Página 57 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 2025
  1. #561
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Denis Diesel
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Idade
    32
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    O dono dessa página do Dublapédia é bem tendencioso em alguns momentos. Várias vezes já vi ele mandando indireta nos stories ou Twitter quando alguma dublagem ou escalação não era a que ele queria. Ele tem direito a ter sua opinião, é claro, mas daí usar a fã page e postar como se fosse verdade absoluta é complicado, mas enfim...

    Só acho (e isso é uma opinião estritamente pessoal) que esse termo "boneco" tá caindo cada vez mais em desuso (se é que já não caiu). Hoje em dia com tantos fatores que interferem em uma dublagem (cliente, testes, dublador que não dubla com tal diretor, dublador que não dubla em tal estúdio, escolha pessoal do diretor, etc) é cada vez mais improvável que um dublador passe a dublar um determinado ator com a mesma frequência que existia no passado. É o ideal? Acho que não. Temos a tendência de ficarmos chateados por conta do costume e isso é absolutamente normal, mas essa é a realidade que se apresenta hoje, então desde que a escala seja coerente com o personagem (nada nível Disney, óbvio) e o processo seja feito de forma ética, ok.
    Tendencioso? 😂

    Eu não tenho obrigação de ser imparcial na MINHA página! Reclamo mesmo. Um abraço!

  2. #562
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Denis Diesel
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Idade
    32
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    ana lúcia e o leonardo santhos são as maiores vitimas do que tá acontecendo e causados por uma fã page que necessita de view a qualquer custa, mesmo que seja criando intriga entre os dubladores e os fãs de dublagem.

    Acredito que a Ana Lúcia não deve saber que a maioria dos trabalhos da maite perroni depois de rebelde foi em novelas dubladas em são paulo e só teve um trabalho feito no rio que não teve a participação dela, mas sim de outra dubladora.

    o que esse fa page (fã page?) fez foi vir no dublanet procurar o que tava acontecendo e encontrou uma discussão sobre a ana lúcia não ter dublado a maite perroni na série e levou para o twitter, onde o leonado santhos foi infeliz ao curtir o comentário (espero que um dia venha a comentar) e a própria fã page jogou essas 2 coisas nos stories deles no instagram e depois posar de santo criando um post criticando os dublador e esperando conseguir view.
    acerto mizeravi, foi bem essa a intenção mesmo, aham!

  3. #563
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Citação Postado originalmente por Denis Diesel Ver Post
    Tendencioso? 

    Eu não tenho obrigação de ser imparcial na MINHA página! Reclamo mesmo. Um abraço!
    O problema é vc desmerecer o trabalho (bem feito) da Natália dizendo que "descaracterizou", só por não ser a voz que você queria.


  4. #564
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Denis Diesel Ver Post
    Tendencioso? 

    Eu não tenho obrigação de ser imparcial na MINHA página! Reclamo mesmo. Um abraço!
    Eu sinceramente não vi nada de errado em você postar que a Ana Lucia não foi mantida, se os próprios dubladores dizem pros fãs, enquanto consumidores, reclamarem quando não gostam de algum aspecto de uma dublagem. Não importa se a voz da Maite é mais grave que a da Ana Lucia, a Maite é uma mulher de aparência jovial e a voz segue se encaixando no rosto dela. O cliente tem o direito de fazer o que quiser com o produto dele, de fato, mas os fãs também têm o direito de reclamar.

  5. #565
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Denis Diesel Ver Post
    Tendencioso? 

    Eu não tenho obrigação de ser imparcial na MINHA página! Reclamo mesmo. Um abraço!
    Que bom. Seja feliz!

  6. #566
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Denis Diesel Ver Post
    Tendencioso? 

    Eu não tenho obrigação de ser imparcial na MINHA página! Reclamo mesmo. Um abraço!
    ou seja, você tendencioso quando lhe convém e é imparcial quando lhe convém, parabéns.

  7. #567
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Denis Diesel Ver Post
    acerto mizeravi, foi bem essa a intenção mesmo, aham!
    bom,, seu comentário anterior já deixa bem claro o que eu disse e boa sorte na próxima investida pra ganhar view.

  8. #568
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Denis Diesel
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Idade
    32
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    O problema é vc desmerecer o trabalho (bem feito) da Natália dizendo que "descaracterizou", só por não ser a voz que você queria.
    Eu nem sequer citei o nome da moça e do estúdio. As pessoas que vestiram a carapuça!

  9. #569
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Denis Diesel
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Idade
    32
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Que bom. Seja feliz!
    Obrigado! Você também!

  10. #570
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Denis Diesel
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Idade
    32
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    bom,, seu comentário anterior já deixa bem claro o que eu disse e boa sorte na próxima investida pra ganhar view.
    Obrigado! Depois dá um view lá pra me ajudar!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •