Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 146
  1. #41
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.207
    Luiz Carlos Persy no Pierce Brosnan e Bruno Linhares no Aldis Hodge em Adão Negro
    Na verdade, todo o elenco se saiu muito bem, mas esses dois foram surpreendentemente incríveis. Combinaram com o jeito dos personagens perfeitamente

  2. #42
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Ok eu precisava vir falar sobre isso
    No momento em que eu vi a Melise Maia creditada como dubladora da Greta Garbo em Mata Hari (1931), eu me enchi de desgosto no meu coração, mas fui atrás da dublagem pra ver como era de qualquer forma e...
    Me surpreendi??
    De um jeito meio bizarro pra mim, a voz da Melise até lembra a da saudosa Diana Morel fazendo essa atriz, o nível de interpretação não é o mesmo, isso é óbvio, mas o que eu posso dizer é que excedeu muito as minhas expectativas.

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Eu sei que essa gera muita discussão e críticas, mas o Guilherme Briggs no Chucky é o papel da vida dele. E Chucky é a série da vida dele também, porque quem conhece ele sabe que ele adora brincar de bonecos e fazer vozes, e nessa série existe dezenas de versões de bonecos do Chucky, que o Briggs pode fazer várias vozes diferentes pra cada um... eu não sei se quem escalou ele em O Culto de Chucky pensou "vou escalar o cara que faz voz de bonecos pra fazer as vozes dos Chuckys" mas deu muito certo.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Eu sei que essa gera muita discussão e críticas, mas o Guilherme Briggs no Chucky é o papel da vida dele. E Chucky é a série da vida dele também, porque quem conhece ele sabe que ele adora brincar de bonecos e fazer vozes, e nessa série existe dezenas de versões de bonecos do Chucky, que o Briggs pode fazer várias vozes diferentes pra cada um... eu não sei se quem escalou ele em O Culto de Chucky pensou "vou escalar o cara que faz voz de bonecos pra fazer as vozes dos Chuckys" mas deu muito certo.
    Além de não ser ousada, essa escala não deu nada certo. Briggs é disparado a pior voz do Chuck. Nelson Machado sim se encaixa no tema da página, assim como o Renato Márcio.

  5. #45
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.207
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Além de não ser ousada, essa escala não deu nada certo. Briggs é disparado a pior voz do Chuck. Nelson Machado sim se encaixa no tema da página, assim como o Renato Márcio.
    Exagero é f0da viu

  6. #46
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Além de não ser ousada, essa escala não deu nada certo. Briggs é disparado a pior voz do Chuck. Nelson Machado sim se encaixa no tema da página, assim como o Renato Márcio.
    O Renato Márcio sim, mas o Nelson Machado sempre dublou personagens em filmes de terror, personagens caricatos/"desbirolados", não acho ousada.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Renato Márcio é o que menos gosto. Claro que eu prefiro o Nelson Machado, mas,sério, viram os filmes do Don Mancini com a voz do Briggs? Fica sensacional no boneco. Talvez seja ousada por ter dublado o Brad Dourif uma vez num filme dos anos 90.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Não é ousada, na verdade é bastante condizente, mas a Adriana Pissardini na Toni Collette em Hereditário é PERFEIÇÃO. Ela entregou tudo no choro, nos gritos, nos monólogos... Sensacional o trabalho dela nesse filme.

  9. #49
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.207
    Eduardo Borgerth no Seth Rogen. 18 anos de diferença, mas na minha opinião uma das melhores vozes pra esse ator. Uma pena que o Borgerth tenha parado de dublar ele por causa dos palavrões e essas coisas nos filmes dele

  10. #50
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.207
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Renato Márcio é o que menos gosto. Claro que eu prefiro o Nelson Machado, mas,sério, viram os filmes do Don Mancini com a voz do Briggs? Fica sensacional no boneco. Talvez seja ousada por ter dublado o Brad Dourif uma vez num filme dos anos 90.
    Concordo, isso aí é ódio de fã. Se visse sem isso provavelmente gostaria

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Não Deram Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5405
    Último Post: Ontem, 15:07
  2. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3817
    Último Post: Ontem, 07:03
  3. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •