Página 149 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 2025
  1. #1481
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.915
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu acho q a gente precisa saber separar as coisas. E entender q certas questões são de foro íntimo, e não nos dizem respeito.
    Sim é tudo questão de bom senso

  2. #1482
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    979
    Está havendo uma treta sobre dublagem e até mencionaram dubladores:


  3. #1483
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.915
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Está havendo uma treta sobre dublagem e até mencionaram dubladores:

    Mas alguém do meio rebateu esse Youtuber? Fazer vídeo contra produtos dublados é bem comum na net

  4. #1484
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.521
    O Pablo Villaça tá insuportável nos últimos tempos. Semana passada ele deu pra pegar no pé dos filmes da Marvel e agora isso.

  5. #1485
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    521
    Nossa, mas isso é old do old. Acompanho o trabalho do Pablo desde 2005 e ele nunca gostou de dublagem e sempre fez questão de deixar isso claro, aliás, críticos de cinema num geral não gostam mesmo.

  6. #1486
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Eu acho que essa ascenção dos dubladores como celebridades direcionaram muito o discurso em torno à dublagem para a bajulação. "Dublagem brasileira é a melhor do mundo", "dublagem tem uma função social importante". Isso as vezes levava a umas tentativas bem questionáveis de direcionar a opinião pública, vide toda a resistência que o polo de Campinas sofreu até ser aceito no mercado. E quem ousa falar algo contra ja é taxado de elitista

    É sempre bom ter uma contraparte pra falar que não é bem assim, de forma que eleve e aprofunde a discussão para além dos xingamentos e elogios acriticos.

    Infelizmente a maior voz foi aquele vídeo horrível do Felipe Neto uns 12 anos atrás e agora o pedante do Villaça.

  7. #1487
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.300
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Está havendo uma treta sobre dublagem e até mencionaram dubladores:

    Tinha visto isso, mas achei melhor não espalhar, me pergunto se alguém do meio vai responder.

    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Eu acho que essa ascenção dos dubladores como celebridades direcionaram muito o discurso em torno à dublagem para a bajulação. "Dublagem brasileira é a melhor do mundo", "dublagem tem uma função social importante". Isso as vezes levava a umas tentativas bem questionáveis de direcionar a opinião pública, vide toda a resistência que o polo de Campinas sofreu até ser aceito no mercado. E quem ousa falar algo contra ja é taxado de elitista

    É sempre bom ter uma contraparte pra falar que não é bem assim, de forma que eleve e aprofunde a discussão para além dos xingamentos e elogios acriticos.

    Infelizmente a maior voz foi aquele vídeo horrível do Felipe Neto uns 12 anos atrás e agora o pedante do Villaça.
    Não acho que foi essa ascenção, que causou aquela briga contra Campinas; mas concordo com o que você disse.

  8. #1488
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.184
    O Villaça já voltou a assinar a Netflix, ou ainda tá chateado por terem feito uma alusão negativa ao PT em "O Mecanismo"?
    Não sei pra quê dar palco pra gente surtada.

  9. #1489
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.671
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Está havendo uma treta sobre dublagem e até mencionaram dubladores:

    Poxa, o Pablo Villaça já elogiou muitas dublagens de animações no passado. Por outro lado, é bem previsível visto que essa é a visão que a maioria dos críticos de cinema compartilham, e eles também tem o direito de não gostarem. Na faculdade de cinema eu já ouvi cada coisa. Uma coisa que eu concordo com o Pablo é o desequilíbrio nas sessões de cinema, é quase impossível achar uma animação legendada. Eu sei que é por uma razão comercial, mas não deixa de ser muito chato.
    Última edição por Dunkinho; 26/01/22 às 22:01.

  10. #1490
    wavid78485
    Guest
    Minha mão tá coçando para escrever, mas vou relevar. Só acho ridículo os críticos de cinema brasileiros tenham a mentalidade caviar de achar que dublagem não é cultura.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •