Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mateus Feitosa
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Posts
    43

    Fandublagem marshall hora de aventura

    Minha segunda fandublagem
    <strong><em><u>

  2. #2
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    Olá, Mateus! Meu nome é Junior Brito e eu faço parte da equipe de coordenação do fórum. A minha área é essa de Fandublagem entre outras.

    Bom, como você mesmo disse, essa é a sua segunda dublagem. Então comentarei baseando-me nisso.


    Antes de qualquer coisa, deveria dizer que adorei a sua voz! Você tem um timbre muito interessante e, sendo bem trabalhado, pode render ótimas cenas.
    Bom, aqui no fórum temos VÁRIOS tópicos com tutoriais sobre como fandublar e etc, mas vou te dar alguns pareceres já daqui. Você precisa preferencialmente de um lugar fechado para trabalhar. Sons de fundo fazem com que sua dublagem tenha um decaimento imenso na qualidade. Convenhamos que a parte mais marcante de uma fandublagem é a voz do Fandublador, certo? Pelo menos nesse início onde você está apenas arriscando com o pouco que você sabe.

    Outra coisa importantíssima é a qualidade da sua gravação como um todo. Seu microfone deixou um eco bem estranho na voz e não captou muito bem o som. Você usa o microfone de uma webcam, um interno de notebook ou algum headphone ou microfone de mesa muito velho? Sugiro que você compre um Microfone de mesa desses de computador, simples, novo para gravar as fandublagens. Eles não passam de 10 reais, em sua maioria e quebram um galhão na hora de gravar! Falo isso pois sua voz saiu com eco, chiados de fundo e diminuiu muito a clareza e qualidade do som. E esses são pontos importantíssimos nessa área.

    Como você ainda está começando, ainda não conhece muito sobre edição e etc, mas seria interessante correr ali na área de Tutoriais, de Dicas de Fandublagem e coisas assim para começar a se inteirar melhor nesse assunto, beleza?

    Então. Temos também a área de Projetos Aprovados onde você pode fazer testes para elencos dos projetos aqui do site. Você baixa o vídeo para teste do personagem que acha que combina com você, upa ele na internet e posta aqui para o diretor do projeto avaliar e ver a possibilidade de você passar ou não. É um caminho ótimo para adquirir experiência.

    Espero que tenha ajudado e que você absorva bem essas dicas. Um abraço e espero ver novos trabalhos seus e testes seus na área de Projetos Aprovados!
    Abraço!


    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Colossus
    Data de Ingresso
    05/01/13
    Localização
    Senador Canedo, GO - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    24
    Apenas um acréscimo ao que o Brito disse, eu notei que sua interpretação foi bem neutra, o Marshall é muito irreverente, e certas vezes passa um ar de malandro e de "menino malvado", seria interessante você já ir treinando isso. Mas eu espero grandes coisas de você meu caro, pra segunda fandub ficou muito boa, com o tempo você evoluirá bastante.
    A união faz a força!

    Meu Banco de Voz! (Em breve...)

    Visitem a minha Fandub, a Ynfinity Fandub! http://ynfinityfandub.blogspot.com/ (Em construção...)

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mateus Feitosa
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Posts
    43
    Eu estava falando meio chiado porque eu tava falando muito perto do microfone e , eu tinha marcado a opçao
    ouvir meu microfone intao quando eu falava saia duas voz minhas i eu estava usando um programa nem muito bom para dublagem agora que estou começando a mecher no sony vegas que baixei u.u bom mais valeuuuw pela força eu to fazendo dublagem agora asim que termina mando pra vcs abçs

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •