Página 154 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 2025
  1. #1531
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    É incrível ver como esse cara faz igual qualquer cancelador de Twitter. Pega tweet de anos atrás que essa fanboyada passa pra ele e fica usando de espantalho pra vomitar hate e estereotipar o mercado no geral.

    O dublador falou algo que não deveria e distorceu a situação? Sim. Mas o que diabos o c* tem a ver com as calças? Isso é post de anos atrás e a polêmica de muitos anos atrás ainda. E só citaram o cara porque ele é dublador e nada mais. Nem mesmo tem a ver com a resposta em vídeo dele sobre o tal "crítico".
    Quando uma pessoa faz isso, provavelmente perdeu argumentos e quis revirar o passado, colocando algo controverso só para desmerecer e invalidar o argumento.

  2. #1532
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Quando uma pessoa faz isso, provavelmente perdeu argumentos e quis revirar o passado, colocando algo controverso só para desmerecer e invalidar o argumento.
    E aparentemente ele parou de fazer a analogia besta de bolsonarismo quando gente no ramo totalmente no oposto desse espectro, como o Hermes Baroli por exemplo, refutaram o cara.

    Cancelador de internet é assim. Procura problema onde não tem, e quando não tem mais o que falar, só fica nos ad hominem até perder os cinco minutos de fama.

  3. #1533
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    E aparentemente ele parou de fazer a anlogia besta de bolsonarismo quando gente no ramo totalmente no oposto desse espectro, como o Hermes Baroli por exemplo, refutaram o cara.

    Cancelador de internet é assim. Procura problema onde não tem, e quando não tem mais o que falar, só fica nos ad hominem até perder os cinco minutos de fama.
    Isso se chama mecanismo de defesa. Nesse artigo explica como funciona: https://brasilescola.uol.com.br/psic...mos-defesa.htm

  4. #1534
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Pra mim tanto faz, e justamente conhecendo a pessoa que Hermes é, eu tinha certeza que ele ia estar totalmente do lado do tal crítico e não esteve, pra minha surpresa. Se for colocar em cheque o caráter de vários outros dubladores tipicamente renomados, eles também são farinha do mesmo saco.
    Mas porra, ai seria doideira demais dele ficar contra a própria profissão. Por mais mala que ele seja é à dublagem que banca a vidinha dele nos EUA.

  5. #1535
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Ai cê tá criando um puta dum espantalho. Na sua cabeça o cara ter uma visão política que você discorda da embasamento pra se presumir que ele iria concordar com um discurso que é contra a própria profissão por que eles são "farinha do mesmo saco".

    O ser humano é um bicho complexo, não é por que algumas visões de mundo se alinham que eles vão concordar em tudo ao tempo todo. Todo mundo tem várias camadas, contradições e perspectiva.

    Mesmo quando você não gosta do indivíduo, um pouquinho de boa-fé vai bem.

  6. #1536
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Eu acho que eu me expressei mal.

    Quando eu disse que o Hermes ficaria do lado do crítico, não necessariamente seria um apoio do tipo "isso aí meu amigo, você está coberto de razão, pau no cu da dublagem e fora bolsonaro", e sim, talvez, como uma forma de isenção de opinião a respeito, do tipo "porra, o cara falou merda, mas tem a mesma linha ideológica minha, então vou nem comentar nada". Eu super achei que o Hermes faria no mínimo isso, se calar.

    Mas não, ele comentou. Essa foi a minha surpresa.

  7. #1537
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Assim, o Hermes aproveitou e invalidou toda a profissão do cara, então não foi muito pior.

  8. #1538
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    334
    Galera, surgiu uma página fake do dublanet no Instagram, o Cara reposta conteúdo do Dublapedia Brasil como se fosse dele Vocês podem ajudar a avisar nosso Amigo do Dublapedia? E por favor se um de Vocês for o dono da página fake tenha o bom senso de deleta-la ou passe a fazer suas próprias artes.
    https://instagram.com/dublanetbrasil...dium=copy_link

  9. #1539
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.618
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Galera, surgiu uma página fake do dublanet no Instagram, o Cara reposta conteúdo do Dublapedia Brasil como se fosse dele Vocês podem ajudar a avisar nosso Amigo do Dublapedia? E por favor se um de Vocês for o dono da página fake tenha o bom senso de deleta-la ou passe a fazer suas próprias artes.
    https://instagram.com/dublanetbrasil...dium=copy_link
    Seja lá quem tiver criado esse perfil, não foi nada original, pois tem o nome do Dublanet e da Dublapédia
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #1540
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.387
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Seja lá quem tiver criado esse perfil, não foi nada original, pois tem o nome do Dublanet e da Dublapédia
    Nem dublapédia é original, por ser uma seção do dublanet rs

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •