Página 15 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 373
  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Aliás, alguém sabe pq ela dubla uma personagem em Mandaloriano? Achei estranho pq ao q me parece ela é a única carioca na dublagem
    Também tem a Andrea Murucci na Bo-Katan e o Ricardo Schnetzer no Boba Fett, ambos da segunda temporada.

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Infelizmente no Rio de Janeiro possui um hiato de 1 ou 2 gerações de dubladores e isso implica na repetição de vozes.
    como assim hiato?

  3. #143
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Também tem a Andrea Murucci na Bo-Katan e o Ricardo Schnetzer no Boba Fett, ambos da segunda temporada.
    Sim sim, eles tão pq já dublavam os personagens na franquia. A curiosidade era sobre a Sylvia mesmo, que o Luiz respondeu

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Acho que os maiores responsáveis são os diretores que escalam pelo hype do momento( caso do Fabricio, e do Rossato). Vejo o Wirley, que é bem mais antigo e não era tão escalado quanto esses dois foram em 2019. E ainda há diretores que escalam ( nos papeis principais) aqueles que fazem parte da sua “bolha”. É só observar na Delart, os filmes dirigidos principalmente pelo Manolo, pela Bruna Laynes. Já pela Andreia, pela Flávia eu sinto que tem um pouco mais de escalaçoes diferentes

  5. #145
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Acho que os maiores responsáveis são os diretores que escalam pelo hype do momento( caso do Fabricio, e do Rossato). Vejo o Wirley, que é bem mais antigo e não era tão escalado quanto esses dois foram em 2019. E ainda há diretores que escalam ( nos papeis principais) aqueles que fazem parte da sua “bolha”. É só observar na Delart, os filmes dirigidos principalmente pelo Manolo, pela Bruna Laynes. Já pela Andreia, pela Flávia eu sinto que tem um pouco mais de escalaçoes diferentes
    Ah, acho q isso varia muito de caso pra caso. Se for em atores jovens q não tem boneco, realmente a escala de dubladores é quase sempre a mesma. Deve ser pq o mercado não tem tanta voz jovem com a profissionalidade dos q já conhecemos, então acho q preferem não arriscar. As vezes pode ser tbm por falta de tempo pelos prazos curtos. Mas, pelo menos, nas vozes femininas tô vendo uma maior variação bem maior desde os últimos anos (isso claro tirando a pandemia)

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Ah, ta tendo mais opçoes pq as irmãs Torres, a Salustti, a Mariangela Cantu , Palomanes, a Fischer estao em HO. Por isso que outras apareceram mais. Até a Laynes ta dublando na Audiocorp!

  7. #147
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Ah, ta tendo mais opçoes pq as irmãs Torres, a Salustti, a Mariangela Cantu , Palomanes, a Fischer estao em HO. Por isso que outras apareceram mais. Até a Laynes ta dublando na Audiocorp!
    Ah sim, na pandemia principalmente. Mas eu me referi a antes dela também. O elenco jovem feminino cresceu/diversificou mais em comparação ao masculino, pelo q notei

  8. #148
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    A Globo Está Exagerando ao Botar a Mabel Cezar nas Chamadas, o Problema é que Ela é uma Péssima Locutora.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Depois que se mudou pro Rio, o Guilherme Lopes tá pegando tudo que é trabalho. Tá até parecendo o Felipe Grinnan depois que se mudou pra São Paulo. E olha que, diferente do Grinnan, o Lopes já dublava bastante antes.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #150
    Killer Bunny
    Guest
    Francisco Júnior, Glauco Marques e Dláigelles Silva em São Paulo, Guilherme Lopes no Rio.
    Anteriormente: Alexandre Moreno e Reginaldo Primo.

Página 15 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 147
    Último Post: 19/04/24, 14:39
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  4. Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""
    Por Matt no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 18/04/22, 02:01
  5. "Disputa entre dubladores e estúdios vai parar na polícia"
    Por Renato R! no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 16/08/18, 22:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •