Página 23 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 2025
  1. #221
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Talvez os dubladores originais nem estejam sendo extremamente sinceros, mas ao menos, de acordo com a ética, estão agindo corretamente.
    É uma nova versão, com um novo propósito. Faz sentido que não sejam as mesmas vozes de antes até porque muitas nem estão mais entre nós.

  2. #222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Talvez os dubladores originais nem estejam sendo extremamente sinceros, mas ao menos, de acordo com a ética, estão agindo corretamente.
    É uma nova versão, com um novo propósito. Faz sentido que não sejam as mesmas vozes de antes até porque muitas nem estão mais entre nós.
    Talvez, mas acho improvável. O Gárcia Jr. dispor de seu tempo pra gravar um vídeo desejando os sucesso à eles é um gesto bem sincero na minha opinião.

    O fato é que, sim, a Disney infelizmente faz o que quer na dublagem brasileira, não tendo a mesma visão da Disney em outras regiões. Por exemplo, na dublagem húngara do filme já foi confirmado que os dubladores húngaros do Timão e Pumba retornarão ao seu papel. Na dublagem francesa, o Jean Reno também voltará a dublar o Mufasa e por aí vai. Mas o que a galera tem que entender é que de fato, é uma nova versão com um novo propósito então a troca de vozes numa atmosfera como essa é completamente normal e compreensível. Os fãs brasileiros não entendem isso de forma alguma e não adianta tentar explicar...

  3. #223
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    https://www.instagram.com/p/B3fDA37p...=1b5bo6sjzbt21

    Qual a treta da Silvia Goiabeira com os paulistas?

  4. #224
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    https://www.instagram.com/p/B3fDA37p...=1b5bo6sjzbt21

    Qual a treta da Silvia Goiabeira com os paulistas?
    Que coisa estranha apesar que já faz 1 ano que ela voltou pro Rio de Janeiro

  5. #225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Que coisa estranha apesar que já faz 1 ano que ela voltou pro Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    https://www.instagram.com/p/B3fDA37p...=1b5bo6sjzbt21

    Qual a treta da Silvia Goiabeira com os paulistas?
    Isso já foi falado em outro tópico, mas a Silvia Goiabeira dublou uma série da Netflix em Campinas na época que a comissão de dubladores de SP tava coagindo todo mundo sem limites, e como resultado ela foi coagida também e largou o trabalho no meio por conta disso. À partir daí as coisas só degringolaram, suponho eu. Não atoa ela voltou a dublar no RJ com mais frequência depois de 2017, sendo o Rio um estado onde ela em tese tinha muito mais status consolidado e segurança profissional.
    Curiosamente, a dublagem dela no seriado em questão, como tava faltando episódio pra acabar, teve que ser toda refeita às pressas por outra dubladora na época.
    E como ponto de reforço pra quem duvida, o Mauro Castro, que é marido dela participou de Greenleaf na época, também dublada em Campinas.

  6. #226
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso já foi falado em outro tópico, mas a Silvia Goiabeira dublou uma série da Netflix em Campinas na época que a comissão de dubladores de SP tava coagindo todo mundo sem limites, e como resultado ela foi coagida também e largou o trabalho no meio por conta disso. À partir daí as coisas só degringolaram, suponho eu. Não atoa ela voltou a dublar no RJ com mais frequência depois de 2017, sendo o Rio um estado onde ela em tese tinha muito mais status consolidado e segurança profissional.
    Curiosamente, a dublagem dela no seriado em questão, como tava faltando episódio pra acabar, teve que ser toda refeita às pressas por outra dubladora na época.
    E como ponto de reforço pra quem duvida, o Mauro Castro, que é marido dela participou de Greenleaf na época, também dublada em Campinas.
    diria que tenha mais coisa além disso mas é notório que quando cariocas mudam pra SP, sempre parece existir uma resistencia maior com dubladores mais antigos de SP por espaço.

  7. #227
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    diria que tenha mais coisa além disso mas é notório que quando cariocas mudam pra SP, sempre parece existir uma resistencia maior com dubladores mais antigos de SP por espaço.
    Também existe e é mais comum do que se imagina pelo que eu sei. Mas no caso da Silvia, que chegou a fazer algumas coisas muito grandes em SP, diria que essa questão que eu citei antes foi o ponto de partida pra eventuais rixas.

  8. #228
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    diria que tenha mais coisa além disso mas é notório que quando cariocas mudam pra SP, sempre parece existir uma resistencia maior com dubladores mais antigos de SP por espaço.
    Não vejo isso, os cariocas costumam até roubar bonecos de paulistas
    Última edição por Daniel Felipe; 12/10/19 às 14:26.

  9. #229
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Pelo o que eu entendi ela voltou por Rio mas não estavam chamando ela pra dublar, e usavam a desculpa esfarrapada que não sabiam que ela tinha voltado.

  10. #230
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso já foi falado em outro tópico, mas a Silvia Goiabeira dublou uma série da Netflix em Campinas na época que a comissão de dubladores de SP tava coagindo todo mundo sem limites, e como resultado ela foi coagida também e largou o trabalho no meio por conta disso. À partir daí as coisas só degringolaram, suponho eu. Não atoa ela voltou a dublar no RJ com mais frequência depois de 2017, sendo o Rio um estado onde ela em tese tinha muito mais status consolidado e segurança profissional.
    Curiosamente, a dublagem dela no seriado em questão, como tava faltando episódio pra acabar, teve que ser toda refeita às pressas por outra dubladora na época.
    E como ponto de reforço pra quem duvida, o Mauro Castro, que é marido dela participou de Greenleaf na época, também dublada em Campinas.
    se me permitir posso só citar um ponto da sua fala ? olha acho muito estranho ela ter voltado pro rio e ai leva uma questão importante sobre o que você mencionou, o marido dela. acho muito estranho ela ter voltado e o mauro castro ter ficado por lá. pq digo isso, quando eles estavam namorando ela se mudou pra são paulo pra ficar com ele e talz e do nada ela volta pro rio e sem ele ? acho, mas só acho que tenha rolado alguma separação. mas espero estar errado.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •