Página 10 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 373
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Não vejo problema num cara ser escalado em muitos papéis, se ele tem competência pra isso, é melhor que faça mesmo. Só é chato quando a gente vê que o cara não é lá dos 'melhores', e pega papéis importantes e dubla muito, aí sim que eu acho chato.

    Eu enquanto consumidor nunca vou entender isso, talvez sendo dublador fosse diferente, e entenderia esses casos. Talvez o cara seja simpático, e muito disponível, agradável pra trabalhar, sei lá. Tem dubladores que tem um gênio difícil, eles mesmos falam isso, inclusive.

    Mas enfim, se o cara for bom, acho que até o gênio difícil compensa. Se não fosse assim, não teríamos Humphrey Bogart, Bette Davis, Clark Gable, e outros astros protagonizando tantos filmes e fazendo trabalhos excelentes por tanto tempo. Fazer o que, tem gente que pode se dar ao luxo de ser assim, até porque sabe o seu valor.

  2. #92
    Killer Bunny
    Guest
    Tommy se vc assistir filmes dublados na Clone, Tv Group ou Grupo Macias perceberá que ele está em quase tudo!

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Discordo com a Fernanda Baronne (já que reside na França) e o Tatá (depois do que aconteceu com a Fox).

    O Francisco Junior trabalha muito em ambas cidades.
    O que houve na Fox?
    E o Francisco eu não escuto tanto. :P

  4. #94
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    O que houve na Fox?
    E o Francisco eu não escuto tanto. :P
    Ele processou a Fox Filme do Brasil anos atrás, mas de lá pra cá tem aparecido em quase tudo que assisto

  5. #95
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Marco Aurélio Campos
    Mauro Castro
    Léo Rabelo
    Reginaldo Primo
    Alexandre Moreno
    A minha estratégia é um segredo.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    jorge lucas e phillippe maia

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    [QUOTE=klaudiu;154807]Sei que não estamos falando de produções específicas, mas no caso da dublagem da Segunda Temporada de Pokémon, houve uma super-utilização absurda de alguns dubladores.
    Só a Daniela Piquet dublou 12 "personagens do dia" (aqueles mais relevantes para os episódios). Quando não era ela dublando era a Raquel Marinho, que dublou, além da Oficial Jenny, mais umas 6 personagens. E não estou nem comentando os vozerios e personagens sem participação importante.
    Mas o pior caso, não só em repetições, mas como elas aconteceram, foi o do Silvio Giraldi, que dublou também meia dúzia de personagens, sendo que deu voz aos 3 membros masculinos da Liga Laranja. Se houvesse uma reunião com todos os Líderes de Ginásio do Arquipélago Laranja, seria só ele conversando com ele mesmo!
    Em cada um dos 52 episódios desta Temporada, pelo menos uma das 3 vozes mencionadas acima podia ser escutada, exceto em raras ocasiões.
    [/Q

    Faltou a Marcia Gomes, que dublou meia duzia de secundários e concordo o Silvio Giraldi foi escalado em demasia nessa temporada. Aliás, isso era pratica comum em produções dubladas na BKS, lembro do desenho "Rupert" em que a Daniela Piquet, Drauzio de Oliveira e o Gilberto Rocha dublavam quase todos os secundarios que aparecia.

  8. #98
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    454
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Faltou a Marcia Gomes, que dublou meia duzia de secundários e concordo o Silvio Giraldi foi escalado em demasia nessa temporada. Aliás, isso era pratica comum em produções dubladas na BKS, lembro do desenho "Rupert" em que a Daniela Piquet, Drauzio de Oliveira e o Gilberto Rocha dublavam quase todos os secundarios que aparecia.
    A BKS era um caso à parte...beeeem à parte rsrs.
    Samurai X é um belo exemplo de como fazer um dublador ganhar dinheiro rs. Só dava João Ângelo, Ivo Roberto, Emerson Camargo...se eles não fizeram um bom pé de meia com Samurai X, não digo nada!
    Brincadeiras à parte, a BKS causava naquela época.
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  9. #99
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Só gosto de trabalhos da BKS dos anos 70 até início dos anos 90; depois, principalmente no que diz respeito á dublagem de animes, acho que ela decaiu muito e hoje em dia, então, nem se fala.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    A BKS era um caso à parte...beeeem à parte rsrs.
    Samurai X é um belo exemplo de como fazer um dublador ganhar dinheiro rs. Só dava João Ângelo, Ivo Roberto, Emerson Camargo...se eles não fizeram um bom pé de meia com Samurai X, não digo nada!
    Brincadeiras à parte, a BKS causava naquela época.
    Não sei quanto ao pé de meia, mas eles realmente dublaram de um tudo em Samurai X, e nas mulheres eram a Fátima Noya e a Márcia Gomes.

    Eu tbem não curto as dublagens da BKS da década de 90 pra frente, realmente o estúdio foi acumulando problemas ao longo dos anos. Mas pelo menos de 'nome' é a casa mais antiga ainda em funcionamento. Mas claro, apenas de 'nome'. Pq não faz jus ao legado que herdou no passado.

Página 10 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 136
    Último Post: 27/01/24, 11:28
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  4. Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""
    Por Matt no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 18/04/22, 02:01
  5. "Disputa entre dubladores e estúdios vai parar na polícia"
    Por Renato R! no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 16/08/18, 22:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •