Página 40 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 2025
  1. #391
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Confirmação de que o Alfredo Rollo está morando em Portugal com a Melissa Garcia.
    Em condições normais ele faz ponte aérea internacional, mas por conta da pandemia ele trabalha em home studio.
    Anexo 51534
    Que vilões ele faz atualmente? O story é da Melissa?

    EDIT: O Lúcifer pode ser considerado vilão? Só vi dois episódios.

  2. #392
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Que vilões ele faz atualmente? O story é da Melissa?

    EDIT: O Lúcifer pode ser considerado vilão? Só vi dois episódios.
    Lucifer da série não considero vilão rs

  3. #393
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Nessa live do Fábio Azevedo com a Luísa Palomanes, vi que muitos dubladores nos comentários não curtem Miami, e o chamam de submundo e etc.....

  4. #394
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Nessa live do Fábio Azevedo com a Luísa Palomanes, vi que muitos dubladores nos comentários não curtem Miami, e o chamam de submundo e etc.....
    Mas qual é o contexto? O que na live foi falado pra desencadear esses comentários?

  5. #395
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas qual é o contexto? O que na live foi falado pra desencadear esses comentários?
    Estavam falando sobre o coronavírus e os impactos na dublagem (parece que o bicho está pegando no Rio pois vários estúdios estão se recusando a fazer suas dublagens em home studio), aí em determinado momento alguém disse nos comentários da live que em Miami já haviam retornado com as dublagens presenciais, então vários dubladores fizeram comentários criticando o polo, como o Daniel falou.

  6. #396
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Estavam falando sobre o coronavírus e os impactos na dublagem (parece que o bicho está pegando no Rio pois vários estúdios estão se recusando a fazer suas dublagens em home studio), aí em determinado momento alguém disse nos comentários da live que em Miami já haviam retornado com as dublagens presenciais, então vários dubladores fizeram comentários criticando o polo, como o Daniel falou.
    Mas no RJ que eu saiba uma penca de estúdio já voltou também. Os dubladores que em parte tão se recusando a dublar agora, mas pelo que eu sei, muito estúdio do RJ já voltou fazendo esquema de rodízio pra evitar aglomeração no estúdio e usando máscara e álcool gel.
    Em SP é que a recusa é generalizada e tá todo mundo com Home-studio tentando dublar de casa com ajuda dos técnicos.

    Não faz sentido a crítica que eles fizeram do jeito que aparentemente fizeram, ao menos não pelo que eu já sei.

  7. #397
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.162
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Lucifer da série não considero vilão rs
    Bem óbvio né? Reinaldo, você não viu, mas poderia aprovar as minhas adições dos tópicos de Henry Danger e de Ren e Stimpy, cheguei enviar uma mensagem pra você sobre isso, mas parece que sua caixa está cheia

  8. #398
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    depoimento do ronaldo julio no instagram

    "sim, estive em estúdio, não queria que um oportunista fizesse meu fixo e um personagem que ganhei num teste. agora com toda certeza eu digo: nem por fixo saio mais de casa. E sim, tenho Home Studio. Estou disponivel para gravar remotamente."

    nesse contexto dou toda a razão pro ronaldo júlio

  9. #399
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    depoimento do ronaldo julio no instagram

    "sim, estive em estúdio, não queria que um oportunista fizesse meu fixo e um personagem que ganhei num teste. agora com toda certeza eu digo: nem por fixo saio mais de casa. E sim, tenho Home Studio. Estou disponivel para gravar remotamente."

    nesse contexto dou toda a razão pro ronaldo júlio
    Pelo visto vão tentar adotar isso no RJ também.
    Talvez seja mais prático no fim das contas.

  10. #400
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas no RJ que eu saiba uma penca de estúdio já voltou também. Os dubladores que em parte tão se recusando a dublar agora, mas pelo que eu sei, muito estúdio do RJ já voltou fazendo esquema de rodízio pra evitar aglomeração no estúdio e usando máscara e álcool gel.
    Em SP é que a recusa é generalizada e tá todo mundo com Home-studio tentando dublar de casa com ajuda dos técnicos.

    Não faz sentido a crítica que eles fizeram do jeito que aparentemente fizeram, ao menos não pelo que eu já sei.
    Então, mas essa é justamente a critica dos dubladores aos estúdios do Rio, voltaram presencialmente e vários dubladores estão se recusando a ir e com isso muitos profissionais tem sido trocados por outros. Diferentemente de São Paulo em que houve um acordo com a classe, isso não ocorreu no Rio. Vários falaram que dublagem presencial numa hora dessas não deveria nem ser opção, por isso a crítica também a Miami, pelo menos foi isso o que eu entendi, algo do tipo "eles sempre agiram errado a vida toda então não é surpresa que tenham voltado a trabalhar presencialmente".

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •