Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342

    Cavaleiros do Zodíaco em CG

    Site oficial do novo filme que será lançado em 2014 liberado:

    http://www.saintseiya2014.com/

    Como provavelmente vai chegar aqui, estou criando esse tópico.

    Dúvida: A DuBrasil trabalha com cinema? Pois como provavelmente será um lançamento pra cinema no Brasil, e eles que dublam tudo da série que chega aqui, mas nunca vi um trabalho deles pra cinema.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Filme pode ter estreia simultânea nos cinemas brasileiros:

    http://www.anmtv.xpg.com.br/lenda-do...nea-no-brasil/

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    http://www.anmtv.xpg.com.br/lenda-do...me-e-revelada/

    Sinopse do filme revelada, e também ta confirmado que terá exibição nos cinemas brasileiros.

    E já que se passará na Saga das 12 Casas, provavelmente não teremos nenhum personagem novo, logo, o máximo do elenco antigo deverá ser mantido.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Tem algumas informações que vazaram nas últimas semanas:

    - A Diamond Films vai distribuir o filme aqui, como fez com DBZ, a estreia nacional será em 11 de Setembro.
    - Não divulgaram abertamente mas o filme já praticamente teve as dublagens finalizadas(provavelmente pela DuBrasil, não divulgaram o estúdio ainda).
    - O Tatá Guarnieri confirmou pelo Facebook que o Afrodite(personagem dele)só tem 2 falas e uma reação. Não se sabe o tempo de duração dessas falas.
    - Logo devem divulgar o Trailer dublado. E se supõe que a maioria das vozes originais vão estar la. Apesar de pessoalmente ter algumas dúvidas quanto ao Mu(Marcelo Campos) e o Milo(Márcio Araújo). No caso do Milo é porque segundo algumas fontes vão mudar o gênero do personagem na produção, tanto que no original japonês, ele(?) é dublado por uma mulher com uma voz bem feminina.

    Só pra não deixar o tópico morrer.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de ShadowTHDK17
    Data de Ingresso
    28/05/14
    Posts
    9
    O que realmente me deixa na dúvida é qual será o dublador de Camus, uma vez que seu querido dublador, infelizmente, já faleceu.

  6. #6
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Sabe o q seria legal? Se "a" Milo fosse dublada pela Fátima Noya, já q ela quem fez o Ranma, o personagem do Márcio, na forma de garota em Ranma 1/2. Sem falar q parece q essa "Mila" tem cabelo ruivo q nem a forma feminina do Ranma.

  7. #7
    Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    41
    Posts
    76
    Achei interessante, Hades... Embora tenha pensando na Raquel Marinho para esse papel. Mas claro: só uma sugestãio.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de ShadowTHDK17
    Data de Ingresso
    28/05/14
    Posts
    9
    Concordo! Acho que Raquel Marinho seria perfeita para dublar uma guerreira como a "Mira"!

    Para o Camus eu estava pensando em três dubladores: Márcio Araújo(já que o Miro será uma mulher, Márcio poderia dublar outro personagem, e colocá-lo como Camus seria uma ótima forma de lembrar o fato de Miro ser o melhor amigo de Camus na saga original), Wendel Bezerra(acidentalmente, mais outra sátira à amizade de Camus e Miro, tendo em vista que Raquel Marinho interpreta Chi-Chi em Dragon Ball Z enquanto Wendel interpreta Goku) ou Guilherme Briggs.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Aparentemente o Camus será dublado por um ator que trabalhou em Naruto. Acho que a Sandra Monte citou isso.

    Pensei que iriam colocar o Felipe Mônaco, já que ele fez o Dégel(Lost Canvas), que também é Cavaleiro de Aquário. O Tatsumi deverá ser feito pelo José Carlos Guerra, que também o dublou no Ômega. Assim eu suponho, é claro.

    Uma expectativa minha pra essa dublagem é ao menos dublem todas as reações, e estou otimista com isso já que CDZ nunca teve la problemas com isso(não que eu lembre, mas todas as séries tiveram reações dos personagens integralmente dubladas), a DuBrasil atualmente é um dos melhores estúdios de São Paulo e a Diamond mostra querer qualidade em seus produtos(vide DBZ: A Batalha dos Deuses).

  10. #10
    Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    41
    Posts
    76
    Também desconfio do Felipe Mônaco... Eu gostei muito do trabalho dele no Dégel de Aquário em LC. Fica a expectativa pra dublagem do filme em CG, que parece que vai ser bom.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 313
    Último Post: 14/08/23, 10:56
  2. Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 61
    Último Post: 19/07/22, 17:10
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero
    Por Andreas Dassler no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/21, 02:26
  4. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 397
    Último Post: 11/02/18, 18:27
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •