Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Novato

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/10/13
    Posts
    2

    Novato

    Boa noite gente,
    achei o fórum de vocês por um acaso, sempre amei a arte de dublar e sempre quis seguir por isso, mas nunca achava fontes onde eu poderia treinar, fazer testes e tudo mais, dei umas olhadinhas no fórum mas fiquei realmente perdido hahaha. Gostaria de uma ajuda, onde eu devo começar, se já tem algum teste pronto ou algo do tipo que eu possa fazer. Estou muito feliz por ter achado esse fórum, espero continuar aqui por um longe tempo!!

  2. #2
    Que dublemos sempre mais! Avatar de Rodrigo Dumbledore
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Localização
    Cupira-PE
    Idade
    25
    Posts
    30
    Bienvenue Leontine, bem, você deve ir primeiro no tópico "Projetos e Testes", lá você vai encontrar os projetos da 1ª fase, que são os novos, abridos recentemente, os da 2ª fase, que são os que já foram abertos e só estão esperando mais teste para fechar, e os da 3ª fase, que são os que já estão com elenco definido e que já foram fechados.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/10/13
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Dumbledore Ver Post
    Bienvenue Leontine, bem, você deve ir primeiro no tópico "Projetos e Testes", lá você vai encontrar os projetos da 1ª fase, que são os novos, abridos recentemente, os da 2ª fase, que são os que já foram abertos e só estão esperando mais teste para fechar, e os da 3ª fase, que são os que já estão com elenco definido e que já foram fechados.
    Mas como eu faço pra mandar minha voz, sou péssimo editando, não sei se consigo colocar por cima do vídeo

  4. #4
    Que dublemos sempre mais! Avatar de Rodrigo Dumbledore
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Localização
    Cupira-PE
    Idade
    25
    Posts
    30
    Bem, nós fandubladores, usamos o Sony Vegas, é o melhor programa para se dublar. Quando você entrar no projeto ver os personagens que tem, e quando você gostar de algum e querer dublá-lo aí você vai clicar no link que vão deixar para baixar o teste, aí você baixa e abre o vídeo no Sony Vegas. Para informações de como mexer no Sony Vegas, de colocar sua voz em cima do vídeo, etc, me adiciona no facebook, aí posso lhe explicar melhor.
    Meu face: https://www.facebook.com/rodrigo.ednilson.7

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Colossus
    Data de Ingresso
    05/01/13
    Localização
    Senador Canedo, GO - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    24
    Uma coisa que recomendo também é dar uma olhada na área de tutoriais e de dúvidas aqui no Fórum, dá para aprender muita coisa e ter uma base
    A união faz a força!

    Meu Banco de Voz! (Em breve...)

    Visitem a minha Fandub, a Ynfinity Fandub! http://ynfinityfandub.blogspot.com/ (Em construção...)

Tópicos Similares

  1. Um Novato na Máfia (The Freshman)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 15/06/12, 18:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •