Página 1 de 197 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2025

Hybrid View

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.234

    Mural dos Dubladores

    Hoje as 07:50h eu (Marcia Morelli) e Sylvia Salustti passamos por uma que não desejamos ao nosso pior inimigo!!!
    Na PORTA da empresa Audiocorp fomos assaltadas a mão armada e pra completar o ladrão ainda deu 3 disparos em nossa direção!! TUDO FILMADO PELA CAMERA DE "SEGURANÇA" DA EMPRESA!!!
    Não nos acertou simplesmente porque ELE NÃO QUIS!!!
    Levou nossas bolsas com tudo dentro!!!
    Documentos, cartões de banco, celulares, cheques de pagamento, até nossas chaves de casa!
    MAS GRAÇAS A DEUS, E SOMENTE A ELE, NÃO LEVOU NOSSAS VIDAS!!!
    Acho que eu devo até agradecer a esse ladão!! Porque era o que estava faltando pra eu NÃO IR MAIS a Audiocorp!!!
    Eu decidi não trabalhar mais nessa empresa!!!
    Já chega!!!!
    Já estava insatisfeita e envergonhada de trabalhar numa empresa que não me respeita como profissional!!
    NÃO VOU ARRISCAR MINHA VIDA PRA GANHAR ESMOLAS!!!
    Então meus queridos amigos e colegas de trabalho, estou mais livre do que nunca !!!! ME ESCALEM!!! KlKlKK
    Meus números de celular da OI e da VIVO por enquanto ainda estão bloqueados vou tentar resolver isso o mais rápido possível!!
    Vou ligar para as empresas para passar meu número provisório!!!

  2. #2
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.164
    Onde Está a Polícia Quando Esses Crimes Ocorrem?, Policiamento Preventivo Já!.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    237
    Como é que na PORTA da empresa não tem segurança?
    Já fui assaltado e passei por situações assim e o MÍNIMO que dá pra fazer é registrar ocorrência na polícia, no mais não tem o que fazer.
    Bandido que rouba só dinheiro e celular a polícia não corre atrás (sim, o Brasil é uma merda).
    Çorte de vocês (Sylvia e Márcia, amo muito as dublagens de vocês!) que o desgraçado não levou o que é mais importante: vossa vida e o grande talento.
    obs.: fiquem atentas pra serem mais cuidadosas no futuro.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Triste, mas infelizmente nem um pouco surpreendente. "Empresas" de dublagem muitas vezes nada mais são do que casinhas mal acabadas em bairros suspeitíssimos. Em SP, que é onde conheço, as únicas que têm cara de empresa mesmo são a Vox Mundi e a Álamo (que não funciona mais). Essas até nome na porta e guarita de segurança têm. De resto, se você não sabe onde é não vai descobrir passando na frente. No RJ eu imagino que a questão de (falta de) segurança seja ainda mais séria.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    É infelizmente todos nós corremos o risco de momento imprevisível pra sair e chegar em casa. Provavelmente quando estive esses desnecessários e chatos eventos de copa mundo e olimpiadas no brasil vai piorar mais a falta de segurança na maioria das regiões .

    E outra só agora justifica em não trabalha no tal estúdio por que paga pouco só por causa dessa ocorrência perto da porta da dubladora , isso não tem nada haver descontar disfarçadamente um pouco a raiva aos responsáveis do estúdio que não fez nada. Isso é problema de segurança do estado, que poderia acontece em qualquer outro lugar.

    Mas é direito das dubladoras fazer o que disse , cada um tem sua opinião diferente.

    E daqui a uns tempos o lugar mais seguro seria dublar em casa, que podia sugeri essa super ideia ao proprietário(a) do estudio de dublagem.

    Em envia os arquivos de audios dublados em via upload ao estúdio. Pagamento só em deposito bancário. Ir algumas poucas vezes ao estudio ou melhor ir a casa do dono, ou acionista ou diretor(a) ou gerente de dublagem pra assinar a carteira de trabalho do dublador(a).

    Algo já tá acontecendo com alguns dubladores oficiais no caso do Luiz Feier, citado pelo Eduardo K;

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...ll=1#post45988


    Citação Postado originalmente por Eduardo K Ver Post
    Todos esses ainda estão na ativa. Luiz Feier mora no Rio Grande do Sul há alguns anos, de lá ele faz seus trabalhos de locução e dublagem (Stallone, Aquaman em Injustice) por meio de um estúdio em sua casa.
    Última edição por CLaudioST; 03/12/13 às 19:10.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Será que a Audiocorp vai virar a nova Delart???

  7. #7
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Será que a Audiocorp vai virar a nova Delart???
    como assim

  8. #8
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Um monte de gente não dubla lá.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.234
    Comunicado da Audio Corp.


    Sr. Manolo Rey e todos os dubladores:
    Meu nome é Marivaldo Matos. Comecei a trabalhar na Audio Corp., no dia 02 de Dezembro de 2013. Fui contratado para melhorar o sistema de segurança, portaria e outros. Ficamos todos muito chateados com o assalto ocorrido a poucos metros do portão da Audio Corp., e somos solidários com o sofrimento que as Sras. Marcia Morelli e Sylvia Salusti sofreram, inclusive disponibilizamos um carro da empresa com motorista para leva-las para a delegacia e assessora-las no que fosse possível e necessário , mas infelizmente vivemos todos numa cidade complicada e cuja segurança de todos depende de uma administração publica que eh muito falha e todos nos cidadãos ficamos impotentes e a mercê.
    Infelizmente hoje encontrar alguém que nunca tenha sido assaltado no Rio de Janeiro, e quase uma tarefa de gincana. O que nos resta a todos e tomar medidas pessoais para não incentivar o assalto, como por exemplo, não usar joias, não falar no celular pela rua, ou andar de carro sem uma película escurecedora nos vidros para dificultar a visualização de pessoas e objetos de valor como bolsas, telefones, óculos e etc.
    Vejo acima comentários de que a Delart se mudou de onde era para a Tijuca por questão da segurança. O Sr. Manolo Rey diz “Quanto ao rj me desculpe mas ali, de todos os locais, e o mais perigoso. Vc citou o exemplo da delart. Por que a empresa não segue esse exemplo??”
    Veja o teor da matéria intitulada ”As 17 regiões do Rio onde mais pessoas são roubadas na rua”publicada pela EXAME.com em 28/04/2013. Segundo essa material, Foram 26.234 assaltos a transeuntes na capital carioca no ano passado. Cerca de 72 casos por dia. Apesar de alto, o número representa uma queda de 9,5% em relação a 2011. Abaixo o ranking:
    http://exame.abril.com.br/brasil/not...-na-rua?p=1#18
    1. Madureira: 3.583 ocorrências
    Bairros da região: Colégio (parte), Oswaldo Cruz, Campinho, Cascadura, Quintino Bocaiúva, Marechal Hermes, Bento Ribeiro, Coelho Neto, Honório Gurgel, Rocha Miranda, Praça Seca, Vila Valqueire, Cavalcanti, Engenheiro Leal, Madureira, Turiaçu e Vaz Lobo.
    2. Anchieta: 3.335 ocorrências
    Bairros da região: Vila Cosmos, Vila da Penha, Vista Alegre, Irajá, Vicente de Carvalho, Acari, Barros Filho, Costa Barros, Pavuna, Parque Columbia, Colégio (parte), Ricardo de Albuquerque, Anchieta, Guadalupe e Parque Anchieta.
    Total de roubos em 2012: 3.335
    Total de roubos em 2011: 3.558
    3. Jacarezinho: 3.333 ocorrências
    Bairros da região: Meier, Lins Vanconcelos, Cachambi, Maria da Graça, Del Castilho, Engenho de Dentro, Pilares, Abolição, Encantado, Piedade, Água Santa, Inhaúma, Eng. Rainha, Tomaz Coelho, Jacarezinho, Riachuelo, Jacaré, São Francisco Xavier, Rocha, Sampaio, Engenho Novo e Todos os Santos.
    Total de roubos em 2012: 3.333
    4. Bangu: 2.904 ocorrências
    Bairros da região: Deodoro, Vila Militar, Magalhães Bastos, Campos dos Afonsos, Realengo, Jardim Sulacap, Padre Miguel, Bangu e Senador Camará.
    Total de roubos em 2012: 2.904
    Total de roubos em 2011: 2.624
    Variação: 10,6%
    5. Santa Teresa: 2.813 ocorrências
    Bairros da região: Santo Cristo, Gamboa, Saúde, Centro, Santa Teresa e Paquetá.
    Total de roubos em 2012: 2.813
    Total de roubos em 2011: 1.508
    Variação: 86,5%
    6. Complexo do Alemão: 1.441 ocorrências
    Bairros da região: Penha, Complexo do Alemão, Olaria, Bráz de Pina, Cordovil, Penha Circular, Parada de Lucas, Vigário Geral e Jardim América.
    Total de roubos em 2012: 1.441
    Total de roubos em 2011: 1.223
    7. Maracanã: 1.332 ocorrências
    Bairros da região: São Cristovão, Mangueira, Cajú, Maracanã, Pça da Bandeira, Tijuca (parte), Rio Comprido, Estácio, Cidade Nova e Catumbi.
    Total de roubos em 2012: 1.332
    Total de roubos em 2011: 1.473
    Variação: -9,5%
    8. Campo Grande: 1.148 ocorrências
    Bairros da região: Campo Grande, Santíssimo, Senador Vasconcelos, Inhoaíba e Cosmos.
    Total de roubos em 2012: 1.148
    Total de roubos em 2011: 1.039
    Variação: 10,5%
    9. Glória: 958 ocorrências
    Bairros da região: Glória, Catete, Laranjeiras, Flamengo, Cosme Velho, Humaitá, Botafogo e Urca.
    Total de roubos em 2012: 958
    Total de roubos em 2011: 1.373
    Variação: -30,2%
    10. Barra da Tijuca: 914 ocorrências
    Bairros da região: Joá, Camorim , Vargem Grande, Grumari, Itanhangá, Vargem Pequena, Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca e Barra de Guaratiba.
    Total de roubos em 2012: 914
    Total de roubos em 2011: 1.090
    11. Cidade de Deus: 910 ocorrências
    Bairros da região: Anil, Gardênia Azul, Pechincha, Cidade de Deus, Jacarepaguá, Curicica, Taquara, Freguesia (Jacarepaguá) e Tanque.
    Total de roubos em 2012: 910
    Total de roubos em 2011: 610
    Variação: 49,2%
    12. Tijuca: 769 ocorrências
    Bairros da região: Tijuca (parte), Alto da Boa Vista, Vila Isabel, Andaraí e Grajaú.
    Total de roubos em 2012: 769
    Total de roubos em 2011: 502
    Variação: 53,2%
    13. Bonsucesso: 739 ocorrências
    Bairros da região: Higienópolis, Ramos, Bonsucesso, Manguinhos, Benfica e Maré.
    Total de roubos em 2012: 739
    Total de roubos em 2011: 754
    Variação: -2%
    14. Leblon e Ipanema: 607 ocorrências
    Bairros da região: Leblon, Lagoa, Ipanema, São Conrado, Gávea, Vidigal, Rocinha e Jardim Botânico.
    Total de roubos em 2012: 607
    Total de roubos em 2011: 509
    15. Copacabana: 542 ocorrências
    Bairros da região: Leme e Copacabana.
    Total de roubos em 2012: 542
    Total de roubos em 2011: 986
    Variação: -45%
    16. Galeão: 495 ocorrências
    Bairros da região: Zumbi, Cacuia, Cocotá, Praia da Bandeira, Freguesia, Ribeira, Pitangueiras, Bancários, Portuguesa, Jardim Carioca, Cidade Universitária, Jardim Guanabara, Moneró, Galeão e Tauá.
    Total de roubos em 2012: 495
    Total de roubos em 2011: 1.304
    17. Guaratiba e Sepetiba: 411 ocorrências
    Bairros da região: Paciência, Santa Cruz, Sepetiba, Guaratiba e Pedra de Guaratiba.
    Total de roubos em 2012: 411
    Total de roubos em 2011: 3.562
    Variação: -88,5%
    Como vocês podem ver, TIJUCA que eh o bairro aonde se encontra a Delart eh considerado com base em dados REAIS mais perigoso do que BENFICA que eh o bairro ande se encontra a Audio Corp. Veja também que de 2011 para 2012 o numero de ocorrências na TIJUCA AUMENTOU 53,20% e o numero de ocorrências em BENFICA DIMINUIU 2%. Portanto não creio que “seguir” os passos da Delart, como sugerido acima, seria uma forma de garantir a segurança dos dubladores.
    Senhor Manolo, com relação ao fato do senhor ter tocado a campainha por 10 minutos e ninguém aberto para você, em nome da empresa eu peco sinceras desculpas, e eu vou averiguar pois isso não deveria ter ocorrido já que temos um porteiro contratado para evitar que isso não aconteça, porem Imagino que o porteiro deva ter ido ao banheiro ou algo parecido. Porque razão o portão não seria aberto para você se você foi chamado para fazer um trabalho, não eh mesmo? Logo em seguida, Segundo seu relato, chegou um carro , buzinou e o portão abriu imediatamente, porque o senhor não entrou? Porque o senhor também não buzinou e entrou com seu carro? Posso lhe assegurar que de fato a campainha não foi ouvida e que ao contrario do que o senhor acha, jamais deixaríamos o senhor do lado de fora propositalmente.
    Os loops não tem mais de 20 segundos e as dobras são todas respeitadas. A Audio Corp. eh uma empresa que existe a mais de 10 anos e paga mensalmente todos os dubladores religiosamente no dia correto, ou seja, no 5º dia util.. Recolhe integralmente o INSS de todos e coloca mensalmente no quadro de avisos o demonstrativo para que todos vejam. Emite todas as notas contratuais de forma correta e deixa todas registradas no Sated e no Ministério do Trabalho. Acho que essa conduta deixa claro que não existe desrespeito da empresa com o dublador. De fato isso não eh mais que obrigação da empresa, mas já que estamos sendo comparados aqui com outras empresas...
    Acho que tanta raiva não eh compatível com o fato de o senhor bater a campainha por 10 minutos e não ser atendido…
    Estamos tomando medidas imediatas para melhorar a Audio Corp. como um todo. Estou certo de que essas mudanças serão notadas muito em breve senão imediatamente. Por favor me enviem e-mails com sugestões e/ou, comentários e/ou criticas. Meu email: Marivaldo@audiocorp.com.br
    A proposito aproveito a oportunidade para lembrar a todos os dubladores que prestaram serviços na Audio Corp durante o mês de Novembro, que os pagamentos estão disponíveis para serem recebidos desde sexta-feira passada, 5º dia útil do mês de Dezembro.
    Atenciosamente, Marivaldo.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.234
    Postado por Manolo Rey


    Que este fato sirva de alerta aos colegas da dublagem.
    Hoje, cheguei às 10:15 à Audiocorp. Parei o carro e fui até o portão tocar a campainha.
    Preocupado, depois do que aconteceu esta semana com Marcia Morelli e Sylvia Salustti , tomei todas as precauções possíveis. Olhei para todos os lados, tentando avistar pessoas estranhas, não fiquei perto do carro, e não fiquei com qualquer objeto de valor na mão.
    Toquei a campainha várias vezes, sendo que na última vez, "enfiei o dedo" fazendo-a tocar por mais de um minuto.
    Vendo que ninguém abria o portão, imaginei ingenuamente que não tivesse chegado ninguém ainda. Sendo sábado, seria possível, não sei.
    Então, para não ficar parado em frente ao "Portão de Garagem" que é a entrada principal da empresa, achei melhor dar uma volta de carro, com a esperança de que chegaria alguém.
    Quando me atraso, tenho o costume de tirar fotos dos "motivos" dos atrasos, geralmente, acidente nos Alto da Boa Vista. Tirei uma foto do portão para que, na volta, pudesse mostrar que havia estado ali. Na foto, eu estou saindo da "vaga" onde sempre paro.
    Andei alguns metros, e logo parou um peugeot 206 ou 207 (cor escura) e logo atrás outro carro de cor clara, que parecia um XSARA.
    Pensei: Bom, agora vou dar a volta que já chegou gente. Até porque não poderia dar ré.
    Qual não foi minha surpresa ao perceber que o Peugeot buzinou 1 (uma!) vez e o portão foi aberto rapidamente para que ele e o carro de trás entrassem.
    Então, puto, fui embora.
    De que adiantaria dar a volta e parar novamente ali no portão para tocar a campainha se ninguém ia abrir pra mim?
    Tenho que CHUTAR O PORTÃO?
    O que está acontecendo nessa empresa?
    Duas colegas são assaltadas, quase levam tiros do bandido e ninguém tomou nenhuma medida para dar segurança aos profissionais que vão ali trabalhar?
    10 minutos de campainha é pouco para abrirem o portão? Tenho que ficar me arriscando do lado de fora?
    Foi alguma brincadeira de algum babaca que ouviu a campainha mas disse: "Não vou abrir, vou sacanear o Manolo?"
    Vão se F***R!
    Mais respeito para com as pessoas que vão ali trabalhar.
    Pra começar, a empresa nem deveria ter sido construída ali. Ah tá, a empresa não é minha e o dono abre onde ele bem entender? Ok.
    A partir desta data, eu e minha filha, Bruna Laynes NÃO TRABALHAMOS MAIS NA REFERIDA EMPRESA.
    Palhaçada de gente imbecil quem fez isso hoje.
    Tentei ligar para a Silvana Telles mas o NEXTEL dela dava como inexistente. Tentei outro telefone que deve ter sido o que me ligou na quinta feira, mas nem completa a ligação.
    Às 10:31 o Adriano me ligou e perguntou por quê eu não compareci já que tinha dado OK. Quando informei que tinha tocado a campainha por 10 minutos ele simplesmente informou que ninguém ouviu. Mas com certeza ele ouviu todos os palavrões que eu conheço.
    Por que não trocam a campainha por uma buzina? Já que a buzina funciona melhor para abrir o portão.
    Outra coisa: Quem é o porteiro daquela "BODEGA"?
    Não tem?
    A camera de segurança não está funcionando? É enfeite?
    Aproveita e coloca uma placa: CUIDADO COM O CACHORRO! ELE É FEROZ! (Deve funcionar da mesma maneira)
    O que era para ser um sábado tranquilo se tornou um sábado de REVOLTA!


    Um aviso aos colegas:
    O período de Dezembro a Março é quando mais ocorrem assaltos a pedestres. E, com a proliferação de CRACKUDOS, aquele local se torna impraticável por questões de segurança.
    Nesta segunda feira estarei comunicando o fato ao SATED RJ, pois isso é um absurdo, uma vergonha.
    Se foi u

Página 1 de 197 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •