Página 31 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 1770
  1. #301
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.352
    Luisa Palomanes Saiu da Delart?, Noto que Algumas Atrizes Dubladas por Ela Como Amber Heard e Alexandra Daddario Foram Dubladas pela Flávia Fontenelle.

  2. #302
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.098
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Luisa Palomanes Saiu da Delart?, Noto que Algumas Atrizes Dubladas por Ela Como Amber Heard e Alexandra Daddario Foram Dubladas pela Flávia Fontenelle.
    não é porque ela não dublou essas atrizes que parou de dublar no estúdio... simples o diretor não escalou ela ou o cliente preferiu outra dubladora,

  3. #303
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.352
    Valeu pela Resposta

  4. #304
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Por onde anda o Érick Bogleaux?
    O Erick continua dublando The Middle na Wan Macher

  5. #305
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.352
    e na Som de Vera Cruz (Desenho da Nick) e Cinevídeo (Projeto Almanaque) Também

  6. #306
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/02/14
    Idade
    32
    Posts
    11
    Atualmente está passando Punky, a levada da breca, no SBT, que tem uma dublagem primorosa dos tempos dos estúdios da TVS. E fiquei na dúvida sobre o paradeiro de muitos dubladores daquele tempo.

    Como, por exemplo, o Mario Jorge Montini, por onde anda? Lembro vagamente dele dublando "A Bússola de Ouro", mas só essa produção que me recordo, e já faz um bom tempo. Ele era um dublador muito ativo nos anos 80. Neuza Azevedo, Telma Lúcia, Denise Simonetto também não lembro de nenhuma produção com elas atualmente, caso estejam na ativa ainda.

  7. #307
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Luiz Loreto Ver Post
    Atualmente está passando Punky, a levada da breca, no SBT, que tem uma dublagem primorosa dos tempos dos estúdios da TVS. E fiquei na dúvida sobre o paradeiro de muitos dubladores daquele tempo.

    Como, por exemplo, o Mario Jorge Montini, por onde anda? Lembro vagamente dele dublando "A Bússola de Ouro", mas só essa produção que me recordo, e já faz um bom tempo. Ele era um dublador muito ativo nos anos 80. Neuza Azevedo, Telma Lúcia, Denise Simonetto também não lembro de nenhuma produção com elas atualmente, caso estejam na ativa ainda.
    Mario Jorge Montini está vivo mas aposentado da dublagem, Thelma Lúcia e Denise Simonetto hoje dirigem mais do que dublam, respectivamente na Centauro e na Sigma. A Neuza Azevedo faleceu há um tempo já, se não estou enganado.

  8. #308
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    O último trabalho do Mário Jorge Montini que eu vi foi o Roa de FullMetal Alchemist, acho que se chamarem ele dubla, ele tem a idade do meu avô 87/88 anos. Que história é essa que a Neuza Azevedo faleceu não sabia disso, se for verdade mesmo é uma grande perda pra dublagem.

    Bom voltando ao tópico, eu queria saber se Leonardo José e Teresa Cristina ainda tão dublando.

  9. #309
    Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    41
    Posts
    76
    Nair Silva está mais dirigindo do que atuando, né? E a Márcia Gomes? Também?

  10. #310
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.787
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O último trabalho do Mário Jorge Montini que eu vi foi o Roa de FullMetal Alchemist, acho que se chamarem ele dubla, ele tem a idade do meu avô 87/88 anos. Que história é essa que a Neuza Azevedo faleceu não sabia disso, se for verdade mesmo é uma grande perda pra dublagem.

    Bom voltando ao tópico, eu queria saber se Leonardo José e Teresa Cristina ainda tão dublando.
    Leonardo José tá na ativa sim.Ele tá dublando o Thanos nos filmes da Marvel e dublou o Leland Owsley no seriado do Demolidor.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Membros Sumidos do Fórum
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 213
    Último Post: 15/11/23, 19:00
  3. Dubladores Oficias - SP e RJ
    Por Jake Caballero no fórum DublaGames
    Respostas: 37
    Último Post: 13/11/23, 13:48
  4. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  5. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •