Página 66 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 2025
  1. #651
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Segundo a Dublapédia Brasil, o Rodrigo Lombardi esteve na Delart semana passada fazendo teste

  2. #652
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Segundo a Dublapédia Brasil, o Rodrigo Lombardi esteve na Delart semana passada fazendo teste
    Agora já sabemos quem vai dublar o Batman kkkkkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #653
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Segundo a Dublapédia Brasil, o Rodrigo Lombardi esteve na Delart semana passada fazendo teste
    correção: o próprio rodrigo lombardi comentou em um dos comentários num post dessa página que esteve semana passada na delart fazendo teste.

  4. #654
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Antes ela só tivesse criticado publicamente um dono de empresa, ela vai além disso. Também expõe bastidores de dublagem no canal dela e critica a classe dos dubladores de uma forma extremamente agressiva.
    Isso é suicídio. Ela não parece saber o que está fazendo, sinceramente. Deveria se cuidar.
    Também penso que ela procure muitas vezes culpados errados pelos problemas da profissão. Não sempre, mas as vezes sim. O resultado disso tudo, é que o povo de Campinas (ou pelo menos alguns nomes de lá) tá sendo mais escalado em grandes casas do que ela.

    Como eu havia comentado antes, parece haver um quê de lei do retorno nisso. Me pergunto se um dia ela precisar dublar na Marmac de novo, por exemplo, casa que hoje ela despreza, mas que foi a casa que abriu portas pra ela (com menos de um aninho de carreira tava ela lá dublando personagens grandes em Fuller House e Cyborg 009: Call of Justice).

    OBS.: Dando prosseguimento a uma discussão sobre a Vii Zedek que foi feita em outro tópico. Acho que se a gente falar disso, é melhor falar aqui porque tem relação com a temática do tópico.

    A origem da discussão é um post do colega Vinícius_Berger, que dizia o seguinte:

    Não acho que a Vii Zedek está dublando One Piece, pois em uma das lives no canal dela (não lembro qual, agora), alguém perguntou se ela estava dublando alguém em OP, e ela deu uma resposta visivelmente chateada por não ter sido nem sequer chamada para qualquer teste. Não foi um "não posso comentar" ou qualquer coisa evasiva, foi uma negação bem clara, misturada com um pouco de aborrecimento, pois ela claramente queria dublar OP (e qualquer anime, para ser sincero). Nessa mesma live (e em outras), ela volta a reclamar que os diretores nunca escalam ela em nada e, por conta disso (e por causa de BNHA), ela preferiu se afastar dos animes.
    A dúvida era se tinham mudado a voz do Chopper em One Piece (dublado pela Agatha Paulita até então) por causa de uma confusão que fizeram em uma página de anime, mas foi só uma confusão.

  5. #655
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Agora já sabemos quem vai dublar o Batman kkkkkkk
    Acho que ficaria melhor que o Buzzoni e o Wendel kkkkkkkkk

  6. #656
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    correção: o próprio rodrigo lombardi comentou em um dos comentários num post dessa página que esteve semana passada na delart fazendo teste.
    Ah sim, legal que foi ele mesmo que comentou isso. Eu só tinha visto a publicação da página:
    dublapedia.png

  7. #657
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Nunca vi tanta treta em apenas um ano de dublagem.

  8. #658
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Ah sim, legal que foi ele mesmo que comentou isso. Eu só tinha visto a publicação da página:
    dublapedia.png

  9. #659
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Nunca vi tanta treta em apenas um ano de dublagem.
    A Vii já dubla a uns anos. Parece bem treteira rs

  10. #660
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    A Vii já dubla a uns anos. Parece bem treteira rs
    Ela conseguiu espaço rápido em SP, mas em compensação brigou com um monte de gente, inclusive pessoas que aparentemente deram oportunidade pra ela no começo da carreira. O caso da Dubrasil eu suponho que também possa não ter gerado boas consequências pra ela.

    Não sei se no geral essa estratégia dela foi muito boa. A menina tem espaço em casas grandes, mas também tem várias inimizades no meio pelo que parece, pela forma como ela conseguiu isso. Tretou feio com colegas que trabalhavam em Campinas, e conseguiu ser alvo de processo da Dubrasil (não sei se a Dubrasil já processou, mas parece que queria, não sei os detalhes).

    Também não posso dizer que essa tática pra se firmar no meio tenha sido a mais ética. Me soa quase como um "dividir pra conquistar". Se ela algum dia for brigar com quem tá no espaço que ela já conquistou, vai ficar sem muita coisa.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •