Página 45 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 2025
  1. #441
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.970
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Um tal de Diego Marques comentou lá, mas não sei se é o Diego Marques dublador de SP. Acredito que não porque não acho que ele botaria o dele na reta numa treta assim, e é um nome relativamente comum.
    Sim, é ele mesmo

  2. #442
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Sim, é ele mesmo
    Errr... não sei se foi inteligente da parte dele se meter nisso publicamente.

  3. #443
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Concordo 100%. Essa imagem de bom moço do Briggs é algo que precisa ser desmistificado. O cara age como se fosse o grande patrono da dublagem brasileira, o grande representante da classe, e os fanboys dele só falta chuparem ele todinho e dizer "que delícia".




    Hermes se preocupa tanto com o país que nem mora mais nele. É um cara hipócrita e não é diferente do que critica. Petistas bitolados e bolsonaristas bitolados são a mesma porcaria hoje, essa é a verdade.
    Quando a gente se livrar de populistas canalhas talvez esse país vá pra frente. Mas, até lá, nem Hermes Baroli, e nem Manolo Rey, e nem qualquer outro bitoladinho de qualquer lado que for deveria ter moral de cobrar posicionamento político de quem quer que seja. Realmente ninguém é obrigado a dar opinião política.

    Porém, essa crítica ao Briggs foi certeira. Que bom que alguém falou tudo isso, ainda que tenha sido o Sr. Incoermes Baroli.
    Quem nunca substituiu o papel de alguém que jogue a primeira pedra, basicamente.

  4. #444
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.970
    O post não tá mais aparecendo no Facebook do Hermes, ele deve ter apagado

  5. #445
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    estou até surpreso que o cara lá do dossiê Márcio Seixas tá quieto até agora.Seria divertido ver o que ele ia falar nessa situação.

  6. #446
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    O post não tá mais aparecendo no Facebook do Hermes, ele deve ter apagado
    Ao que tudo indica apagou mesmo. E ainda parece que bloqueou uma galera no Twitter pelo que eu andei lendo nas últimas horas.
    O tal do Vício Nerd (um youtuber que fala de anime aí) foi bloqueado, ficou com muita raiva e parece que vai fazer um vídeo pedindo boicote à dublagem de My Hero por causa da declaração que o Hermes deu.

  7. #447
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Sobre o negócio de 12 reais que falaram que a Dubrasil propôs, eu pesquisei sobre, contatei algumas pessoas, e parece que na ocasião em que isso aconteceu, foi uma contra-proposta de protesto contra uma outra proposta que haviam feito. Não entendi os meandros da coisa toda, mas seria como vincular a CLT pra todos os dubladores em SP, aí teriam contra-proposto isso de volta como protesto. Ao menos é a informação que eu consegui e entendi.

    E não querendo defender Hermes nem Dubrasil, longe de mim, mas pensar que alguém vai querer, realisticamente pagar 12 reais à hora não me desce, desculpem. É surreal demais e beira escravidão. Nem em polos muito piores que o eixo RJ-SP se paga algo tão baixo assim. Não quero defender a Dubrasil, mas me parece surreal demais que alguém faça essa proposta de 12 reais por hora com seriedade, mesmo ela.

  8. #448
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ao que tudo indica apagou mesmo. E ainda parece que bloqueou uma galera no Twitter pelo que eu andei lendo nas últimas horas.
    O tal do Vício Nerd (um youtuber que fala de anime aí) foi bloqueado, ficou com muita raiva e parece que vai fazer um vídeo pedindo boicote à dublagem de My Hero por causa da declaração que o Hermes deu.
    o kra é bloqueado e por vingança vai fazer um video falando mal de um produto que ele gosta. mt maturidade.

  9. #449
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Eu acho que essa guerra santa entre o Briggs e o Hermes(os dois tem moral pra criticar porra nenhuma) acabou tirando o foco que foi o desrespeito com o elenco do filme e os fãs. A Dubrasil teve carta branca do cliente pra fazer o que queria e escolheu cagar no pau. Não tem como defender eles. Muito triste essa situação. E pensar que quase tivemos a Vox Mundi e Centauro.

  10. #450
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Eu acho que essa guerra santa entre o Briggs e o Hermes(os dois tem moral pra criticar porra nenhuma) acabou tirando o foco que foi o desrespeito com o elenco do filme e os fãs. A Dubrasil teve carta branca do cliente pra fazer o que queria e escolheu cagar no pau. Não tem como defender eles. Muito triste essa situação. E pensar que quase tivemos a Vox Mundi e Centauro.
    cadê o hades para opinar sobre essa guerra santa ? rs

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •