Página 51 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1769
  1. #501
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    O Cristiano Torreão ainda dubla? Não tenho ouvido a voz dele em nenhuma produção nova recentemente.
    Se eu não me engano ele está dirigindo dublagens de games num estúdio chamado Eclipse. Mas não estou certo. Ainda assim ele dubla atores como o Leonardo DiCaprio quando chamado.

  2. #502
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Zezinho Cutolo

  3. #503
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Zezinho Cutolo
    Pela idade dele o que se pode crer é que ele esteja aposentado.

  4. #504
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    A Krysna Dias aparentemente se mudou pros EUA e agora dubla em Miami. Ela dirigia na All Dubbing no RJ, e dublava em outros estúdios do estado também se não estou errado.

  5. #505
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Krysna Dias aparentemente se mudou pros EUA e agora dubla em Miami. Ela dirigia na All Dubbing no RJ, e dublava em outros estúdios do estado também se não estou errado.
    que eu saiba só dublou na Rio Sound e All Dubbing. não vi nome dela em outros estúdios até então.

  6. #506
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Francisco Freitas

    Segundo o WordPress dele, ele já trabalhou em vários estúdios.

    Ele é dono da Luminus e quase nunca trabalha em outros estúdios. Exceto o Spike em MLP.

    Uma perguntinha: não conheço os seguintes estúdios que o Francisco Freitas citou.: Alpha Lux, Tele Sound, Engedix, Digi-av, Helicon, e Ayupa.
    Última edição por Tommy Wimmer; 21/04/19 às 16:52.

  7. #507
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    que eu saiba só dublou na Rio Sound e All Dubbing. não vi nome dela em outros estúdios até então.
    Não estou certo mas acho que ela já dublou na MG também não?

    De toda forma agora ela está em Miami, junto com o Igor Lott e outros numa aparente "nova safra" de dubladores de Miami que está trabalhando por lá recentemente.

    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Francisco Freitas

    Segundo o WordPress dele, ele já trabalhou em vários estúdios, mas atualmente ele é CEO da Luminus e quase nunca trabalha em outros estúdios.

    Uma perguntinha: não conheço os seguintes estúdios que o Francisco Freitas citou.: Alpha Lux, Tele Sound, Engedix, Digi-av, Helicon, e Ayupa.
    A Engedix eu já ouvi falar. Sei que eles dublaram o filme live action de City Hunter com o Jackie Chan. Agora, esses outros aí eu não conheço.

    E há quanto tempo ele é CEO da Luminus? Pois para ele nunca dublar em outros estúdios deve ser coisa bem recente então, já que dublou animes e tokusatsus como Diabolik Lovers, Ghost Hound e Garo ano passado.

  8. #508
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Francisco Freitas

    Segundo o WordPress dele, ele já trabalhou em vários estúdios, mas atualmente ele é CEO da Luminus e quase nunca trabalha em outros estúdios.

    Uma perguntinha: não conheço os seguintes estúdios que o Francisco Freitas citou.: Alpha Lux, Tele Sound, Engedix, Digi-av, Helicon, e Ayupa.
    boa pergunta nunca ouvi falar desses nomes.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não estou certo mas acho que ela já dublou na MG também não?.
    Não sei, soube por ai que quando ele foi dirigir na All Dubbing ficou "queimada" ele nem tinha 2 nos dublando e tal.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não estou certo mas acho que ela já dublou na MG também não?.
    A Engedix eu já ouvi falar. Sei que eles dublaram o filme live action de City Hunter com o Jackie Chan. Agora, esses outros aí eu não conheço.

    E há quanto tempo ele é CEO da Luminus? Pois para ele nunca dublar em outros estúdios deve ser coisa bem recente então, já que dublou animes e tokusatsus como Diabolik Lovers, Ghost Hound e Garo ano passado.
    Engedix conheço de nome tem uns títulos dublados em dvd por esses estúdio atualmente não sei se trabalham dom dublagens.

    O Francisco sempre dublou em estúdios "pequenos" como a Centauro, Uniarthe, Studio Gábia, Parisi Video. - comparados a extinta Álamo, Dublavideo, Sigma.

  9. #509
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    boa pergunta nunca ouvi falar desses nomes.



    Não sei, soube por ai que quando ele foi dirigir na All Dubbing ficou "queimada" ele nem tinha 2 nos dublando e tal.




    Engedix conheço de nome tem uns títulos dublados em dvd por esses estúdio atualmente não sei se trabalham dom dublagens.

    O Francisco sempre dublou em estúdios "pequenos" como a Centauro, Uniarthe, Studio Gábia, Parisi Video. - comparados a extinta Álamo, Dublavideo, Sigma.
    Dirigindo na All Dubbing ela teve alguma conduta anti-profissional ou anti-ética pra ficar supostamente "queimada"? Porque apenas ser nova dirigindo dublagens não me parece um motivo pra ficar queimado no mercado.

    E quanto ao Francisco, bom, você não está errado que ele dubla muito em estúdios de porte "menor". Agora, Parisi Vídeo foi uma casa de grande porte e muito renome durante algum tempo, antes de terem aquela crise administrativa e fecharem em seguida; e o Gábia está numa situação mais ou menos parecida, que já foi um estúdio muito maior do que é hoje ainda que sempre tenha tido alguns problemas relativamente notáveis. Sem contar que o Francisco recentemente dublou algumas coisas na Marmac também, que é um estúdio crescente em termos de estrutura e qualidade.

    Sem contar que, se não estou errado, o Francisco continuou à dublar seus personagens em Crayon Shin-chan nos episódios que foram dublados na Álamo para o Animax.

  10. #510
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Ah, sim. Sabia que o Francisco Freitas ainda trabalha vez ou outra no Gabia, TV Group e na Marmac. Ele fundou a Luminus por volta de 2007.

    http://daquitv.tudoeste.com.br/2011/...cisco-freitas/
    A minha estratégia é um segredo.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Membros Sumidos do Fórum
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 213
    Último Post: 15/11/23, 19:00
  3. Dubladores Oficias - SP e RJ
    Por Jake Caballero no fórum DublaGames
    Respostas: 37
    Último Post: 13/11/23, 13:48
  4. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  5. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •