Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/10/13
    Posts
    3

    Sou iniciante em fandublagem, mas não sei se minha voz é boa pra isso.

    Olá pessoal! Sou nova aqui no dublanet, amo dublagem e resolvi tentar também. Porém, estou com grande duvida se eu deveria mesmo tentar por causa da minha voz. Acho minha voz muiito esquisita e não sei com que tipo de personagem ela combina e etc.
    Gostaria muito de alguma dica, ajuda e etc.
    Obrigada. Bjo <3

  2. #2
    Alô! Avatar de Noa
    Data de Ingresso
    02/10/12
    Localização
    Minas Uai!
    Idade
    35
    Posts
    17
    Oi flor, seja bem vinda!!

    Nenhum voz é esquisita, pode ter certeza. Eu também achava minha voz horrível, mas agora me acostumei com ela. Grave qualquer coisa e coloque aqui para que todo mundo escute e te ajude a ver os tipos de personagens que seriam melhores pra você ^^

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Olá bem vinda! Olha eu pensava a mesma coisa que você quando estava começando , achava minha voz esquisita, não sabia os tipos de personagens que combinavam com ela, mas com o tempo fui conhecendo melhor minha voz e sei quais tipos de personagens minha voz combina melhor agora , mas mesmo assim temos que sempre tentar fazer outros tipos de personagens, porque nunca se sabe se vai combinar sim ou não. Enfim que nem a Noinha disse nenhuma voz é esquisita, por incrível que pareça na dublagem a coisa que menos importa é o tipo de voz que você tem, pois existem inúmeros personagens pra todo tipo de voz! ; )
    Última edição por Coverístico; 18/10/13 às 01:44.
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    10
    Oi Gabriela.

    Antes de tudo seja bem vinda, apesar de eu ser um veterano no fórum, eu também me sinto um iniciante quando tento montar uma fandublagem sozinho...rs, aqui eu vou e volto pra tentar pegar contato com pessoas que tem interesse e até querer trabalhar com a dublagem que é a minha intenção, sobre o uso da voz não deve se preocupar se encaixa ao personagem ou não, é necessário se "vestir" ao personagem para saber se vai combinar na melhor forma possível, eu também me queixei disso diante de um dublador profissional e até me alertou nessa parte, desde então treinei bastante em dar mais versatilidade na voz, sem prejudicar as pregas vocais que é muito importante cuidar da voz, qualquer coisa estamos aqui caso tenha mais alguma dúvida...

    Abraços

  5. #5
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    Hey, Gabriela! Antes de qualquer coisa, seja muito bem-vinda ao Dublanet!

    Me chamo Junior Brito e sou moderador dessa e de outras sessões no fórum. Como pode ver, aqui somos todos bastante solícitos! ^^
    Digamos que nenhuma voz seja de fato estranha. Algumas podem ser bem incomuns, mas isso no fim das contas é algo muito BOM se você quer usar para fandublar ou dublar profissionalmente.
    Grave algo, como já disseram. Como uma apresentação dizendo seu nome ou qualquer outra coisa que quiser. Poste em algum site como o soundcloud, 4shared, algum desses para que possamos escutar e te dar algum encaminhamento inicial, okay?

    Abraço!

    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




  6. #6
    Doido sem noção. Avatar de HeroInuzuka
    Data de Ingresso
    06/10/12
    Localização
    Tabuleiro Grande
    Idade
    26
    Posts
    75
    Olá gabrila, me chamo cláudio ^^ e seja bem vinda ao dublanet!
    ^^ minha também é estranha (eu acho =/), mas nunca vou desistir do meu sonho de se torna dublador...mesmo eu sendo nordestino =/

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Bem vinda. Gabriela Mufahsa, aonde podemos ouvi sua voz na web, pra o pessoal saber ...
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/10/13
    Posts
    3
    http://www.4shared.com/mp3/D7NJLwPT/...dublanet.html?

    Ta aí a gravação gente! Aviso desde já que tenho a voz do trovão! AHASHASH Oh sim, se alguém quiser add no skype pra bater um papinho: Oliver.gaab, tamo junto! Obrigado pela força! E Aguardo a resposta de vcs! <3
    Última edição por Gabriela Mufahsa; 18/10/13 às 16:53.

  9. #9
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Bem-vinda!
    Bom, o pessoal disse tudo o que tinha pra dizer xD

    Então só vou acrescentar: tendo vontade, você pode conseguir o que quiser Não tem essa de voz certa ou errada

    Se precisar, tamos ae u/

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/10/13
    Posts
    3
    Desculpa a demora pra lhe responder! Mas Obrigado Zizibs! Ameeeei sua fandublagem de Binbougami Ga! *--*
    Mais uma vez segue o link com uma gravação da minha voz http://www.4shared.com/mp3/D7NJLwPT/...dublanet.html?
    Se tiver algum personagem pra indicar, tamo junto! Bjo <3

Tópicos Similares

  1. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator
    Por Nicholas Knupp no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 96
    Último Post: 24/08/23, 14:08
  2. FANDUBLAGEM --> Divulgando a minha voz
    Por Luis Guilherme no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 28/07/14, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •