Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/03/13
    Posts
    1

    "Rebelde Way" chegou a ser dublado?

    Boa tarde membros do fórum!

    Em primeiro lugar, peço desculpas se estou postando o tópico no lugar errado, mas procurando aqui, acredito que seja o lugar certo.
    Gostaria de saber se alguém (algum dublador ou diretor de dublagem), ou quem realmente saberia me informar se a novela "Rebelde Way" chegou a ser dublada?

    Sabemos que o SBT, transmitiu entre 2005 a 2006, a versão produzida pela TELEVISA chamada: Rebelde, mas antes da estreia, a emissora chegou a divulgar algumas chamadas da trama argentina produzida pela Cris Morena Group. Como não temos nenhum registro dessa dublagem no Youtube, temos apenas uma chamada publicitária, anunciando a trama para o ano de 2005. Se foi dublada ou não, não sabemos porque o SBT optou pela exibição da versão mexicana, mas enfim, dúvidas a parte eu gostaria de saber se algum estúdio chegou receber o lote da versão argentina para dublagem?

    O SBT teria anunciado uma data de estreia para o dia 16 de junho de 2005, em substituição de "Chaves", informação esta que chegou a ser publicado no jornal Folha de S. Paulo.



    Obrigado pela atenção.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Também queria saber isso. Eu acho que o SBT deve ter pelo menos a primeira temporada dublada

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Sobre isso, o que eu sei é que o sbt na verdade chegou a produzir uma versão brasileira da novela, e não pretendia exibir a versão argentina, pelas informações que se tem na internet é que eles tentaram uma vez em 2004 fazer a novela brasileira chamada Os Rebeldes, foi engavetada (por supostos motivos de que a produtora Cris Morena não teria aprovado), e no ano seguinte tentaram novamente com o mesmo título do original, Rebelde Way, chegaram a gravar 3 capítulos que logo voltou a ser engavetado (novamente por supostos motivos de que a produtora Cris Morena não teria aprovado) e depois estrearam a versão mexicana, inclusive essa versão do sbt é considerada como o primeiro remake da novela, a novela inclusive tinha no elenco inclusive Fábio Lucindo sendo um dos protagonistas (não lembro o nome do personagem original, mas é equivalente ao personagem Miguel de Rebelde MX), não sei se ainda existe, mas antes tinha um vídeo na internet com trechos dessa versão da novela, inclusive da música da abertura que era a mesma da versão Argentina cantada em português; P.S. existe um rumor recente que a novela estava em dublagem na Dublavídeo e que havia sido confirmada por um dublador, tal dublador que não é mencionado e a notícia também vinha de um site considerado não confiável, um tal de blastnewsTV ou algo parecido.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Sobre isso, o que eu sei é que o sbt na verdade chegou a produzir uma versão brasileira da novela, e não pretendia exibir a versão argentina, pelas informações que se tem na internet é que eles tentaram uma vez em 2004 fazer a novela brasileira chamada Os Rebeldes, foi engavetada (por supostos motivos de que a produtora Cris Morena não teria aprovado), e no ano seguinte tentaram novamente com o mesmo título do original, Rebelde Way, chegaram a gravar 3 capítulos que logo voltou a ser engavetado (novamente por supostos motivos de que a produtora Cris Morena não teria aprovado) e depois estrearam a versão mexicana, inclusive essa versão do sbt é considerada como o primeiro remake da novela, a novela inclusive tinha no elenco inclusive Fábio Lucindo sendo um dos protagonistas (não lembro o nome do personagem original, mas é equivalente ao personagem Miguel de Rebelde MX), não sei se ainda existe, mas antes tinha um vídeo na internet com trechos dessa versão da novela, inclusive da música da abertura que era a mesma da versão Argentina cantada em português; P.S. existe um rumor recente que a novela estava em dublagem na Dublavídeo e que havia sido confirmada por um dublador, tal dublador que não é mencionado e a notícia também vinha de um site considerado não confiável, um tal de blastnewsTV ou algo parecido.
    Tem uma história sobre isso com aquele ator Marco Pigossi, ele ia protagonizar uma novela teen no SBT, mas acabou que não foi aprovada, será que é esta?

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Tem uma história sobre isso com aquele ator Marco Pigossi, ele ia protagonizar uma novela teen no SBT, mas acabou que não foi aprovada, será que é esta?
    Acho que é essa mesma
    Rway111br.jpg
    http://pimentafrescanews.blogspot.co...lde-feita.html

  6. #6
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.315
    Acho que Vi o Dante de A Regra do Jogo Nesse Vídeo

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    kkkkkkkkk Lembro dessa historia ai, o Fabio Lucindo ia ser o "Miguel" kkk

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    kkkkkkkkk Lembro dessa historia ai, o Fabio Lucindo ia ser o "Miguel" kkk
    O personagem dele se chamaria Manoel, como na versão da Argentina!

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    O personagem dele se chamaria Manoel, como na versão da Argentina!
    Sim sim, isso mesmo. Por isso coloquei as aspas kkkk

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Acho se foi dublado em PT-BR faz tempo a novela argentina e pode ser talvez estreiado rebelde way em algum canal de portugal estando os episódios com a dublagem brasileira.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Tópicos Similares

  1. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  2. Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""
    Por Matt no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 18/04/22, 02:01
  3. Respostas: 2
    Último Post: 08/01/14, 23:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •