Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185

    Cantores - My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks

    Citação Postado originalmente por J. P. Rowling Ver Post
    Canções:

    Conversei com a própria Cidália Castro no Instagram e ela revelou que a Deborah não cantou as músicas da Rainbow Dash, ela só fez o coro junto da Veridiana Benassi. E também me revelou que foi a Vivi Mori quem fez as canções da Sunset, a Júlia só fez a Twilight.
    Olha, esse trabalho tem quase uma década, e acho bem possível que a Cidália tenha se confundindo com relação à Vivi Mori. Eu lembro de assistir a esse filme na época e as vozes cantadas da Twilight e da Sunset eram idênticas.
    Além de que dentre todos esses nomes que você catalogou, os únicos que não estão presentes no créditos narrados pelo Fábio Lucindo ao fim do filme são justamente o da Vivi Mori e o da Corina Sabbas.

    https://youtu.be/Ol4ixAZNniw?t=4287

    As duas não devem ter participado da dublagem do filme. Aliás, lembro que o primeiro filme que a Corina fez cantando as músicas da Rainbow foi o filme seguinte.

  2. #2
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Olha, esse trabalho tem quase uma década, e acho bem possível que a Cidália tenha se confundindo com relação à Vivi Mori. Eu lembro de assistir a esse filme na época e as vozes cantadas da Twilight e da Sunset eram idênticas.
    Além de que dentre todos esses nomes que você catalogou, os únicos que não estão presentes no créditos narrados pelo Fábio Lucindo ao fim do filme são justamente o da Vivi Mori e o da Corina Sabbas.

    https://youtu.be/Ol4ixAZNniw?t=4287

    As duas não devem ter participado da dublagem do filme. Aliás, lembro que o primeiro filme que a Corina fez cantando as músicas da Rainbow foi o filme seguinte.
    Bom, esses são os msm créditos narrados em q falam q a Kate Kelly dublou a Fluttershy e a Priscila Ferreira a Trixie, sendo q ambos os dados estão errados (aliás, vou corrigir no OP, não é a Kate na Trixie tbm), então... Mas a despeito disso, me parece estar correto o q o Kevin diz (me lembro de q a Twilght e a Sunset tinham a msm voz cantada, como no original), então vou dar essa ajeitada.
    Mas aí, tem como alguém me confirmar quem canta por quem e em qual música de novo? Pq tem a Deborah sendo creditada como uma das Dazzlings, e daí eu não sei se foi erro por terem creditado por eliminação ou se realmente ela teria dobrado com a Rainbow Dash (desculpa, meu conhecimento de vozes de canto na dublagem são limitados).

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/09/20
    Posts
    48
    Eu perguntei pra Júlia Duarte e vi os trabalhos da Vivi Mori, a Júlia confirmou pra mim que só fez as canções da Twilight e vendo que a voz da Sunset Shimmer nas canções são idênticas as vozes da Vivi Mori eu coloquei, além do mais a Vivi fez as canções da Sunset nos próximos filmes então acho bem provável de ter sido ela sim aqui!

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Bom, esses são os msm créditos narrados em q falam q a Kate Kelly dublou a Fluttershy e a Priscila Ferreira a Trixie, sendo q ambos os dados estão errados (aliás, vou corrigir no OP, não é a Kate na Trixie tbm), então... Mas a despeito disso, me parece estar correto o q o Kevin diz (me lembro de q a Twilght e a Sunset tinham a msm voz cantada, como no original), então vou dar essa ajeitada.
    Mas aí, tem como alguém me confirmar quem canta por quem e em qual música de novo? Pq tem a Deborah sendo creditada como uma das Dazzlings, e daí eu não sei se foi erro por terem creditado por eliminação ou se realmente ela teria dobrado com a Rainbow Dash (desculpa, meu conhecimento de vozes de canto na dublagem são limitados).
    Eu não sei se a Deborah Moreira fez uma das Dazzlings, porque elas só fazem coro e eu me lembro de ter ouvido só a Cidalia na mixagem final das músicas delas. Eu acho que pode deixar isso intacto, porque acho bem possível terem gravado as três personagens mas não ter ido pro filme.
    Eu também achei confuso isso da Deborah/Veridiana, mas o que eu tenho certeza é que a Corina não gravou a Rainbow Dash e nem participou da dublagem desse filme.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Movi esse debate dos cantores, quando tiver dúvidas sanadas dá pra atualizar o tópico na DP

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/09/20
    Posts
    48
    Olha eu me lembro que a Hasbro tinha postado a cena inicial de Rainbow Rocks no Youtube e algumas falas estavam diferentes das falas do filme e também um canal do Youtube chamado Twtfandubs postou um vídeo mostrando a 1° versão dublada do filme, nessa versão a Kate Kelly fazia a Fluttershy e nos créditos do filme o Fábio fala que a Kate fez a Fluttershy sendo que foi a Priscila Ferreira. Olha a Corina fez as canções da Rainbow e a Vivi as da Sunset Shimmer, a Cidália me confirmou mas sim elas não foram creditadas, e se o crédito que aparece no filme não creditando elas for dessa 1° versão dublada onde a Deborah fez a Rainbow e a Júlia fez a Twilight e a Sunset? Tá aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=kFZiOCRLHyg

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Eu assisti a versão dublada na estreia, e já era com a Priscila. Ela voltou da licença maternidade a tempo de dublar o filme, Kate só fez os trailers e materiais promocionais no Youtube da Hasbro. Nunca houve redublagem.
    Esse lance de Corina e Vivi certamente foi confusão da Cidalia, não se ouve a voz das duas em momento nenhum do filme.
    E eu me lembro da Deborah divulgando a música "Quero mesmo é arrasar" nas redes. Não acho que ela tenha feito apenas os coros das Dazzlings.
    Se querem tanto confirmar isso, melhor perguntar diretamente pras envolvidas mostrando essas canções pra elas, porque é natural que uma diretora que fez essas escalações há 8 anos possa se confundir.

  8. #8
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu assisti a versão dublada na estreia, e já era com a Priscila. Ela voltou da licença maternidade a tempo de dublar o filme, Kate só fez os trailers e materiais promocionais no Youtube da Hasbro. Nunca houve redublagem.
    Esse lance de Corina e Vivi certamente foi confusão da Cidalia, não se ouve a voz das duas em momento nenhum do filme.
    E eu me lembro da Deborah divulgando a música "Quero mesmo é arrasar" nas redes. Não acho que ela tenha feito apenas os coros das Dazzlings.
    Se querem tanto confirmar isso, melhor perguntar diretamente pras envolvidas mostrando essas canções pra elas, porque é natural que uma diretora que fez essas escalações há 8 anos possa se confundir.
    Exatamente! Concordo!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/09/20
    Posts
    48
    É, mandei mensagem pra Vivi Mori e pra Corina Sabbas perguntando se elas participaram da dublagem musical de Rainbow Rocks e (até agora) só a Vivi respondeu, eu perguntei pra ela se ela fez as canções da Sunset nesse filme ou se foi a Júlia Duarte e ela disse que sim, que fez as canções da Sunset Shimmer. Agora sobre a Corina Sabbas e a Deborah Moreira, vamos ter que esperar a Corina responder (Nem perguntei pra Deborah porque as chances dela responder são bem poucas kk)

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por J. P. Rowling Ver Post
    É, mandei mensagem pra Vivi Mori e pra Corina Sabbas perguntando se elas participaram da dublagem musical de Rainbow Rocks e (até agora) só a Vivi respondeu, eu perguntei pra ela se ela fez as canções da Sunset nesse filme ou se foi a Júlia Duarte e ela disse que sim, que fez as canções da Sunset Shimmer. Agora sobre a Corina Sabbas e a Deborah Moreira, vamos ter que esperar a Corina responder (Nem perguntei pra Deborah porque as chances dela responder são bem poucas kk)
    E você mandou um vídeo da Sunset nesse filme cantando pra Vivi? Porque ela pode muito bem se confundir com outro longa de Equestria, só lendo por alto. E se não for a voz dela, ela vai saber se vir o vídeo.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. My Little Pony: Equestria Girls - Rainbow Rocks
    Por Ha³ no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 6
    Último Post: 26/08/23, 23:19
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12/04/22, 12:13
  3. Respostas: 0
    Último Post: 07/04/22, 22:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •