Página 142 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 2025
  1. #1411
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Bloqueei 2 Dubladores no Instagram por Questões Políticas e Já Tinha Deixado de Seguir um Locutor de Rádio Cujo Programa Tinha o Patrocínio da Prevent Senior.
    Se eu falasse aqui no fórum pra cada vez que eu já bloquei um dublador por n motivos esse tópico estaria cheio kkkk

  2. #1412
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    628
    O site Falatron e Uberduck fazem os personagens falarem qualquer frase que você digitar a partir de um programa de conversão de texto em fala. Nele temos a voz do Seu Madruga, Chapolim, vários do Overwatch, o Fred e Barney dos Flintstones, quase todos personagens de animação da DC, o Goku, famosos, etc. Será que isso pode dar alguma treta no futuro? Será que poderemos aprimorar essa tecnologia e colocar pessoas como o Gastaldi para dublar novos episódios de Chaves? A voz do Seu Madruga ficou bem famosa em montagens do TikTok.

  3. #1413
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    O site Falatron e Uberduck fazem os personagens falarem qualquer frase que você digitar a partir de um programa de conversão de texto em fala. Nele temos a voz do Seu Madruga, Chapolim, vários do Overwatch, o Fred e Barney dos Flintstones, quase todos personagens de animação da DC, o Goku, famosos, etc. Será que isso pode dar alguma treta no futuro? Será que poderemos aprimorar essa tecnologia e colocar pessoas como o Gastaldi para dublar novos episódios de Chaves? A voz do Seu Madruga ficou bem famosa em montagens do TikTok.
    Eu acho que esse post cabe mais no tópico que fala sobre memes na dublagem e não aqui. Visto que já fizeram vários memes com sintetizador de voz com vozes de dubladores. Mas aproveitando pra falar, que a Uberduck retirou a voz sintetizada da Seu Madruga recentemente. Se foi a mando do Carlos Seidl, aí eu já não sei...

  4. #1414
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Precisa sim mano, assim o block dele tem uma efetividade maior (HUE)

    Mas agora sendo sincero: O cara deu block por causa de políticaK
    Nada anormal, eu tbm já dei

  5. #1415
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Precisa sim mano, assim o block dele tem uma efetividade maior (HUE)

    Mas agora sendo sincero: O cara deu block por causa de políticaK
    Embora a ação do Danilo não surta nenhum efeito prático ao indivíduo bloqueado, é um direito dele. Ele quem escolhe o que quer ver em suas redes, mas em casos de certos dubladores é até compreensível. Por exemplo, haja uma paciência colossal pra seguir o Marcus Jardym no Instagram. 99,9% do seu conteúdo é falando mal de Bolsonaro, e ele me parece ser bem daqueles típicos bitolados de esquerda. Tudo bem que é um direito dele também, afinal o perfil é dele, mas deve ser bem frustrante pra quem é fã do cara seguir ele esperando algum conteúdo em relação ao seu trabalho, aos personagens que ele já fez e tudo mais, e se tiver 1% falando sobre dublagem em seu perfil já é bastante coisa...
    Última edição por H4RRY; 05/01/22 às 21:15.

  6. #1416
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu acho que esse post cabe mais no tópico que fala sobre memes na dublagem e não aqui. Visto que já fizeram vários memes com sintetizador de voz com vozes de dubladores. Mas aproveitando pra falar, que a Uberduck retirou a voz sintetizada da Seu Madruga recentemente. Se foi a mando do Carlos Seidl, aí eu já não sei...
    Eu entrei no site e tá lá ainda

  7. #1417
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Entrei aqui achando que tinha treta de dublador, mas era só block jkkkkkkkkkk

  8. #1418
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568
    Agora o dublador vai ter que se policiar pra não falar de assunto que ele quer só pq fã não gosta de assunto. Melhor segui fã page do cara já que não gosta dos temas tratados

  9. #1419
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Agora o dublador vai ter que se policiar pra não falar de assunto que ele quer só pq fã não gosta de assunto. Melhor segui fã page do cara já que não gosta dos temas tratados
    Eles podem falar o que quiserem, e a gente pode bloquear tbm. Sem drama kkkkkkk

  10. #1420
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Está ai a explicação do Felipe Drummond sobre as trocas em Euphoria. Achei de uma palhaçada sem tamanho.
    271850818_4676873169066837_4041815970884837421_n.jpg 271851674_4676873219066832_8279783881560616206_n.jpg

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •