Página 92 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 2025
  1. #911
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    O dito cujo é um dos melhores dubladores da atualidade.
    Não acho não, tem outros beem melhores. Kk

    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Problema nenhum, literalmente nenhum. Mas o que o cara fez foi uma piada, é igual aquelas piadas de canela de negro com rótulo de cerveja. Não quer dizer que a pessoa seja racista. É só uma Porra de piada ruim e que as pessoas deveriam deixar passar batido, fazem um escarcéu atoa. Parece até que o dito cujo foi diretamente em alguém da comunidade LGBT humilhar ela.
    Não é "só uma piada sem graça", acho que nem entenderam a questão toda, disseminar essas só coisas só alimentam preconceitos e nunca vai sair disso. Ele faz o que bem entender mas é contraditório demais ser pastor, pregar o amor e ser intolerante com o diferente.

  2. #912
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Não tem essa de ser "só piada sem graça". Quando você faz isso, principalmente com um grupo minoritário que sofre um preconceito imenso, num país que tem taxa tanto de assassinato quanto de suicídio elevadíssimo deles, como é que uma pessoa acha válido fazer um negócio desses? Como é que é pra só deixar pra lá? Foi mal, se alguém acha apropriado esse tipo de piada, essa pessoa é no mínimo mau caráter. E ainda por cima as pessoas desvirtuarem a crítica da Flora pra "Só grupo x pode interpretar grupo x".

    A pessoa que faz a piada é a mesma que interage no local de trabalho, essa separação só serve pras pessoas usarem como desculpa pra não sofrerem consequências pela conduta e fazer quem criticar parecer injusto.

  3. #913
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Olha, eu vi o perfil da Mariana lá, e chamar um meme de transfobia é uma das coisas menos extremistas que tem por lá.



    Cara, pela minha sanidade mental, eu vou me recusar a escutar isso.
    Não conheço as opiniões políticas do Contaifer, da Michelle Giudice e da Luiza Porto e nem tenho interesse, mas conheço as do Fábio e da Flora. Então já imagino o chorume
    Gosto muito do trabalho do Fábio, ele é um cara gente boa, mas se tratando de política, também é um extremista que se esbalda no Twitter. Não chega ao nível da própria Flora ou do Bruno Dias (que posta porcarias insandecidas como "A Lava-Jato matou a democracia hurr durr"), mas é o tipo que tá na própria bolha também.

    Sobre o caso da Flora que você citou, eu acho que não era o dito cujo não, até porque ela provavelmente nem escalaria ele pra começo de conversa e a voz dele é diferente da voz do Hermes, que soa mais jovial no geral.

    Existem outros dubladores conservadores, ou que simplesmente não são de esquerda. A esquerda é mais barulhenta em geral, mas ela não é unânime.



    Eu vi. A empresa já tava com sérios problemas administrativos e financeiros. Acho que não duram muito mais tempo.
    o Vic trabalhava em RWBY e foi imediatamente substituído pelo Rooster Teeth quando isso tudo estourou.Inclusive a forma como eles lidaram e falaram dele foi diferente comparado com essas atuais denúncias.São uns hipócritas mesmo.

  4. #914
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    De onde tiraram que os trans apoiam pronome neutro?
    O que eu vejo é gente "cisgênero" que passa no twitter o dia todo defendendo. O que mais se vê é gente trans falando que isso é um desserviço à causa, até porque a vasta maioria quer se identificar no feminino ou masculino.
    Essa história tá indo longe demais.

  5. #915
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Não tem essa de ser "só piada sem graça". Quando você faz isso, principalmente com um grupo minoritário que sofre um preconceito imenso, num país que tem taxa tanto de assassinato quanto de suicídio elevadíssimo deles, como é que uma pessoa acha válido fazer um negócio desses? Como é que é pra só deixar pra lá? Foi mal, se alguém acha apropriado esse tipo de piada, essa pessoa é no mínimo mau caráter. E ainda por cima as pessoas desvirtuarem a crítica da Flora pra "Só grupo x pode interpretar grupo x".

    A pessoa que faz a piada é a mesma que interage no local de trabalho, essa separação só serve pras pessoas usarem como desculpa pra não sofrerem consequências pela conduta e fazer quem criticar parecer injusto.
    A piada é com pronome neutro, não com mortes de trans ou agressão. Se fosse uma piada sobre bater em LGBTs com uma lâmpada, eu entenderia que se gerasse revolta, porque há conexão com a realidade e com o que você citou, mas não foi o caso. Aliás, pronome neutro como o Kevin falou é algo que eu nem vejo as pessoas defenderem na prática, nem os próprios trans.

    Sobre a Flora, talvez ela nunca tenha defendido isso especificamente, mas nos EUA muita gente hoje se movimenta pra isso acontecer. A própria Netflix tem uma política sobre isso em suas dublagens em inglês. Teve um anime chamado Carole & Tuesday onde uma personagem negra foi dublada por uma dubladora branca, e quiseram cancelar a menina por causa disso, por exemplo.

  6. #916
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Vcs passam pano de mais
    Eu fico chocado de hoje em dia vcs acharem esse tipo de postagem normal, até pq ele (como um pastor ou simples cidadão mesmo) não é burro pra saber q esse tipo de piada "fere" pessoas
    E o cara nem é isso tudo ai não


  7. #917
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Vcs passam pano de mais
    Eu fico chocado de hoje em dia vcs acharem esse tipo de postagem normal, até pq ele (como um pastor ou simples cidadão mesmo) não é burro pra saber q esse tipo de piada "fere" pessoas
    E o cara nem é isso tudo ai não
    Acho que não é com a gente que você devia reclamar, e sim com os diretores paulistas que ainda trabalham com ele.
    E até com cariocas, já que ele tem moral pra dublar um certo ator no RJ quando filme dele vai pra lá (e poucos dubladores conseguem isso, ter um boneco nos dois estados RJ e SP).

  8. #918
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    E eu queria ir além. Pedir à moderação pra encerrar essa conversa aqui no fórum.
    Se um grupo de dubladores de SP possui atrito com essa pessoa, que resolvam entre eles. Não é problema do público.

  9. #919
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A piada é com pronome neutro, não com mortes de trans ou agressão. Se fosse uma piada sobre bater em LGBTs com uma lâmpada, eu entenderia que se gerasse revolta, porque há conexão com a realidade e com o que você citou, mas não foi o caso. Aliás, pronome neutro como o Kevin falou é algo que eu nem vejo as pessoas defenderem na prática, nem os próprios trans.
    Mas a questão não é com pronome, por isso que tem esse monte de interpretações a respeito. No print que vi são dois quadros, 1o. quadro tem um pai e uma criança internada num hospital, a criança diz que quer ser reconhecida pelo gênero neutro e o pai diz que vai ajudar, no segundo quadro mostra uma mão desligando os aparelhos da tomada, tomem suas conclusões. se tem vertentes do "meme" não sei e nem vem aí caso. como
    o Kevin disse é algo entre eles.

  10. #920
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Mas a questão não é com pronome, por isso que tem esse monte de interpretações a respeito. No print que vi são dois quadros, 1o. quadro tem um pai e uma criança internada num hospital, a criança diz que quer ser reconhecida pelo gênero neutro e o pai diz que vai ajudar, no segundo quadro mostra uma mão desligando os aparelhos da tomada, tomem suas conclusões. se tem vertentes do "meme" não sei e nem vem aí caso. como
    o Kevin disse é algo entre eles.
    Enfim, pode ser.

    Aproveitando, Reinaldo, exclui algumas mensagens da sua caixa de entrada. Queria falar contigo em inbox mas não to conseguindo.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •