a do Newton nem de longe, mano.
    É o que eu estava dizendo,a do Eduardo lembra a do Leonardo Camilo

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Em RED 2, o Leonardo só não dublou o Bruce por falta de agenda, ele foi convidado mas teve que recusar, ele chegou a dublar esse filme pra versão de Avião.

    Eu, particularmente escalaria o Leonardo em todos os casos, seja em SP e no RJ, mas nem sempre é assim, então uma das opções que talvez ficassem legais seria o Dário Castro e o Mário Jorge (sim, Mário Jorge, dublador do Eddie Murphy), mas isso é uma opinião minha.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    A do Hércules Fernando é péssima no Bruce willis,mas colocaram ele até para redublar o Primeiro RED na versao que vai passar na Globo amanhã,sendo que nem de longe a voz dele encaixa no willis,já o eduardo Borghert combinou mais no RIO do que o Hélio Ribeiro(Usa um tom muito comédia no filme Mercenários 2,o Eduardo Borghert dublou o bruce willis no trailer,é só ver que ficou muito melhor),só porque gostavam de como o antigo dublador oficial,não quer dizer que tem que colocarem um dublador que tenha a voz idêntica,ao antigo,vide que a do Hércules é a menos parecida .

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    O interessante do Hércules Fernando, é que ele não combina nada com o Bruce Willis, mas a interpretação dele tá show. Porém, ainda prefiro o Hélio Ribeiro, até porque ele é fera na dublagem, começou acho inclusive nos Anos 80, e já trabalhou com o Da Matta várias vezes, que melhor "cara para continuar o trabalho" do Da Matta do que ele?

    E com todo respeito, Mc Jake, eu não entendo esse seu "Tom comédia", pelo que eu sei, todo dublador que se preze sabe dublar uma comédia.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  6. #26
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Assistirei Red Amanhã, Mas Eu Prefiro Ver a Dublagem da Álamo que Está nos DVDs e Blu-Rays.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/06/13
    Posts
    10
    Na minha opinião a melhor escalação seria Hélio Ribeiro.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Leonardo Camilo em são paulo e Eduardo Borghert no Rio
    Subst: Sérgio Moreno em são paulo, e Hélio Ribeiro no rio

    Se falarem em questão de interpretação,a do eduardo Borghert também é muito boa,a questão é...Hércules Fernando e Ricardo Telles foram as piores escalações feitas no Bruce Willis,Porque criticam mais o eduardo borghert por ele ter sido o substituto do antigo dublador logo na saga de filmes mais importantes do Bruce willis(Duro de Matar),aposto que se o hércules Fernando fosse substituto no Bruce logo em Duro de Matar 4.0 Estariam reclamando dele igualmente.

  9. #29
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Eu curto o Leonardo Camilo nele, acho que em SP podia ser sempre ele.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Simplesmente vejam o eduardo Borghert dublando o Bruce Willis nesse trailer pra ver se não ficou espetacular a interpretação dele,ia ser bom se fosse essa dublagem no filme no lugar do hélio (NADA CONTRA...MAS NÃO ACHO QUE ELE SE ENCAIXA NO BRUCE,QUESTÃO DE OPNIÃO)



    E em São Paulo o Leonardo Camilo deu esse Show de Interpretação...Não é a toa que os 2 são atualmente os mais escalados no willis,Borghert no Rio e Camilo em sampa.

    <strong>


    o Hércules Fernando e o Ricardo Telles não chega nem aos pés dos 2 citados acima...

    <strong>

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Bruce Willis
    Por Eduardo K no fórum Artistas afastados do Cinema e TV
    Respostas: 27
    Último Post: 08/07/23, 12:40
  2. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  3. Quem poderia ser o dublador do Dwayne Johnson (The Rock) no Rio
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 16/12/22, 03:34
  4. Respostas: 25
    Último Post: 02/07/22, 03:46
  5. Pra quem não sabe, Luisa Palomanes na Rádio Bicuda FM 98,7 - Rio de Janeiro
    Por Marcello Quintela no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 16/05/14, 23:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •