Página 8 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 373
  1. #71
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    é porque a Márcia é diretora na Rio Sound.
    A minha estratégia é um segredo.

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Citação Postado originalmente por iKel Ver Post
    Na Rio Sound ultimamente tá muito repetitiva certas escalações. A Márcia Morelli, desde Teresa (talvez tenha antes, mas eu acompanho desde lá) ela vem estando em TODAS as novelas do SBT. Se não me engano, apenas em Abismo de Paixão ela não auto se escalou. O Gutemberg Barros é outro. Se não me engano, só em Abismo de Paixão e Meu Coração é Teu ele teve o mesmo boneco, porque de resto foram outros personagens aleatórios.
    95% das atrizes que a Márcia dubla na Rio Sound já eram bonecas dela na Herbert Richers, só estão mantendo.

    Gutemberg é panelinha mesmo.

  3. #73
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    95% das atrizes que a Márcia dubla na Rio Sound já eram bonecas dela na Herbert Richers, só estão mantendo.
    Entendo. Mas que fica chato essa repetição, isso ninguém pode negar.

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Gutemberg é panelinha mesmo.
    não dá pra generalizar tudo, muita coisa influencia além da direção...

  5. #75
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    474
    Sei que não estamos falando de produções específicas, mas no caso da dublagem da Segunda Temporada de Pokémon, houve uma super-utilização absurda de alguns dubladores.
    Só a Daniela Piquet dublou 12 "personagens do dia" (aqueles mais relevantes para os episódios). Quando não era ela dublando era a Raquel Marinho, que dublou, além da Oficial Jenny, mais umas 6 personagens. E não estou nem comentando os vozerios e personagens sem participação importante.
    Mas o pior caso, não só em repetições, mas como elas aconteceram, foi o do Silvio Giraldi, que dublou também meia dúzia de personagens, sendo que deu voz aos 3 membros masculinos da Liga Laranja. Se houvesse uma reunião com todos os Líderes de Ginásio do Arquipélago Laranja, seria só ele conversando com ele mesmo!
    Em cada um dos 52 episódios desta Temporada, pelo menos uma das 3 vozes mencionadas acima podia ser escutada, exceto em raras ocasiões.
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Sei que não estamos falando de produções específicas, mas no caso da dublagem da Segunda Temporada de Pokémon, houve uma super-utilização absurda de alguns dubladores.
    Só a Daniela Piquet dublou 12 "personagens do dia" (aqueles mais relevantes para os episódios). Quando não era ela dublando era a Raquel Marinho, que dublou, além da Oficial Jenny, mais umas 6 personagens. E não estou nem comentando os vozerios e personagens sem participação importante.
    Mas o pior caso, não só em repetições, mas como elas aconteceram, foi o do Silvio Giraldi, que dublou também meia dúzia de personagens, sendo que deu voz aos 3 membros masculinos da Liga Laranja. Se houvesse uma reunião com todos os Líderes de Ginásio do Arquipélago Laranja, seria só ele conversando com ele mesmo!
    Em cada um dos 52 episódios desta Temporada, pelo menos uma das 3 vozes mencionadas acima podia ser escutada, exceto em raras ocasiões.
    Acho que a Piquet só não fez a Misty porque a Marcia Regina dublava na BKS...

  7. #77
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Clone: Deca Pinheiro, Luiz Antônio Lobue, Marco Aurélio Campos, Raquel Marinho
    VTI: Christiane Louise, Guilene Conte, Gutemberg Barros, José Santa Cruz, José Santanna, Márcio Simões, Mário Tupinambá, Philippe Maia, Rodrigo Antas, Sílvia Goiabeira

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Marco Ribeiro só nos estudios da Audio News e Wan Marc em principalmente dublando vários figurantes diferentes na mesma produção .
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #79
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Marco Ribeiro só nos estudios da Audio News e Wan Marc em principalmente dublando vários figurantes diferentes na mesma produção .
    O Marco é dono de ambos estudios.
    A minha estratégia é um segredo.

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O Marco é dono de ambos estudios.
    Na época que estreou a 5ª temporada de 2 Broke Girls na Warner, notei nos 7 primeiros episódios que o Marco dublou 7 figurantes diferentes, um em cada episódio, e também temos a Nádia Carvalho e a Vânia Alexandre que dublaram dezenas de figurantes durante a série inteira, no fator reprise, principalmente quem compra para assistir em DVD, fica bem chato assistir notando essa repetição exagerada.

Página 8 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 146
    Último Post: Ontem, 13:22
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  4. Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""
    Por Matt no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 18/04/22, 02:01
  5. "Disputa entre dubladores e estúdios vai parar na polícia"
    Por Renato R! no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 16/08/18, 22:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •