Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Novo Star Wars

  1. #1
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682

    Novo Star Wars

    Eu fiquei sabendo que eles iram fazer uma continuação do Star Wars eu queria saber o que voçês acham se a continuação vai pro Rio de Janeiro ou pro São Paulo eu acho que ira pro Rio mas agora eu queria saber se eles irão manter o elenco da dublagem original ou da redublagem mas da redublagem tem o Marcus Jardym dublando o Luke Skywalker mas o Luke é mais velho que o Marcus então eu prefiro o Mario Jorge de Andrade e a Princesa Leia Organa foi dublada no original pela Mônica Rossi e na redublagem pela Vera Miranda mas ela infelizmente morreu e Han Solo foi dublado pelo Garcia Júnior e a redublagem foi pelo Guilherme Briggs eu queria saber o que vocês acham de como sera a dublagem?????depois de 30 anos
    Última edição por Daniel Felipe; 20/02/15 às 09:51.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Que eu saiba, a Leia foi dublada pela Ilka Pinheiro na dublagem original, mas a voz dela tá bem mais velha em relação a aquela epóca. Vera Miranda seria otimo na personagem, uma pena ela ter infelizmente falecido.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.694
    Mark Hamill: Mário Jorge

    Harrison Ford: Garcia Júnior (ou Júlio César)

    Carrie Fisher: Mônica Rossi (ou Marlene Costa)


    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Que eu saiba, a Leia foi dublada pela Ilka Pinheiro na dublagem original, mas a voz dela tá bem mais velha em relação a aquela epóca. Vera Miranda seria otimo na personagem, uma pena ela ter infelizmente falecido.
    A Ilka só fez "Uma Nova Esperança", nos outros dois foi a Mônica.
    Última edição por Eduardo K; 31/08/13 às 15:05.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    Eu fiquei sabendo que eles irão fazer uma continuação do Star Wars eu queria saber o que voçês acham se a continuação vai pro Rio de Janeiro ou pro São Paulo eu acho que ira pro Rio mas agora eu queria saber se eles irão manter o elenco da dublagem original ou da redublagem mas da redublagem tem o Marcus Jardym dublando o Luke Skywalker mas o Luke é mais velho que o Marcus então eu prefiro o Mario Jorge de Andrade e a Princesa Leia Organa foi dublada no original pela Mônica Rossi e na redublagem pela Vera Miranda mas ela infelizmente morreu e Han Solo foi dublado pelo Garcia Júnior e a redublagem foi pelo Guilherme Briggs eu queria saber o que voçês acham de como sera a dublagem depois de 30 anos

    Kra, a disney ainda nem fechou o elenco e nem começou com as filmagens.

    tópico inútil! (como sempre ?)

  5. #5
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por pas7 Ver Post
    Kra, a disney ainda nem fechou o elenco e nem começou com as filmagens.

    tópico inútil! (como sempre ?)
    porque esta perseguição comigo?

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    porque esta perseguição comigo?
    Ele persegue todo mundo. Rsrsrsrs
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  7. #7
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Ele persegue todo mundo. Rsrsrsrs
    pior que é verdade.kkkkk

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    porque esta perseguição comigo?
    Kra, você cria um tópico sobre um filme que não teve o elenco fechado, iniciando as filmagens e nem estreado e ainda quer saber com os membros do fórum algo impossível que é sobre os dubladores vão ser mantidos.

    kra, você cria um tópico inútil a cada minuto e tem a coragem de se fazer de santo e ainda vem me dizer que faço perseguição contigo ?


    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Ele persegue todo mundo. Rsrsrsrs
    vai me dizer que todos não deram motivo para isso ?

  9. #9
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por pas7 Ver Post
    Kra, você cria um tópico sobre um filme que não teve o elenco fechado, iniciando as filmagens e nem estreado e ainda quer saber com os membros do fórum algo impossível que é sobre os dubladores vão ser mantidos.

    kra, você cria um tópico inútil a cada minuto e tem a coragem de se fazer de santo e ainda vem me dizer que faço perseguição contigo ?




    vai me dizer que todos não deram motivo para isso ?
    eu me fazer de santo eu nunca fui de me fazer de santo e o topico não é inutil era so pra ser as opiniões dos membros do dublanet é por favor para de vim me perseguir você parece o lorde Darth Vader por onde passa tras o terror

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    Eu fiquei sabendo que eles irão fazer uma continuação do Star Wars (ELES QUEM CARA PÁLIDA ?) eu queria saber o que voçês acham se a continuação vai pro Rio de Janeiro ou pro São Paulo (VIRAMOS PROFETA DE UM FILME QUE NEM ESTÁ EM FASE DE PRODUÇÃO) eu acho que ira pro Rio mas agora eu queria saber se eles irão manter o elenco da dublagem original ou da redublagem (COMO VAMOS SABER SE VÃO MANTER O ELENCO ORIGINAL OU REDUBLADO SE O FILME NEM ESTÁ EM PRODUÇÃO, FORA QUE NINGUÉM NO FÓRUM TRABALHA PARA A DISNEY E NEM PARA ALGUM ESTÚDIO DE DUBLAGEM PARA TER ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO QUANDO A DUBLAGEM ESTIVER EM PRODUÇÃO) mas da redublagem tem o Marcus Jardym dublando o Luke Skywalker mas o Luke é mais velho que o Marcus então eu prefiro o Mario Jorge de Andrade e a Princesa Leia Organa foi dublada no original pela Mônica Rossi e na redublagem pela Vera Miranda mas ela infelizmente morreu (JURA ?) e Han Solo foi dublado pelo Garcia Júnior e a redublagem foi pelo Guilherme Briggs eu queria saber o que voçês acham de como sera a dublagem depois de 30 anos (FINALMENTE UMA PERGUNTA ÚTIL)

    e depois diz que o tópico é útil.


    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    eu me fazer de santo eu nunca fui de me fazer de santo e o topico não é inutil era so pra ser as opiniões dos membros do dublanet é por favor para de vim me perseguir você parece o lorde Darth Vader por onde passa tras o terror
    Não deixe que eu enfie meu sabre em você heim

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 21:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05/07/21, 03:53
  3. Star Wars: A Guerra dos Clones (Star Wars: The Clone Wars)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 28/10/20, 02:25
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08/11/15, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •