Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    kkkk mas a Trinity e mulher kkkkk
    Procure pelo Trinity do Terence Hill para entender a piada.

    Do vídeo, é até covardia comparar o Reynaldo Buzzoni com o Orlando Viggiani! Voz péssima com interpretação bisonha do Buzzoni, Viggiani dá um banho. E o Breda, desculpem os "carioquinhas", mas é muito melhor no Al Pacino do que o Schnetzer.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Procure pelo Trinity do Terence Hill para entender a piada.

    Do vídeo, é até covardia comparar o Reynaldo Buzzoni com o Orlando Viggiani! Voz péssima com interpretação bisonha do Buzzoni, Viggiani dá um banho. E o Breda, desculpem os "carioquinhas", mas é muito melhor no Al Pacino do que o Schnetzer.
    O Walter fica muito legal no Al Pacino, mas a interpretação do Ricardo Schnetzer é simplesmente impagavel nesse filme. Quando ao Viggiani vs Buzzoni, penso da mesma forma.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Procure pelo Trinity do Terence Hill para entender a piada.

    Do vídeo, é até covardia comparar o Reynaldo Buzzoni com o Orlando Viggiani! Voz péssima com interpretação bisonha do Buzzoni, Viggiani dá um banho. E o Breda, desculpem os "carioquinhas", mas é muito melhor no Al Pacino do que o Schnetzer.
    Isso é opinião sua! Cada um tem sue preferência a única coisa que concordo é sobre a superioridade do Viggiani quanto ao Buzzoni.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Vinniciuz Ver Post
    Isso é opinião sua! Cada um tem sue preferência a única coisa que concordo é sobre a superioridade do Viggiani quanto ao Buzzoni.
    Mas é claro que é a minha opinião. Não é pra isso que existe o tópico? Pra cada um expressar a sua opinião? Ou eu só posso ter uma opinião que concorde com a da maioria? Desculpem mas eu sou fã de dublagem brasileira, não só de dublagem carioca.

    Adoro o trabalho do Schnetzer, mas no Al Pacino acho que ele força uma voz que ME incomoda. prefiro o Walter Breda ou o Paulo Celestino nele. Essa é a MINHA opinião.

  5. #15
    JamesBond007
    Guest
    Eu prefiro a dublagem do rio, mesmo reinaldo buzzoni sendo um mal dublador, dublador ruim dublando ator ruim as vezes da um resultado legal. fora que marcio simões e helio ribeiro deram um show de interpretação nessa dublagem carioca.

    Quanto ao schnezter vs breda, eu comparei a voz do al pacino e do breda, o breda é o dublador brasileiro que mais tem uma voz parecida com o Pacino. Embora, no scarface, schnetzer deu um ar de imponência no tony montana.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Sou fã praticamente de carterinha do Ricardo Schnetzer, mas não gosto dele dublando o Al Pacino. Pelo menos não recentemente. Nas produções em que ele não forçou a voz (como O Poderoso Chefão - O Épico, Frankie e Johnie, por exemplo), aí sim ficou muito bom. Quando ele tenta fazer essa voz rouca fica algo muito forçado e que não me agrada.

  7. #17
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Procure pelo Trinity do Terence Hill para entender a piada.

    Do vídeo, é até covardia comparar o Reynaldo Buzzoni com o Orlando Viggiani! Voz péssima com interpretação bisonha do Buzzoni, Viggiani dá um banho. E o Breda, desculpem os "carioquinhas", mas é muito melhor no Al Pacino do que o Schnetzer.
    eu procurei e vi mas posso fazer uma pergunta para você por acaso você um hater a dublagem carioca me ressponda e não entenda como um ataque mas sim como uma pergunta se não entender a pergunta eu te explico depois

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por JamesBond007 Ver Post
    Eu prefiro a dublagem do rio, mesmo reinaldo buzzoni sendo um mal dublador, dublador ruim dublando ator ruim as vezes da um resultado legal. fora que marcio simões e helio ribeiro deram um show de interpretação nessa dublagem carioca.

    Quanto ao schnezter vs breda, eu comparei a voz do al pacino e do breda, o breda é o dublador brasileiro que mais tem uma voz parecida com o Pacino. Embora, no scarface, schnetzer deu um ar de imponência no tony montana.
    Mas nesse caso em especial eu prefiro o Nelson Batista, que deu um ar malandrão pro Al Pacino, você sentia na voz dele que ele era um bandido.

    Gente, levem em conta que a voz do Schnetzer não é mais a mesma de anos atrás, a voz dele ficou rouca, o que da um ar pesado demais pro Al.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  9. #19
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    na minha humilde opinião eu acho o Al Pacino foda no Ricardo Schnetzer e o Reinaldo Buzzoni eu como ja disse eu gosto dele no Keanu Reeves

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    eu procurei e vi mas posso fazer uma pergunta para você por acaso você um hater a dublagem carioca me ressponda e não entenda como um ataque mas sim como uma pergunta se não entender a pergunta eu te explico depois
    Não sou "hater" de nada, sou só um fã da dublagem BRASILEIRA e não acho que só o que é feito no Rio de Janeiro é bom. Mas me incomoda demais essa coisa de vocês (e, sim, nisso te incluo) de "haters" dos profissionais paulistas por pura implicância. Acho que tem coisas ótimas e detestáveis feitas nos dois estados igualmente. E ainda dou um ponto a mais para São Paulo por incentivarem a dublagem mista, enquanto no Rio essa possibilidade é sumariamente descartada.

    Só acho engraçado vir ser chamado de "hater" porque minha opinião não concorda com a da "maioria". E justo quem vem me falar isso é o maior "hater" de alguma coisa por aqui.

    E, só mais uma coisa, por favor vá estudar gramática e pontuação. Fica bem mais fácil de entender onde começam e terminam os seus raciocínios.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita?
    Por Kevinkakaka no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 146
    Último Post: 11/02/24, 12:07
  2. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40
  3. Dublagem Carioca ou Paulista? - Qual Gosta Mais?
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 23
    Último Post: 04/02/22, 08:59
  4. Qual será o destino da Dublagem pós- pandemia de Coronavírus?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8
    Último Post: 21/09/20, 01:35
  5. Uma dúvida sobre a dublagem de Matrix Reloaded
    Por Fabio Zotesso no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 31/08/13, 21:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •