Postado originalmente por Moon Knight Ela tem se dedicado apenas à direção há algum tempo, mas também está afastada por questões de saúde. Então não há nenhuma chance dela dublar o Kuririn Mini no Dragon Ball Daima?
Amar não é pecado! 🍃
Postado originalmente por Raposita Então não há nenhuma chance dela dublar o Kuririn Mini no Dragon Ball Daima? Eu duvido muito.
José Augusto Sendim Mirna Rodrigues Fátima Silva
Postado originalmente por Bolor José Augusto Sendim Mirna Rodrigues Fátima Silva A Mirna fez a Carol no final da primeira temporada da série do Daryl de TWD. E a Fátima fez a Maggie em Dead City
Achou que eu tava brincando?
Postado originalmente por Bolor José Augusto Sendim Mirna Rodrigues Fátima Silva Fátima toda hora tá fazendo alguma coisa, só não são papéis de destaque mesmo.
Postado originalmente por Bolor José Augusto Sendim Mirna Rodrigues Fátima Silva Sedin tá trabalhando remotamente mas mesmo assim ele vem trabalhando muito pouco
Luiz Felipe Mello Rafael Mezadri Fernanda Vandelli Enzo Bezerra
Postado originalmente por Moon Knight Ela tem se dedicado apenas à direção há algum tempo, mas também está afastada por questões de saúde. Tinha ouvido que ela ainda dublava, mas de forma mais esporádica, justamente pelos motivos que você apontou. Postado originalmente por Raposita Então não há nenhuma chance dela dublar o Kuririn Mini no Dragon Ball Daima? Acho bem mais fácil botarem um dublador mirim ou uma mulher.
Sérgio Fortuna Márcia del Mônaco Myriam Thereza
Postado originalmente por Bolor Márcia del Mônaco Márcia digire na Tempo e eventualmente faz participações em outros estúdios como na Marmac e na Vitamina.
Regras do Fórum