Tópico para falarmos de dubladores que são escalados até a exaustão, e talvez se possível os trabalhos deste dublador.

Alexandre Moreno - O cara é sem dúvidas um dos melhores dubladores cariocas atualmente. Mas acontece que por causa disso acabam achando que ele faz qualquer tipo de ator. Ele dubla Adam Sandler, Ben Stiller, Kevin Bacon, Simon Pegg, Will Ferrell, Marlon Wayans e já dublou até o Bruce Willis.

Mônica Rossi -
Devo dizer que é uma grande dubladora, marcada por papéis de bastante prestígio. Mas, ela dublou quase 80% das atrizes majors em RJ, principalmente nos anos 80 e 90. Incluindo: Sharon Stone, Michelle Pfeiffer, Cameron Diaz, Courteney Cox, Teri Hatcher, Charlize Teron, e isso só as atrizes fixas, são milhares de atrizes que ela já dublara. Na época me dá a impressão que só existia a Mônica e a Vera Miranda, que igualmente excelente dubladora.

Guilherme Briggs - Não citando o fato de ser um dublador de animações cômico e exemplar, vou dizer que esse cara simplesmente está em TODAS as animações recentes da Disney, Pixar e a porra toda. Acho que um dos problemas é que ele se auto-escala demais.

Alexandre Marconatto - Hoje em dia parece que ele simplesmente "Opa, tem um ator que eu não conheço mas é branco e tem cabelo preto.. esse personagem é do Marconatto!", George Clooney, Nicolas Cage.. ¬¬

Darcy Pedrosa - Este não pego no pé porque foi um dublador de forma suprema, foda. Que descanse em paz, mas teve uma época, acho que no final dos anos 80, todos os personagens com mais de 35 anos era dele.