Página 121 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 2025
  1. #1201
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.101
    já dirigiu. não sei atualmente mas é bem isso mesmo. seletividade nas redes sociais.

  2. #1202
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Gente, é só o TiagGo, nem tem porquê dar atenção.

  3. #1203
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Gente, é só o TiagGo, nem tem porquê dar atenção.
    eu acho ele um bom dublador,mas essa opinião é muito babaca,e é influência do que tão fazendo lá fora,onde alguns dubladores abriram mão de personagens pra que atores das mesmas raças fizessem as vozes deles(até em Simpsons aconteceu isso),como se isso fosse algum tipo de black face.
    Guilherme Briggs é branco e costuma dublar o Denzel Washington que é negro,assim como Jorge Lucas,que é negro,costuma dublar o Ben Affleck,que é branco.Ou o Marcelo Campos,que é gay,dublando vários papeis grandes em animes,ou o sobrinho trans dele,Luy Campos,que tá bastante ativo e pegando vários tipos de personagens.
    Ninguem tá tirando trabalho ou excluindo ninguem aqui.

  4. #1204
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    exatamente, voz não tem cor, muitos dubladores negros dublam personagens brancos inclusive protagonistas, a unica forma de resolver isso é dando oportunidades para dubladores mais novos de outras etnias, no mais, nao tem do que reclamar, só ação, e se expressar dessa forma só atrapalha a dublagem em si porque tem pessoas que nao sabem muito sobre dublagem e ao ouvir isso vao fazer muitas críticas sem sentido baseadas em uma simples falha de comunicação

  5. #1205
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu acho ele um bom dublador,mas essa opinião é muito babaca,e é influência do que tão fazendo lá fora,onde alguns dubladores abriram mão de personagens pra que atores das mesmas raças fizessem as vozes deles(até em Simpsons aconteceu isso),como se isso fosse algum tipo de black face.
    Guilherme Briggs é branco e costuma dublar o Denzel Washington que é negro,assim como Jorge Lucas,que é negro,costuma dublar o Ben Affleck,que é branco.Ou o Marcelo Campos,que é gay,dublando vários papeis grandes em animes,ou o sobrinho trans dele,Luy Campos,que tá bastante ativo e pegando vários tipos de personagens.
    Ninguem tá tirando trabalho ou excluindo ninguem aqui.
    se querem diversificar os dubladores pq não começam por baixo? façam mais testes com pessoas negras, trans, gays/bissexuais ou seja, lgbtq+, se querem diversificar que tal se recusarem a fazer teste quando o personagem é negro e você é branco, ou o personagem é gay e vc é hetero. tomem atitudes ao invés de criar confusão indo nas redes sociais pra gritarem sobre algo que não fazem por onde na vida real.

  6. #1206
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/02/21
    Localização
    mg
    Posts
    48
    Que tal escolher um dublador pela voz? Como nunca pensaram nisso antes?

  7. #1207
    Based Nad
    Guest
    Ah tomar no cu! Essa porra progressista vai entrar até na dublagem, vai se fuder

    Isso é muito perigoso galera, não deixa isso reinar não. Dublagem sempre foi o mercado mais aberto

    Essa galera é tão burra que isso limitará cada vez mais a dublagem. Quando ficarem sem emprego,vão rever essa porra

  8. #1208
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.101
    Citação Postado originalmente por Based Nad Ver Post
    Ah tomar no cu! Essa porra progressista vai entrar até na dublagem, vai se fuder

    Isso é muito perigoso galera, não deixa isso reinar não. Dublagem sempre foi o mercado mais aberto
    não acho essa idéia progressista, é bem periférica que acaba não incluindo e aumentando preconceitos. já que a voz que é a estrela não vai ser levada em conta e sim a etnia.

  9. #1209
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.334
    Apesar da opinião insensata dele, o cara realmente é um bom dublador. Aí junta o fã-médio de dublagem, que ama tomar lados, não gostar dele por ter dublado em Campinas com opinião insensatas como essa. É um prato cheio pra essa galera cair matando...

  10. #1210
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    907
    Nossa, já eu detesto o trabalho do Tiaggo e não é de hoje. Desde participações em Victorious, o ranger preto em Dino Charge e o Jabu em CDZ, tudo que vejo dele me passa pura inconsistência de voz e interpretação fraca, zero versatilidade.

    Tem gente que tá no mercado há anos (supostamente), mas que tudo que vejo é extremamente fraco, vide o Tiaggo Guimarães, Matheo Novaes e o Dudu Fevereiro, três dubladores que afirmam dublar há um bom tempo, mas que só vejo resultados fracos.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •