Página 97 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1769
  1. #961
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    464
    A Nair Amorim se aposentou? Nunca escutei ela em mais nada, ainda mais depois que Padrinhos Magicos acabou em 2017, e a Wanda era um dos ultimos papeis recorrentes dela.

  2. #962
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    A Nair Amorim se aposentou? Nunca escutei ela em mais nada, ainda mais depois que Padrinhos Magicos acabou em 2017, e a Wanda era um dos ultimos papeis recorrentes dela.
    Eu não acharia isso impossível não. Realmente não a tenho escutado com frequência ultimamente.

  3. #963
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não acharia isso impossível não. Realmente não a tenho escutado com frequência ultimamente.
    Ela chegou voltar dublar a Velma do Scooby-Doo apenas no filme Uma Aventura Lego 2 ano passado

  4. #964
    Kuyashii
    Guest
    Utilizando da terminologia que ela tanto insiste :P , a Melissa Garcia tem dublado alguma coisa ou só tem se envolvido com trabalhos de voz original?

  5. #965
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Utilizando da terminologia que ela tanto insiste :P , a Melissa Garcia tem dublado alguma coisa ou só tem se envolvido com trabalhos de voz original?
    acho que só com voz original

  6. #966
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Utilizando da terminologia que ela tanto insiste :P , a Melissa Garcia tem dublado alguma coisa ou só tem se envolvido com trabalhos de voz original?
    A Melissa postou alguns stories recentemente no home-studio dela, dizendo que estava dublando. Mas de qualuqer forma, ela dubla bem menos atualmente.

  7. #967
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    314
    O Amajones tá se dedicando mais a direção ou ele tá meio escanteado?
    Uma porrada de animes sendo dublados, e ele nem tá sendo chamado. Óbvio que a voz tem que combinar, mas nesse monte de animes será que não tem nenhum personagem que alguém achasse que iria ficar legal na voz dele?

  8. #968
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    O Amajones tá se dedicando mais a direção ou ele tá meio escanteado?
    Uma porrada de animes sendo dublados, e ele nem tá sendo chamado. Óbvio que a voz tem que combinar, mas nesse monte de animes será que não tem nenhum personagem que alguém achasse que iria ficar legal na voz dele?
    Não sei dizer, mas ele fez vozes adicionais em Spider Man Miles Morales recentemente.

  9. #969
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    O Amajones tá se dedicando mais a direção ou ele tá meio escanteado?
    Uma porrada de animes sendo dublados, e ele nem tá sendo chamado. Óbvio que a voz tem que combinar, mas nesse monte de animes será que não tem nenhum personagem que alguém achasse que iria ficar legal na voz dele?
    Sobre os animes, saiu esse ano, o filme animado que ele dublou, Ni no Kuni, One Piece (que tecnicamente começou a ser dublado em 2019) e mais recentemente tem o anime da Crunchyroll, Dr. Stone, o qual ele dirigiu e fez um personagem lá na Atma.

  10. #970
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Sobre os animes, saiu esse ano, o filme animado que ele dublou, Ni no Kuni, One Piece (que tecnicamente começou a ser dublado em 2019) e mais recentemente tem o anime da Crunchyroll, Dr. Stone, o qual ele dirigiu e fez um personagem lá na Atma.
    Ele dublou o Morgan que aparece no comecinho de One Piece, definitivamente não entra na questão de ser um trabalho recentemente feito. O mesmo vale pro Ninokuni que já tem um tempinho.
    Eu imagino que ele esteja também em Yugioh Vrains, considerando que foi dublado na Atma, mas esse é outro anime que já foi dublado há algum tempo e que ainda não estreou.

    De dublagens realmente mais recentes, considerando esse ano pra cá, ele só tá em Dr. Stone mesmo. Pelo menos que a gente saiba ou tenha identificado, bom pontuar isto.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Membros Sumidos do Fórum
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 213
    Último Post: 15/11/23, 19:00
  3. Dubladores Oficias - SP e RJ
    Por Jake Caballero no fórum DublaGames
    Respostas: 37
    Último Post: 13/11/23, 13:48
  4. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  5. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •