Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 146
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657

    Escalações ousadas que deram certo

    Criei esse tópico pra relatar aquelas escalações que todo mundo achava que não daria certo, ou aquelas que foram feitas, mesmo que o ator já tivesse um dublador fixo.

    Ricardo Sawaya dublando o Owen Wilson. Essa escalação foi muito criticada, mas acho que o dublador em questão até combinou com o ator. Claro que eu preferia que tivesse sido o Alexandre Marconatto ou o Sérgio Moreno.

    Élcio Romar dublando o Jack Nicholson. O Élcio fez um jeito cavernoso e sarcástico incrível, acho que ele a partir de agora poderia ser chamado tanto pra Sampa quanto pro Rio, porque, com todo respeito, Júlio Chaves e Armando Tiraboschi não dá.

    No momento, me lembro só desse caso, mas creio que o pessoal tenha mais dessas.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Carlos Alberto no Homer Simpson.Todo Mundo achou no começo horrível a troca e hoje o carlos alberto faz com maestria um homer bem engraçado,claro que não chega ao nível do Waldyr Sant'anna,mas foi um ótima escalação.

    Eduardo Borghert no Bruce Willis.As pessoas Reclamavam bastante que ele não era um bom substituto para o antigo dublador do bruce willis,mas ele depois conseguiu um tom de voz bem sarcástico,que o Leonardo Camilo não alcança.

    Philipe Maia No Tom Cruise. A maioria gostava muito mais do Ricardo Schnetzer no tom cruise,mas o Philipe Maia logo começou a se encaixar bem no ator deixando ele com um tom mais jovial.

  3. #3
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684
    Adriana Torres dublando a Anne Hathaway. Isso eu não esperava ela era dublada pela Letícia Quinto,Priscila Amorim e Mabel Cezar ela foi tão otima perfeita ela me surprendeu muito no Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge por mim ela dublaria todos os filmes dela no rio.

    Guilherme Briggs dublando o Henry Cavill. Esse eu já esperava mas ele foi foda me surprendeu foi muito legal mesmo otimo
    Última edição por Daniel Felipe; 12/10/13 às 10:36.

  4. #4
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684
    Silvia Goiabeira na Rachel Weisz na minha humilde opiniao prefiro a Sylvia Salustti mas ela conseguiu fazer um tom de pervesidade e crueldade que a personagem tinha e se pareceu com o tom da atriz.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.543
    Citação Postado originalmente por Mc Jake Ver Post
    Carlos Alberto no Homer Simpson.Todo Mundo achou no começo horrível a troca e hoje o carlos alberto faz com maestria um homer bem engraçado,claro que não chega ao nível do Waldyr Sant'anna,mas foi um ótima escalação.

    Eduardo Borghert no Bruce Willis.As pessoas Reclamavam bastante que ele não era um bom substituto para o antigo dublador do bruce willis,mas ele depois conseguiu um tom de voz bem sarcástico,que o Leonardo Camilo não alcança.

    Philipe Maia No Tom Cruise. A maioria gostava muito mais do Ricardo Schnetzer no tom cruise,mas o Philipe Maia logo começou a se encaixar bem no ator deixando ele com um tom mais jovial.

    Discordo das três. Para mim, nenhuma dessas escalações ficou boa. Mas opinião é opinião.

  6. #6
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.164
    Tatá Guarnieri no Ben Stiller em Com a Bola Toda, Ficou Perfeito.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.234
    Criar tópico por criar é uma merda, mas vamos a pergunta

    o que define se uma escalação é ousada para A, B ou C, sendo que cada um tem a sua opinião, gosto e etc... ?

  8. #8
    JamesBond007
    Guest
    Gilberto Barolli no Saga de Gêmeos.... Saga é um personagem jovem, fui contra ele ser dublado por um senhor (com todo respeito ao Sr. Baroli), mas no final a escolha foi excelente, Saga ficou um vilão assustador com uma risada maligna de dar calafrios

    Também Luis Carlos Persy no Marlon Brando em O Poderoso Chefão

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de addinha
    Data de Ingresso
    05/03/13
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por pas7 Ver Post
    Criar tópico por criar é uma merda, mas vamos a pergunta

    o que define se uma escalação é ousada para A, B ou C, sendo que cada um tem a sua opinião, gosto e etc... ?
    A questão da idade do ator x idade do dublador.
    Timbre ou tom de voz do dublador x fisionomia do ator.
    Personalidade do personagem
    e várias outras coisas.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.234
    Citação Postado originalmente por addinha Ver Post
    A questão da idade do ator x idade do dublador.
    Timbre ou tom de voz do dublador x fisionomia do ator.
    Personalidade do personagem
    e várias outras coisas.
    Essa é a sua opinião

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3675
    Último Post: Ontem, 20:02
  2. Escalações Que Não Deram Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5321
    Último Post: Ontem, 17:40
  3. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 367
    Último Post: 16/03/24, 09:29
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •