Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bruno
    Data de Ingresso
    02/01/12
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    39
    Posts
    55
    Walber, vc se emocionou ao escrever esse texto, né? hehehe

    Realmente vc resumiu tudo muito bem...

    E esses vídeos ae, hahaha, até que já quebrava um galho desde já em edição, rsrs!

  2. #12
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Não é para tanto para me emocionar, hehe, mas digamos que eu estava um pouco inspirado. As edições e os fandubs realmente eram muito bem feitas.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bruno
    Data de Ingresso
    02/01/12
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    39
    Posts
    55
    Estive olhando uns vídeos lá e qto aos fandubs nego não concorda mto com vc, eheheh

    mas brother, bagulho é q reprise não dá pra assistir.... tem que ter mta paciência e ser mto fã pra ver 3 temporadas de novo, ehehe

  4. #14
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Haha, pois é, descobri que não gostava tanto assim não. Foi que nem depois de grande eu rever Cavaleiros do Zodiaco. Foi uma experiência muito mais torturante do que nostálgica, mas quando não tem nada para ver na tv até que não é uma opção ruim os mexicanos.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bruno
    Data de Ingresso
    02/01/12
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    39
    Posts
    55
    acredite, tirando o futebol e alguns filmes, na tv a cabo não tem muita coisa pra ver tbm! Não tem nenhuma série maneira altualmente, ehehe... Tá faltando um "Cold Case", "Desaparecidos", "2 Homens e Meio" e um "OC" da vida, heheh

    Ah não ser futebol e filme.... Aposto que vc continuaria matando a saudade de Rebelde, ehehe.

    Mas por que Cavaleiros foi um experiência torturante?

  6. #16
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Bruno, pare de viver do passado, haha, supere essas séries velhas antigas rapaz, eram boas mesmo, todas que você citou (menos Two and half men que tá uma bosta), mas tem muita série boa, tmb tem aqueles realitys sem pé nem cabeça, documentários interessantes, os esportes, enfim, fico até mal de pensar nessas coisas.

    Sobre Rebelde, o problema é que tem umas historinhas meio bobinhas, e não tem um plot que motiva assim querer acompanhar. Tipo, você vê um episódio avulso, fica entretido, entende, acha ok, mas não desperta aquela vontade de querer acompanhar. Acho que me acostumei muito com o estilo de seriado, pq novela é muito rotineiro, como falei, legal de acompanhar e talz, mas não prende.


    E Cavaleiros, foi pq eu quando era pequeno gostava muito, quando fui ver depois de tanto tempo, achava um SACO aquelas conversinhas fiadas em cada luta, e depois fui ver Hades que a saga do santuário foi até mais ou menos, mas quando eles estão no inferno só assisti por "obrigação".
    Última edição por Walber; 22/11/13 às 20:50.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bruno
    Data de Ingresso
    02/01/12
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    39
    Posts
    55
    Não vivo do passado, é que não vejo na tv aberta nenhuma série nova tipo essas e não tenho paciência de garimpar novas pela tv a cabo.... Espero sugestões, ehehe A parada do Rebelde é q é uma novela longa e vc já a viu... E Cavaleiros vc cresceu e ficou mais crítico. Mas de repente, que se uma delas fosse novidade na sua vida, talvez mesmo com os realitys sem pé nem cabeça, documentários, esportes e etc, vc assistiria as referidas produções. OBS: Two and a Half me referia até a temporada que tem o Charlie... Depois ficou um lixo.

  8. #18
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Mas quando to de bobeira em casa eu ainda vejo essa novelinha, legal para passar o tempo, despreocupar, dá para se entreter.

    Quanta a sugestões de séries, não sei bem o seu gosto de séries, mas de comédia que eu to vendo nova e to gostando é Brooklin Nine Nine (estilo The Office e Parks and Recreation), The Goldbergs (acho um pouco parecida com Chris) e Mom, nova série do mesmo criador de Two and Half Men, com a protagonista de Todo Mundo em Pânico (pessoal anda falando mal mas eu to curtindo)

  9. #19
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Bom texto Walber parabéns .

  10. #20
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Essa novela acabou na sexta feira fez sucesso o último capitulo da novela
    Última edição por Daniel Felipe; 16/03/15 às 23:52.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Rebelde
    Por Daniel Felipe no fórum Dublapédia :: Novelas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/02/24, 22:36
  2. Rebelde (2022)
    Por Mr. Cage no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 12/09/22, 12:04
  3. As Aventuras de Marco Polo (The Adventures of Marco Polo)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/04/20, 00:16
  4. Respostas: 0
    Último Post: 02/12/12, 22:45
  5. Patton - Rebelde ou Herói ?
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/12, 02:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •