Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Não sou "hater" de nada, sou só um fã da dublagem BRASILEIRA e não acho que só o que é feito no Rio de Janeiro é bom. Mas me incomoda demais essa coisa de vocês (e, sim, nisso te incluo) de "haters" dos profissionais paulistas por pura implicância. Acho que tem coisas ótimas e detestáveis feitas nos dois estados igualmente. E ainda dou um ponto a mais para São Paulo por incentivarem a dublagem mista, enquanto no Rio essa possibilidade é sumariamente descartada.

    Só acho engraçado vir ser chamado de "hater" porque minha opinião não concorda com a da "maioria". E justo quem vem me falar isso é o maior "hater" de alguma coisa por aqui.

    E, só mais uma coisa, por favor vá estudar gramática e pontuação. Fica bem mais fácil de entender onde começam e terminam os seus raciocínios.
    EU, antigamente odiava a dublagem paulista, era um verdadeiro chato de galocha neste ponto, vide o tópico da animação 2012 As Tartarugas Ninjas. Mas ja corrigi isso, o problema é que eu cresci com a dublagem carioca da Herbert Richers e Cinevideo como "padrão" no meu cerebro, e por isso estranhava um pouco a dublagem paulista. Mas aos poucos fui apreciando mais a dublagem paulista e hoje é a que mais simpatizo. Claro, não sou hater da carioca, gosto muito dela também.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  2. #22
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Não sou "hater" de nada, sou só um fã da dublagem BRASILEIRA e não acho que só o que é feito no Rio de Janeiro é bom. Mas me incomoda demais essa coisa de vocês (e, sim, nisso te incluo) de "haters" dos profissionais paulistas por pura implicância. Acho que tem coisas ótimas e detestáveis feitas nos dois estados igualmente. E ainda dou um ponto a mais para São Paulo por incentivarem a dublagem mista, enquanto no Rio essa possibilidade é sumariamente descartada.

    Só acho engraçado vir ser chamado de "hater" porque minha opinião não concorda com a da "maioria". E justo quem vem me falar isso é o maior "hater" de alguma coisa por aqui.

    E, só mais uma coisa, por favor vá estudar gramática e pontuação. Fica bem mais fácil de entender onde começam e terminam os seus raciocínios.
    Eu não sou hater de nada você não é porra nenhuma pra me chamar de hater de alguma coisa eu nunca detestei a dublagem paulista é nunca fui hater de absolutamente de nada é se você acha que uma pergunta ja é motivo pra vim atacar as pessoas eu tenho uma pena de você tão grande quem é você pra mandar eu estudar gramática e pontuação hein se quiser ir pra outra rodada é só me chamar que eu estarei esperando passar bem Heitor Romeu

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    Eu não sou hater de nada você não é porra nenhuma pra me chamar de hater de alguma coisa eu nunca detestei a dublagem paulista é nunca fui hater de absolutamente de nada é se você acha que uma pergunta ja é motivo pra vim atacar as pessoas eu tenho uma pena de você tão grande que é quem é você pra mandar eu estudar gramática e pontuação hein se quiser ir pra outra rodada é só me chamar que eu estarei esperando passar bem Heitor Romeu
    Se você não é hater, que ao menos fale. Você nunca explica o que posta, e daí todo mundo entende que você é Hater de SP;
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  4. #24
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Se você não é hater, que ao menos fale. Você nunca explica o que posta, e daí todo mundo entende que você é Hater de SP;
    verdade eu nunca explico o que eu escrevo

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    Eu não sou hater de nada você não é porra nenhuma pra me chamar de hater de alguma coisa eu nunca detestei a dublagem paulista é nunca fui hater de absolutamente de nada é se você acha que uma pergunta ja é motivo pra vim atacar as pessoas eu tenho uma pena de você tão grande quem é você pra mandar eu estudar gramática e pontuação hein se quiser ir pra outra rodada é só me chamar que eu estarei esperando passar bem Heitor Romeu
    Quero nada contigo não. Só depois, com calma, conte quantos pontos finais, vírgulas, pontos de exclamação, pontos de interrogação ou reticências têm em 5 linhas que você escreveu. Larga mão de ser revoltadinho, rapaz!

    Pronto, tópico já suficientemente desvirtuado, voltemos ao assunto.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Eu acho ambas muito boas, mas prefiro a carioca pois foi a que mais vi.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713
    Prefiro muito mais a de SP pela voz do Neo.

  8. #28
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.078
    Vamos lá:

    Neo - Viggiani melhora bastante a atuação do Kenu Rivis, mas não vou escolher a melhor só por causa de 1 personagem, até porquê o conjunto artístico da dublagem eu prefiro a da Delart

    Trinity - Entre Fátima Mourão e Fátima Mourão, prefiro bem mais a Fátima.

    Morfeu - Márcio, mas Guiga perde por muito pouco

    Agente Smith - Hélio com 5 planetas de distância. Tiraboschi achei bem mal escalado no ator.

    Cypher - Difícil, entre Brêtas e MAC acho que rola um empate.

    Oráculo - Sumára, apesar da Isaura ter ficado supimpa nesse filme.

    Enfim, fico com a dublagem da Rivaton
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.283
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Trinity - Entre Fátima Mourão e Fátima Mourão, prefiro bem mais a Fátima.
    Discordo, acho que a Fátima fica bem melhor

  10. #30
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Vamos lá:

    Neo - Viggiani melhora bastante a atuação do Kenu Rivis, mas não vou escolher a melhor só por causa de 1 personagem, até porquê o conjunto artístico da dublagem eu prefiro a da Delart

    Trinity - Entre Fátima Mourão e Fátima Mourão, prefiro bem mais a Fátima.

    Morfeu - Márcio, mas Guiga perde por muito pouco

    Agente Smith - Hélio com 5 planetas de distância. Tiraboschi achei bem mal escalado no ator.

    Cypher - Difícil, entre Brêtas e MAC acho que rola um empate.

    Oráculo - Sumára, apesar da Isaura ter ficado supimpa nesse filme.

    Enfim, fico com a dublagem da Rivaton
    O Hélio fica melhor no Agente Smith, concordo, mas discordo que o Tira tenha ficado ruim ou mal-escalado.

    A Fátima pra mim ficou um pouco melhor na dublagem da Gigaton, acho que ela tinha pegado melhor o jeito da personagem.

    Prefiro o Brêtas no Cypher e a Isaura na Oráculo. No Morfeu pra mim é empate técnico, trabalho do Guiga foi sensacional.

    Não sei dizer qual a melhor, pra mim a paulista tem um elenco um pouco melhor (salvo bizarrices tipo Scalvi na Switch) mas o texto da Sigma é meio engessado.

Tópicos Similares

  1. Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita?
    Por Kevinkakaka no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 146
    Último Post: 11/02/24, 12:07
  2. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40
  3. Dublagem Carioca ou Paulista? - Qual Gosta Mais?
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 23
    Último Post: 04/02/22, 08:59
  4. Qual será o destino da Dublagem pós- pandemia de Coronavírus?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8
    Último Post: 21/09/20, 01:35
  5. Uma dúvida sobre a dublagem de Matrix Reloaded
    Por Fabio Zotesso no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 31/08/13, 21:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •