Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408

    Post Nova Dublagem do Chaves 2013

    Elenco da nova dublagem:

    Chaves - Daniel Müller
    Quico - Vinicius Sousa (Conhecido no Fórum, como ''ViniCuca'')
    Seu Madruga - Marco Moreira
    Dona Florinda e Popis - Marta Volpiani
    Professor Girafales - Osmiro Campos
    Dona Clotilde - Beatriz Loureiro
    Sr. Barriga e Nhonho - Gustavo Berriel
    Chiquinha - Sandra Mara e Cecilia Lemes irão alternar o papel (Sandra irá dublar os episódios de 1972 a 1977, enquanto Cecilia irá dublar os episódios de 1978 e 1979. Porém, em sagas com uma ou mais partes já dubladas por uma das duas, está dublará sua parte inédita também - por ordens do próprio SBT)
    Dona Neves - Sandra Mara
    Paty - Cecilia Lemes
    Godines - Silton Cardoso


    Opniões da dublagem:


    Nelson Machado e Carlos Seidi foram substituídos respectivamente por ViniCuca e Marco Moreira,disseram que a dublagem tinha que ser a mais próxima da dublagem da "MAGA"!o Vinicius Sousa ficou idêntico a dublagem do Nelson,mas as que pecaram foi a do Daniel Muller e a do marco Moreira que não se parecem com as dos dubladores do Estúdio MAGA.

    Video :

    Daniel Müller dublando CHAVES:
    <span style="font-family: Tahoma">

    Marco Moreira dublando o Seu Madruga e Daniel Müller dublando o Chaves no desenho:

    <span style="font-family: Tahoma">


    Última edição por Jake Caballero; 17/09/13 às 17:37.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Nem tem video do Daniel ou do Marco dublando seus personagens na série real. E aquela montagem que fizeram com o que o Daniel disse na entrevista nem da pra avaliar nada.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Essa dublagem é um Lixo...Daniel Müller não Passa de Um Tatá Guarnieri(O Tom Que Ele Faz No Chaves,É Igual Ao Tom do Tatá),Vinicuca Não Passa De Uma Imitação de Araque do Nelson;e o Pior de Todos...Marco Moreira,é Incrível como ele conseguiu ser o Pior das escalações,Deviam Colocar no Madruga,o Hamilton Ricardo que É O Herdeiro Nº1 do Carlos Seidi.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Fã-clube denuncia que o SBT esconde mais de 40 episódios de “Chaves”


    Quem pensa que o SBT só tem 14 episódios inéditos do seriado “Chaves”, está enganado. Segundo os fãs da série mexicana distribuída pela Televisa, a emissora ainda “esconde” mais 46 episódios.


    O SBT engavetou 39 episódios inéditos, que ainda não foram dublados, e sete considerados “perdidos”, com dublagem dos anos 1980. Os fãs suspeitam que a emissora esteja guardando esses episódios para um momento mais oportuno, de acordo com o Fã-Clube Chespirito-Brasil.


    “As Gravatas do Seu Madruga”, “Animais na Vila, Não!”, “O Ratinho de Quico”, “Os Toureiros”, “Dr. Chapatin e o Contrabando/As Novas Vizinhas 1ª Parte/As Novas Vizinhas 2ª Parte”, “O Mordomo Revoltado/Pintores Amadores” e “A Ceia de Natal” estão entre os “perdidos”.


    Nos anos 1980, todos os “perdidos” foram dublados pelo SBT, mas deixaram de ser exibidos há mais de 20 anos. Por essa razão, se tornaram episódios “perdidos”, nomenclatura criada pelos fãs e usada pelo SBT em 2011, quando relançou nove episódios engavetados desde 1992. Outros 59 episódios com histórias parecidas voltaram ao ar em 2012. São chamados de “semelhantes”.


    Alguns episódios do “Chaves” estão com qualidade de som e imagem prejudicadas e, por isso, não podem ser exibidos, segundo o SBT. Porém, o fã-clube da série mexicana no Brasil acredita ser mais uma desculpa da emissora.


    “A Televisa dispõe desses episódios com qualidade perfeita. Basta um simples telefonema e as imagens chegam limpas e restauradas, conforme ocorreu com boa parte dos semelhantes, com os episódios inéditos atualmente no ar e até mesmo com os próprios ‘perdidos’”, contesta Eduardo Gouvêa, presidente do Fã-Clube Chespirito-Brasil.


    Já os 39 sem versão em português foram adquiridos com a Televisa além dos 14 exibidos atualmente pelo SBT. A dublagem dos inéditos “escondidos” vai depender do sucesso dos que estão no ar. Desde do dia 6, onde aconteceu a estreia, os episódios inéditos do “Chaves” levantaram a audiência do SBT no horário, com média de 4,4 pontos, mas ainda perdem para a Record.


    “A chamada dos episódios inéditos foi a coisa mais absurda do mundo. ‘Após 30 anos, a série de maior sucesso ainda tem novidades!’. Esses episódios já deveriam ter sido exibidos há anos”, critica Gouvêa. No entanto, o SBT nega estar escondendo episódios da série mexicana e diz exibir todos que estão disponibilizados no acervo. Os episódios que não são exibidos, afirma a emissora, não foram enviados pela Televisa. Atualmente, o SBT exibe 220 episódios de “Chaves” gravados entre 1972 e 1979, sem contar os inéditos.


    Com informações do site do jornalista Daniel Castro.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Mc Jake Ver Post
    Essa dublagem é um Lixo...Daniel Müller não Passa de Um Tatá Guarnieri(O Tom Que Ele Faz No Chaves,É Igual Ao Tom do Tatá),Vinicuca Não Passa De Uma Imitação de Araque do Nelson;e o Pior de Todos...Marco Moreira,é Incrível como ele conseguiu ser o Pior das escalações,Deviam Colocar no Madruga,o Hamilton Ricardo que É O Herdeiro Nº1 do Carlos Seidi.
    Pena que todo mundo que gosta de verdade do Chaves adorou a dublagem e odiou as outras.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Quanto ódio no seu coraçãozinho. Nem o Nelson Machado que foi substituído com a maior aprovação tá xingando desse jeito, e olha que ele ta se roeeeendo.... uhehauhueauheuaueauheahueauhuhea
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/13
    Posts
    395
    Que porra é essa que chamam de dublagem?


  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Essa porra é o que chamam de "Primeira Dublagem Decente de Chaves Fora da MAGA".

    Sabe quem chama assim? O pessoal que é fã da série mesmo, não fã de dublador, gente que assiste quando passa no SBT, que acompanhou o "Clube do Chaves" em 2001 ou o Chespirito da CNT, gente que lutou até pelos perdidos e semelhantes que voltaram no CN e no SBT em 2011 e 2012, e que tambem apoiou a série quando nem o SBT acreditava mais e se tornou o publico dos shows que os atores fizeram no brasil.

    Não é meia duzia de leigo que só vê o Chaves uma vez por mês quando acontece a coincidencia de ligar no SBT e tar passando, diz que conhece de cor as piadas mas só dos eps comuns que passavam até 2009, chama TODOS os trabalhos do Villagrán de "o Quico", e etc...
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/11/12
    Posts
    36
    Olá,
    Vocês viram o vídeo do Nelson Machado sobre esse assunto? http://youtu.be/Ux-rwidoTfM
    Beijim

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/13
    Posts
    395
    Na moral, vi um pouco dessa dublagem, o Chaves parecia o Faustão com uma voz mais jovem, aff, perdeu toda a emoção da dublagem antiga.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem dos lotes de Chaves e Chapolin: qual você prefere
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 16/02/24, 21:48
  2. Dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin no "Multishow"
    Por dudu fontana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 21/11/22, 23:04
  3. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37
  4. Festa de fim de ano da dublagem paulista. 2012/2013.
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 30/09/13, 22:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •