Página 16 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 2025
  1. #151
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Pelo que Entendi Proibiram a Iara Riça Foi Proibida de Dublar a Arlequina, Não se Preocupe Iara, Os Espíritos de André Filho, Newton da Matta e Darcy Pedrosa Vão Atormentar Aqueles que Trocam Vozes Consagradas por Dubladores Ruins, Eu te Acompanho Desde a Menina Sara de Uma Noite de Aventuras, Eu Creio que Eles Vão Perder Muito Por Isso, Malditos Sejam Eles.

  2. #152
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    E praticamente nenhum dublador curte ou comenta essas coisas da Iara, complicado.
    Teve alguns, mas nenhum "nome de peso" e tals.
    Eu vi Ronalth Abreu, Mônica Magnani... talvez pq foi postado muito recente.

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    ettore zuim chutou o balde e provavelmente ele tava falando do jorge lucas.
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Nem o Ettore curtiu? .
    Teresa Arquetin também comentou sobre "rixa pessoal", mas ela foi mais discreta que o Ettore.

  3. #153
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Onde o Ettore entra nessa situação que eu não entendi? Alguém me explica por favor?

  4. #154
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Pelo que Entendi Proibiram a Iara Riça Foi Proibida de Dublar a Arlequina, Não se Preocupe Iara, Os Espíritos de André Filho, Newton da Matta e Darcy Pedrosa Vão Atormentar Aqueles que Trocam Vozes Consagradas por Dubladores Ruins, Eu te Acompanho Desde a Menina Sara de Uma Noite de Aventuras, Eu Creio que Eles Vão Perder Muito Por Isso, Malditos Sejam Eles.
    Tsc tsc tsc.

  5. #155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Onde o Ettore entra nessa situação que eu não entendi? Alguém me explica por favor?

    Lê os comentários do post da Iara no facebook

  6. #156
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Postado pelo Gerson (Casa da dublagem)

    Queria avisar os amigos do Casa da Dublagem que a dubladora Glória Ladany está internada na Casa de Saúde São José no Rio de Janeiro em estado terminal por conta de um câncer no pulmão. Quem me informou isso foi a filha dela, Sheila Ladany. Segundo ela, é provável que parta hoje mesmo.

    Uma pena ter entrado em contato com o site só agora. Adoraria ter conversado com a Glória e ficado sabendo mais coisas sobre sua história e carreira.
    Amigos e colegas de profissão que quiserem o contato da filha, favor me mandarem mensagem privada (inbox).

  7. #157
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Lê os comentários do post da Iara no facebook

    Tem muito, mas quando tiver um tempinho darei sim.

  8. #158
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Tem muito, mas quando tiver um tempinho darei sim.
    é que ele dublava o Número 1 do desenho KND A Turma do Bairro,mas depois das primeiras temporadas foi substituído pelo Jorge Lucas em um episódio e depois em definitivo pelo Hércules Franco que ficou no personagem até o fim da série(só acho estranho a bronca dele parecer ser só com Jorge Lucas,e não com o Hércules).No post ele explica exatamente a razão de ter sido substituído.
    O estúdio,por sinal,era a Wan Marcher e a diretora,se não me engano,era a Sumara Louise

  9. #159
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Labo Brasil? Que estúdio é esse?
    A Iara respondeu um comentário que se trata de um estúdio novo. Seria a primeira vez que ela dublaria lá.

  10. #160
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    é que ele dublava o Número 1 do desenho KND A Turma do Bairro,mas depois das primeiras temporadas foi substituído pelo Jorge Lucas em um episódio e depois em definitivo pelo Hércules Franco que ficou no personagem até o fim da série(só acho estranho a bronca dele parecer ser só com Jorge Lucas,e não com o Hércules).No post ele explica exatamente a razão de ter sido substituído.
    O estúdio,por sinal,era a Wan Marcher e a diretora,se não me engano,era a Sumara Louise
    Mas a Sumara não é uma defensora ardenha dos direito dos dubladores? Ela inclusive saiu da profissão por causa disso.

    Acabei de ler, muito triste toda essa situação.

    A Marisa Leal disse pros fãs filtra, gritar e gritar. Já fazemos isso e as coisas só pioram. Já passou da hora da classe se unir fortemente de novo. Só acho que as coisas vão melhorar quando Rio e SP fizerem uma greve geral. Tenho medo nenhum de cair em Campinas, Curitiba, Miami e nas outras casas nesse tempo de paralisação. Hoje já cai la mesmo, pelo menos dessa vez talvez atraia um público maior. Infelizmente isso nunca vai acontecer. É um querendo tomar o ligar do outro.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •