Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408

    Post Quem poderia ser o dublador do Dwayne Johnson (The Rock) no Rio

    Em sampa e obvio a escalação do Affonso amajones no The Rock,já teve Jorge Vasconcelos que nao combina em nada com ele,nos 2 filmes de velozes e furiosos,o melhor e que mais combina com o the rock,e o Guilherme briggs,Jorge Lucas nao tem nada a ver,um bom substituto já que o briggs nao pudesse dublar era o Gutemberg Barros - Southland Tales: O Fim do Mundo (TV Paga).
    mandem opiniões de quem deveria dubla- lo no Rio.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Bem quanto ao bourghert no Bruce willis foi uma boa escolha,só no jorge Vasconcelos no the rock é que não ficou legal

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    237
    Ambos Jorge Vasconcelos e o Bourghert (não é dos meus dubladores favoritos) ficam bem ruins nos citados acima.
    Pro Bruce Willis infelizmente o melhor é o Leonardo Camillo (digo infelizmente pois o pessoal não valoriza o casamento da voz dele com o Bruce).
    O Dwayne Johnson acho que o melhor que vi foi o Maurício Berguer (Be Cool; Com as Próprias Mãos).
    :|

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Admitir a existencia de personagens e atores com dubladores diferentes dependendo do lugar, tá beleza, da pra aceitar. Mas APOIAR isso já é a gota d'água.

    Se tem dublador em SP vivo e o trabalho será gravado no Rio, que gravem em SP e depois enviem o audio, seja por e-mail, pendrive ou sei lá o que. Se nem nas dublagens americanas, aonde a dstancia entre estúdios é desse tamanho, existe uma palhaçada dessas...

    Minha opinião é essa aí.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Se for talvez os responsáveis do estúdio de dublagem que escolhe de propósito erradamente quem será dublador .

    Então o pessoal faz recados por emails aos distribuidores, que chama os tais dubladores oficiais do ator, e assim manda ordem no tal estúdio de dublagem.

    Que pra acontecer isso, acho que o distribuidor não liga, e fica livre a escolha do estudio escolhe o dublador, ou poucas e raras chances de acontecer dos determinados distribuidores escolhe aquela voz nada haver no personagem.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    O Guilherme Briggs, pra mim, se encaixou muito bem no The Rock; a voz dele é bastante parecida com a do The Rock no original. E mandou muito bem, é só assistirem Treinando o Papai e Agente 86 pra notarem isso.
    Última edição por RHCSSCHR; 25/01/14 às 10:38.

  7. #7
    Killer Bunny
    Guest
    Luiz Feier Motta

  8. #8
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.359
    Guilherme Briggs
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    341
    Na minha opinião a melhor voz é a que menos foi usada, que é a do Saulo Vasconcelos que fez o Maui e a voz dele é literalmente o Dwayne Jhonson falando português kkkkkkk

  10. #10
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Citação Postado originalmente por MATTH Ver Post
    Na minha opinião a melhor voz é a que menos foi usada, que é a do Saulo Vasconcelos que fez o Maui e a voz dele é literalmente o Dwayne Jhonson falando português kkkkkkk
    É... Tô de boa dessa. Pode ter funcionado em animação, mas em live action é outra coisa.

Tópicos Similares

  1. Dwayne Johnson
    Por Eduardo K no fórum Artes Marciais e Lutas
    Respostas: 23
    Último Post: 24/10/23, 10:52
  2. Respostas: 25
    Último Post: 02/07/22, 03:46
  3. Quiz - Quem quer ser um Milionário? - Minissérie
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 20/03/21, 20:02
  4. Respostas: 33
    Último Post: 07/12/13, 21:36
  5. Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/07/12, 00:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •