Página 63 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 2025
  1. #621
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Nair Silva - Eterna Voz da Ahamis dos Changeman e da Mãe do Bobby do Desenho

  2. #622
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Muito melhor do que aqueles dubladores que tacam o foda-se pros seus bonecos.
    Às vezes não é nem questão de tacar o foda-se. Alguns simplesmente não pensam desse jeito, como a própria Adriana Torres disse uma vez que: "Essa história de 'BONECO' tem que acabar. A não ser que as pessoas ainda durmam agarradinhas com os seus. Esse termo pra se referir a atriz e ator eh ridículo!"
    Não concordo com ela, mas não significa que ela não possa ter essa opinião.

  3. #623
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Não sei bem onde comentar o fato, mas enfim...

    A Nair Silva anunciou no Facebook, respondendo alguns comentários de fãs, que se aposentou da dublagem. Eu me pergunto quem será o principal diretor da Clone agora...
    A Clone tem outros diretores hoje além dela, como o Ricardo Vasconcelos e o Alexandre Soares. Imagino que um dos dois tome essa dianteira.

  4. #624
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Às vezes não é nem questão de tacar o foda-se. Alguns simplesmente não pensam desse jeito, como a própria Adriana Torres disse uma vez que: "Essa história de 'BONECO' tem que acabar. A não ser que as pessoas ainda durmam agarradinhas com os seus. Esse termo pra se referir a atriz e ator eh ridículo!"
    Não concordo com ela, mas não significa que ela não possa ter essa opinião.
    se bobear acho que "boneco" é mais financeiro do que prazer em dublar a pessoa.

  5. #625
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Às vezes não é nem questão de tacar o foda-se. Alguns simplesmente não pensam desse jeito, como a própria Adriana Torres disse uma vez que: "Essa história de 'BONECO' tem que acabar. A não ser que as pessoas ainda durmam agarradinhas com os seus. Esse termo pra se referir a atriz e ator eh ridículo!"
    Não concordo com ela, mas não significa que ela não possa ter essa opinião.
    "Boneco" é o que mantinha/mantém muita gente no meio, essa idéia tem caído aos poucos quando os clientes tomaram conta real das escolhas de vozes. Vc vê muito dublador se martirizando por não ter sido escolhido em tal filme mas quando o coleguinha ganha teste alguns "ficam de mal" como se fossem donos de alguma coisa, teste é teste e ganha quem foi melhor, muita hipocrisia viu. Sou só contra más escalações.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Clone tem outros diretores hoje além dela, como o Ricardo Vasconcelos e o Alexandre Soares. Imagino que um dos dois tome essa dianteira.
    Ricardo não dirige na Clone.

  6. #626
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Ricardo não dirige na Clone.
    Ele dirigiu episódios da 6ª temporada de Bob's Burgers. Foi creditado pelo menos.

  7. #627
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ele dirigiu episódios da 6ª temporada de Bob's Burgers. Foi creditado pelo menos.
    Diretor ocasional então, não sei se o Alexandre Soares tbem foi ocasional ou fixo na Clone, com a saída da Nair tem chances do estúdio investir em diretores novos como a Centauro fez

  8. #628
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Diretor ocasional então, não sei se o Alexandre Soares tbem foi ocasional ou fixo na Clone, com a saída da Nair tem chances do estúdio investir em diretores novos como a Centauro fez
    Caso isso ocorra, confesso que uma "renascença" da Clone a lá Centauro é um acontecimento que eu não esperava que acontecesse tão cedo. Sobre o Alexandre, creio que tenha sido ocasional, não vejo nada creditado com a direção dele há tempos no estúdio.

  9. #629
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    hoje (24/07) vai ter live do nizo neto com a sumara louise no instagram

  10. #630
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Caso isso ocorra, confesso que uma "renascença" da Clone a lá Centauro é um acontecimento que eu não esperava que acontecesse tão cedo. Sobre o Alexandre, creio que tenha sido ocasional, não vejo nada creditado com a direção dele há tempos no estúdio.
    Tem que ver quem é que vai dirigir lá. Centauro depois que a Gilmara saiu pegou alguns dos melhores diretores de dublagem do mercado paulistano (Nelson Machado, Mauro Eduardo, Celso Alves, etc). Tem que ver quem a Clone vai chamar e ainda ver como esses vão desempenhar seus trabalhos.

    Uma coisa que eu notei nos últimos anos também, é que a Clone pelo menos passou a dublar reações em algumas produções, coisa que não fazia antigamente.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •