Página 75 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1300
  1. #741
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.416
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Hoje em dia (no caso pelo seu elenco parece ser anos 2000) provavelmente seria Eduardo Borgerth no Tim Robbins e Miriam Ficher na Meg Ryan
    Sim seria nos anos 2000 mesmo
    Achou que eu tava brincando?

  2. #742
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    X-Men: Evolution
    O elenco está agora finalizado. Quem quiser conferir, basta retornar à página anterior. Foi um pouco mais difícil que pensei, mas consegui realizar um belo trabalho, creio eu (hehe).

    No fim, apenas o Márcio no Xavier e o Berger no Dentes de Sabre foram mantidos. O segundo não tem muito a ver com a voz original, mas foi um trabalho bem marcante pra mim e simplesmente não consegui encontrar um substituto. Outras opções que pensei ou eram muito suaves (Marcelo Torreão), pouco a ver com a voz original (Milton Parisi e Anderson Coutinho), ou muito jovens (Anderson Araújo). Por conta disso, o Maurício acabou prevalecendo.

    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Nossa, que ideia de elenco legal, eu nunca que conseguiria fazer algo assim, embora gostaria de fazer uma versão paulista no futuro rsrs

    As únicas escalações que eu faria diferente foram essas que eu quotei, acho que o Feier hoje em dia não ficaria mais tão legal, tô com a cabeça meio cansada agora então não sei se consigo pensar em opções muito melhores, mas alguém que vem a mente é o Maurício Berger ou o Márcio Dondi.

    Já na Ororo, eu realmente acho que teria que ser uma voz mais suave, que passe mais o que a Tempestade sempre passou, uma certa "maternalidade" na voz, segurança e calma, penso na Sarito Rodrigues ou na Telma da Costa, embora a Telma eu não conheça trabalhos dela na Bravo, e nem sei como está o status dela atualmente na dublagem, se está ativa, dublando menos, não sei.
    Obrigado Bruna! Acatei suas sugestões quanto ao Wolverine e a Tempestade. Havia pensado também na Sarito e na Telma, mas anteriormente havia achado suas vozes não tão pesadas quanto a original (a da Rita é MUUUITO parecida). Mas, pensando melhor, a da Sarito veste melhor a personagem, além de ter um voice match legal.

    Quanto ao Feier, eu acho que daria certo, uma vez que a voz dele está praticamente a mesma coisa. Contudo, decidi ouvir com maior atenção ao trabalho do Scott Adkins, e o tom que ele dá no Logan é muito parecido com o do Dondi, então troquei.

    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Aí Maldoxx, já que vc fez de X-Men, que tal fazer do Wolverine e os X-Men? Muita gente dizendo aqui no fórum que a dublagem desse desenho era muito ruim, fui dar uma conferida e realmente...
    Boa sugestão, Earthquake! Será o próximo elenco que farei. Sim, a dublagem original, realizada já no eclipse da Uniarthe, é simplesmente horrível. Acho que só o Raul Schlosser ali no Vô Verine é quem salva. Ainda tenho pesadelos com Nelson Machado no Mercúrio...
    Última edição por Maldoxx; 27/12/22 às 21:12. Razão: Dois errinhos gramaticais BEEEM incômodos.

  3. #743
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.173
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Boa sugestão, Earthquake! Será o próximo elenco que farei. Sim, a dublagem original, realizada já no eclipse da Uniarthe, é simplesmente horrível. Acho que só o Raul Schlosser ali no Vô Verine é quem salva. Ainda tenho pesadelos com Nelson Machado no Mercúrio...
    Discordo, o Nelson mandou bem no Mercúrio nesse desenho, mas é aquilo, uma questão de opinião. Acho ele o melhor dublador do Mercúrio nesse estilo mais velho dele (do personagem não do dublador). Combinou bem mais do q as vozes em X-Men TAS na Herbert.

    Os dubladores mais conhecidos que participaram desse desenho, a meu ver, fizeram um bom trabalho. Jonas Mello no Bishop, Cristina Rodrigues na Selene, Campanile no Magneto...

  4. #744
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.179
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post


    X-Men: Evolution
    Cara, eu adorei. Parabéns!
    Eu concordo com quase todas escalas, só vou citar umas opões que acho que poderiam encaixar perfeito
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Venus Terzo (Jean Grey): Erika Menezes
    Eu sei que a Erika é uma moça de mais de 30 anos, mas acho a voz um pouco infantil pra essa potência de personagem. A Iara tinha uma voz doce, mas era uma voz de muita atitude. Eu colocaria a Natali Pazete, pq me transmite essa voz jovial, doce e com atitude.
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Meghan Black (Vampira): Jeane Marie
    Dificil pensar uma voz tão marcante igual da Fernanda, pq é simplesmente perfeita. Tento pensar em uma voz "rouquinha" pra ela e não vem nenhuma 100%. Eu acho q poderia ser legal a Lina Mendes e a Naiaama Belle (com voz natural).
    https://www.instagram.com/p/CT0Qp3PJ...d=YmMyMTA2M2Y=
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Tabitha St. Germain (Miragem): Jéssica Vieira
    Acho a Jéssica uma ótima opção, mas eu colocaria a Pamella Rodrigues.
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Andrea Libman/Britt Irvin (X-23): Vic Brow
    Eu penso nessa personagem, me vem uma voz mais infatil (talvez porque associo a Jéssica Marina fazendo ela). Pra mim encaixaria bem vozes tipo da Sofia Manso, Mariana Dondi, Fernanda Ribeiro...

    Acaba sendo um pouco difícil desvincular com a dublagem que ficou tão marcada pra mim kkkk


  5. #745
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Dificil pensar uma voz tão marcante igual da Fernanda, pq é simplesmente perfeita. Tento pensar em uma voz "rouquinha" pra ela e não vem nenhuma 100%. Eu acho q poderia ser legal a Lina Mendes e a Naiaama Belle (com voz natural).
    Nem me fala, eu fui fazer um elenco paulista de época e desisti porque não consegui passar da Vampira, eu acho que pela época seria alguém como a Angélica Santos ou Márcia Regina, só que são escalas tão manjadas pra vozes mais "rouquinhas" assim tipo a da Meghan Carey Black no original que eu nem vejo o porquê de fazer o elenco rsrs se desse pra colocar a dublagem um pouco mais tarde eu com certeza colocaria a Jussara Marques, porque ela tem essa qualidade naturalmente e acho que ficaria legal, mas na época ela era muito nova ainda.

  6. #746
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Wolverine e os X-Men

    Estúdio:
    Universal Cinergia Dubbing

    Direção:
    Fabio Matijas

    Elenco
    Wolverine: Glauco Marques
    Professor Charles Xavier: Carlos Campanile
    Fera/ Hank McCoy: Wilken Mazzei
    Ciclope/ Scott Summers: Alex Barone
    Rainha Branca/ Emma Frost: Letícia Quinto
    Lince Negra/ Kitty Pryde: Carol Valença
    Bobby Drake/ Homem de Gelo: Daniel Figueira
    Noturno/ Kurt Wagner: Sérgio Rufino
    Tempestade/ Ororo Munroe: Maria Cláudia Cardoso
    Forge: Mauro Gasperini
    Jean Grey: Michelle Giudice
    Vampira/ Anne Marie Raven: Giulia de Brito

  7. #747
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Aí Maldoxx, já que vc fez de X-Men, que tal fazer do Wolverine e os X-Men? Muita gente dizendo aqui no fórum que a dublagem desse desenho era muito ruim, fui dar uma conferida e realmente...
    Eu acabei de finalizar o meu, mas se caso ele quiser fazer o dele ele pode sim, vlw

  8. #748
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Discordo, o Nelson mandou bem no Mercúrio nesse desenho, mas é aquilo, uma questão de opinião. Acho ele o melhor dublador do Mercúrio nesse estilo mais velho dele (do personagem não do dublador). Combinou bem mais do q as vozes em X-Men TAS na Herbert.

    Os dubladores mais conhecidos que participaram desse desenho, a meu ver, fizeram um bom trabalho. Jonas Mello no Bishop, Cristina Rodrigues na Selene, Campanile no Magneto...
    Não estava lembrado do Campa, e realmente, também gostei. Mas, no geral, acredito que os grandes problemas da dublagem do desenho sejam justamente esse excesso de envelhecimento nas escalas de alguns personagens, dentre outras escalas absolutamente terríveis com dubladores à época novatos (o que deixava a interpretação soar muito crua) e que não foram ajudados pela direção.

    E bem, é como você disse, Taz: é questão de opinião. Talvez eu gostasse do Nelson caso o Mercúrio, neste desenho, tivesse a idade do Magneto ou fosse no geral uma versão mais envelhecida, de um futuro distante. Mas como não é o caso, com ele jovem, não consigo engolir.

    Também desgosto das vozes do Mercúrio no desenho clássico, sofrem do mesmo problema. Além de nem mesmo vestirem o personagem.


    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Cara, eu adorei. Parabéns!
    Eu concordo com quase todas escalas, só vou citar umas opões que acho que poderiam encaixar perfeito
    Gostei das suas escolhas, Phelipe! A Natali seria minha segunda opção para a Jean, só perdendo pra Erika por questões de fidelidade ao original (a Natali também parece bastante, mas menos que a Erika). Não creio que a Erika soe infantil, acho que isso é mais consequência de um tipo de papel que ela costuma ser escalada. O tom natural dela é mais maduro, mais "sério".

    A Vampira é uma personagem bem difícil. A Lina creio que ficaria bem legal, já a Naiaama eu só conheço de nome, nunca cheguei a assistir nada dublado por ela. Pelo trecho que você indicou, talvez ficasse bacana, mas eu teria que acompanhar mais o trabalho dela. Dani Moonstar é a mesma situação da Jean.

    Já na X-23, a escala da Jéssica infantilizou bastante a personagem, cuja proposta era ser um pouco mais velha, adolescente mesmo. Foi uma diferença bem grande ouvir no original e comparar com minhas memórias da Jéssica Marina nela.

    E, de fato, as memórias da dublagem real dificultam bastante o processo de pensar em um novo, pois são muito marcantes. Sumára na Tempestade, é, na minha opinião, uma das melhores escalas de dublagem que já vi. Digo isso com toda a hipérbole que me é permitida haha.

    No mais, muito obrigado! Que bom que gostou!

  9. #749
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.173
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Não estava lembrado do Campa, e realmente, também gostei. Mas, no geral, acredito que os grandes problemas da dublagem do desenho sejam justamente esse excesso de envelhecimento nas escalas de alguns personagens, dentre outras escalas absolutamente terríveis com dubladores à época novatos (o que deixava a interpretação soar muito crua) e que não foram ajudados pela direção.

    E bem, é como você disse, Taz: é questão de opinião. Talvez eu gostasse do Nelson caso o Mercúrio, neste desenho, tivesse a idade do Magneto ou fosse no geral uma versão mais envelhecida, de um futuro distante. Mas como não é o caso, com ele jovem, não consigo engolir.

    Também desgosto das vozes do Mercúrio no desenho clássico, sofrem do mesmo problema. Além de nem mesmo vestirem o personagem.
    De onde você tirou q é uma versão jovem?

    Vc deve estar confundindo, versão jovem foi em X-Men Evolution. Aqui o personagem até parece mais maduro q em X-Men TAS.

    Edit: A cara da versão 'jovem' do Mercúrio em Wolverine e Os X-Men, animação dublada há uns 15 anos atrás...
    quicksilver.jpg

    Tinha q ser dublado naquela época pelo Philippe Maia ou pelo Vignolo evidentemente. Modo Ironia ON.
    Última edição por taz; 28/12/22 às 09:54.

  10. #750
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    De onde você tirou q é uma versão jovem?

    Vc deve estar confundindo, versão jovem foi em X-Men Evolution. Aqui o personagem até parece mais maduro q em X-Men TAS.

    Edit: A cara da versão 'jovem' do Mercúrio em Wolverine e Os X-Men, animação dublada há uns 15 anos atrás...
    quicksilver.jpg

    Tinha q ser dublado naquela época pelo Philippe Maia ou pelo Vignolo evidentemente. Modo Ironia ON.
    A aparência mais velha dele se dá por conta de uma decisão da direção de arte de fazer o Mercúrio igual ao Magneto. Porém, o plano saiu pela culatra e deixou o Pietro parecer que tem muito mais idade, em vez dos 23 anos que ele a Feiticeira Escarlate possuem (como diz na wiki da animação). Tanto que, a voz original dele, feita pelo Mark Hildreth, é de um cara jovem e confiante.

    Aqui, Taz, dê uma olhada em um trecho, caso deseje: https://youtu.be/UBKOT-89Zmg

    O Ciclope também sofreu por conta do estilo de arte. No começo do desenho, quando ele está de barba, ele aparenta ter uns 40 anos. Depois ele tira a barba e fica melhor hehe.

    EDIT: Que fique claro, em momento algum quis lhe ofender ou te "converter", nem nada do gênero. Apenas pontuando a razão do meu desgosto da escala do Nelson.

    Em todo caso, acho que o assunto já se estendeu demais.
    Última edição por Maldoxx; 28/12/22 às 16:21.

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8982
    Último Post: Ontem, 09:28
  2. E se fosse dublado?
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 09/04/24, 16:06
  3. E se Dragon Ball Kai fosse redublado?
    Por IgorOliv no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 10/07/22, 13:28
  4. E Se Fosse FNaF Fosse Dublado?
    Por J. P. Rowling no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 20/05/21, 10:46
  5. E se a série Clássica de Doctor Who fosse dublada atualmente
    Por Taiko Aranha no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 29/01/14, 12:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •